Translate

Relaxando em casa

Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje quero mostrar a vocês como relaxar em casa de uma forma simples, eu relaxo com um aparelho massageador pra fazer auto massagem, podemos até pedir que alguém faça por nós, mas também pode ser utilizado por nós mesmos, e dá um ótimo resultado.

Se você é do tipo que não tem tempo pra nada, tipo, tirar umas horinhas pra ir num massoterapeuta e fazer uma massagem relaxante, você pode então fazer auto massagem, com as mãos ou com um aparelho massageador pessoal.
techline
Eu tenho um já algum tempo, comprei quando ainda fazia o curso de Massoterapia, e é muito fácil usá-lo. O meu é da Tech Line modelo mais antigo mc - 4000, mas funciona muito bem, é ótimo pra relaxar e é claro como auxiliar no combate a celulite.

Entendam que não estou dizendo que o aparelho tira a celulite, porque o processo de acabar com os furinhos indesejáveis é mais complexo, exige uma alimentação equilibrada, exercícios físicos regulares entre outros, mas o aparelho pode sim auxiliar na hora de passar o seu creme.

Veja alguns dos benefícios que o meu massageador proporciona:
Ele tem a função de massagem com calor, que estimula o fluxo sanguíneo, reduz o estresse, a fadiga e relaxa os músculos cansados.
techline
O massageador Tech Line  tem três posições de massagem, luz de calor e cabo ajustável! Pode ser utilizado nos pés, costas, pescoço, braços e pernas.

Faz massagem gelada ou quente, ele tem três modalidades de massagem, só massagem;  apenas  calor, e massagem com calor.
techline
O cabo é ajustável, pois o ângulo a ser usado pode ser ajustado para um melhor posicionamento do massageador. E pode fazer massagem com Luz de calor, o aquecimento é gradativo e o calor é moderado.
Acessórios

Ele veio com um total de  06 acessórios para massagem do corpo, a cabeça do aparelho é  giratória, 180 graus, tem  02 roletes com gel térmico interno, com ele  você pode fazer  uma massagem gelada,  e para isso você coloca os roletes  no freezer e deixa por vinte minutos. E para uma massagem quente, você coloca os roletes em água quente e deixa por vinte minutos. Super simples e fácil.

Faltou grana pra procurar um massoterapeuta, ou não tem nenhum por perto, você não vai deixar o stress tomar conta por causa disso, sabendo que pode achar algo que lhe ajude né?

Claro que não substitui um massoterapeuta, mas o massageador pessoal é um ótimo auxiliar para quem vive sem tempo, esses aparelhos podem ser maravilhosos se você se propor a usá-lo, ajuda muito a relaxar, não esqueça, o corre  corre, do dia a dia, nos deixa estressados, e precisamos ter um tempo só pra nós. 

Ah! ta bom, mas você não tem TEMPO (falta de tempo, mal da humanidade), então para tudo e presta atenção, é um auto massageador, você tomou seu banho, e vai sentar na frente da TV pra ver sua novela, filme ou série preferida?
Então aproveita o momento e faz uma auto massagem, não tem desculpas tem?

Essa é uma dica que eu acho válida, tenho feito isso nos últimos dias, ando meio estressada, cabeça a mil, então lembrei do massageador, e tem me ajudado muito a relaxar, então pensei porque não dividir algo que pode ajudar no dia a dia das pessoas?

Assuntos relacionados:
Automassagem para alivio da dor de cabeça

massagem

O que você faz pra relaxar? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
blog masso vita

Comentários

  1. MINDA: Boa noite, linda!Está tudo bem?Desejo-lhe intensa prosperidade,minha querida.Dica maravilhosa e necessária.Hoje, no mundo estressante que vivemos....tanto corre corre, este aparelho massageador é bem necessário.Querida, tenha uma noite relaxante...e com muito amor.Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, passando para apreciar suas postagens, e desejar uma boa noite, com lindos sonhos e um amanhecer abençoado pra que seu dia seja feliz e se prolongue por toda semana.
    Fiz uma postagem sobre a participação , com poesias no Livro Bom Jardim do Poetas, eu e minha filha Adriana Duarte.
    Linque http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2014/08/participacao-na-antologia-dos-poetas.html
    Obrigada por fazer parte do meu grupo de seguidores que já passam dos 860, sua participação é muito importante. Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas do seu blog!
    Obrigada por sua presença lá no meu, apareça!!
    http://sodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dica muito valiosa! Esse é caro, My? Vende em que tipo de loja? Às vezes preciso relaxar mas não disponho realmente de tempo, nem dinheiro, pra ir à uma massoterapeuta... Mas adoraria ter os dois, porque acredito que nada como uma massagem bem recebida. Aiai... Bjos!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Magazine Luiza, a uns 4 anos e foi em torno de R$100,00, mas por incrível que pareça hoje em dia está mais barato e mais moderno rsrs ...

      Mas te digo eu gosto muito...

      Bjks
      My

      Excluir
  5. Retribuindo a visita que fez em meu blog através da Agenda...
    Adorei teu cantinho e já estou te seguindo... Já conhecia o aparelho de massagem, é muito bom mesmo para dar uma relaxada.. mas nada como um massoterapeuta

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso MUITO disso, sabia? Minha rotina está muito corrida e, quando sobra um tempinho, eu só penso em dormir e dormir e dormir! HAHAHA Aparelho de massagens é sempre uma boa saída.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Que maravilha essa dica 🙂 eu já quero esse aparelho massageador

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ah, nada como tirar um tempinho para nós não é mesmo? A rotina é tão corrida que as vezes nos esquecemos que precisamos nos cuidar. Amo fazer esfoliação. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Esse aparelho é um sonho de qualquer pessoa , fiquei doidinha pra comprar o meu.

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando de um desses pra ontem!!!! A vida não está fácil ultimamente e uma massagem relaxante faz toda diferença depois de um dia cansativo!

    ResponderExcluir
  11. Oie Minda! Que bacana compartilhar essa dica conosco. Eu não sabia que existiam massageadores tão práticos assim. Realmente deve ser muito relaxante.
    Vou procurar para comprar.

    Beijos,
    Paloma Viricio💙🍃

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Nossa, eu preciso de um massageador desses. Eu amo quando alguém faz massagem sozinha, mas, infelizmente, isso acontece em raras ocasiões. Quero muito comprar, pois certeza que vou usar e abusar. Arrasou demais na dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que aparelho legal, muitos tipos de massagem. Gostei demais das dicas
    Abraço,
    Alécia, Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  14. Esse parece perfeito para relaxar em casa!

    ResponderExcluir
  15. Guria, que super dica essa. Eu sou a massagista oficial aqui de casa, mas ninguém faz em mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas