Translate

Creme Modela Force HOME CARE

Olá meninos e meninas tudo bem?

Recebi da Maquel um press kit com um creme para massagem localizada, o Creme Modela Force HOME CARE.

Esse creme tem como finalidade  estimular a circulação, reduzindo assim o acúmulo de toxinas. Possui um deslizamento de alta performance para massagens corporais vigorosas. Ideal para o cuidado corporal diário. 
Creme Modela Force HOME CARE
O que tem em sua fórmula que o faz assim tão bom?

Remoduline:
Contém o extrato da flor de laranja e por isso é rico em polifenóis do tipo flavonas. A laranja amarga possui propriedades drenantes, descongestionantes e vasodilatadoras, melhorando a microcirculação e favorecendo a eliminação de líquidos (edemas).

A hesperidina:
É a principal responsável pela efetiva ação deste ativo sobre a formação de edema, já que sua atividade sobre a permeabilidade vascular diminui a fragilidade capilar e aumenta sua resistência em distúrbios circulatórios, atuando como vaculoprotetores e venotônicos.

O extrato da flor da laranja amarga ainda desempenha um importante papel como anticelulítico, já que inibe a atividade da fosfodiesterase III, levando a um aumento da AMPc intra-celular. Este aumento da AMPc ativa os receptores beta-adrenérgicos e consequentemente estimulam a lipólise (degradação de lipídeos).

Extrato de Ginkgo Biloba:
Constituintes: diterpenos (ginkgolídeos A, B, C, E e M), flavonoides (biflavonoides: Ginkgetina, isoginkgetina, bilobetina), hidrocarbonetos, aminoácidos, esteróis, açúcares, álcoois, proantocianidina, terpenos e catequinas.

Os mecanismos fundamentais do Ginkgo Biloba se situam a nível de membrana celular. Mantém a integridade da estrutura membranosa através de sua capacidade de combater a peroxidação lipídica das membranas e por agir sobre os radicais livres. Age inibindo a destruição do colágeno e a despolimerização do ácido hialurônico.

Ativa a circulação sanguínea, aumentando a resistência capilar e efetuando uma vasodilatação dos vasos arteriais dos membros, mantendo a perfuração tissular. Reforça o tônus vascular a nível venoso, auxiliando a depuração de resíduos metabólicos, ativa o metabolismo energético das células, aumentando o consumo de glicose e oxigênio influenciando no aumento da síntese de ATP (trifosfato adenosina) a nível cerebral.
Creme Modela Force
Propriedades
> Promotor da micro circulação periférica
> Inibe a vasoconstrição
> Melhora a permeabilidade vascular
> Sequestrante de radicais livres
> Restaurador das funções vitais dos tecidos
Indicado no tratamento do envelhecimento celular e no tratamento estético devido sua ação protetora contra radicais livres e inibição da destruição colágeno.

Extrato de Gengibre (Zingiber officinale)
Raiz originária da Ásia, de onde se difundiu para as regiões tropicais de todo o mundo, o gengibre é uma das especiarias mais utilizadas na indústria de alimentos, especialmente como matéria-prima para fabricação de bebidas, perfumes e produtos alimentícios.

É reconhecida junto à medicina tradicional devido, principalmente, às suas propriedades curativas no tratamento de doenças gastrointestinais, artrite, reumatismo, dor, desconforto muscular, doenças cardiovasculares e doenças metabólicas.

O rizoma (raiz) é a parte da planta para uso e seus constituintes são os óleos essenciais (gingeróis, zingibereno, falandreno, canfeno, cineol, broneol e citral) e carboidratos. Os gingeróis, que são os componentes farmacologicamente mais ativos, possuem atividades antioxidantes e anti-inflamatórias. Esta ação anti-inflamatória decorre dos efeitos inibitórios na síntese de prostaglandinas e leucotrienos (mediadores do processo de inflamação) através da supressão das enzimas responsáveis pela sua produção.
O gengibre é um estimulante cutâneo, descongestionante e auxiliar na circulação periférica, antisséptico e refrescante.
Creme  HOME CARE
Nessa imagem mostro um pouco do Creme Modela Force na minha mão para que você tenha uma ideia de como ele é, e não pensem que eu fui pão dura ao colocar tão pouco creme na mão, realmente não há necessidade de por muito creme, pois ele rende.
Creme Modela Force
Claro meninas que este não é um creme para mãos, ele é para modelar o corpo, apenas coloquei na mão para que vocês percebam a qualidade do creme. Nessa foto já espalhei o Creme Modela Force, você pode observar que ele adere bem, e deixa a pele hidratada, não fica pegajoso, nem gorduroso. 

Contra indicações: Apenas para Gestantes e lactantes, ou se você tem alergia com algum componente da fórmula.

OBS: A Auto Massagem não substitui o procedimento realizado por um profissional de estética, mas a associação de cosméticos e movimentos de massagem vigorosos pode contribuir na queima de gordura, melhora dos contornos corporais e redução da celulite, deixando a pele mais firme e luminosa, além de potencializar os resultados do seu tratamento estético profissional.
Divisória
Minha opinião pessoal até o momento, em relação a esse creme é que ele muito bom, tem um perfume maravilhoso, suave, eu não sei definir, parece com pêssego, mas não tenho certeza. Desliza com facilidade, deixa a pele super hidratada e macia.

Fiquem atentas, assim que eu obtiver alguns resultados volto a falar do Creme Modela Force, mas vocês terão de aguardar um pouco, porque os resultados as vezes demoram um pouquinho para aparecer.

OBS: Jamais esqueça que não existem milagres, um creme pode ser maravilhoso mas não age sozinho, precisa do seu comprometimento, tanto na utilização, quanto nos cuidados diários, com uma boa alimentação, exercícios físicos, uma boa noite de sono e beber líquido (água).

Convido vocês a conhecerem a Maquel e sua linha de produtos corporal:
 Blog: AQUI

O que você pensa sobre a automassagem? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Minda - Masso Vita


Comentários

  1. Adorei a postagem Minda, esse parece um ótimo produto, fiquei louca para testar rsrs, beijinho s2
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode não parecer, porque não tenho comentado muito, mas sou seguidora assídua das suas portagens, Minda. Este creme parece muito interessante para aprofundar. :):):)
    Beijo e BFS. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Esse creme parece ótimo , me deu vontade de testar =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas