Translate

Conversando com Deus

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo? Aqui a vida segue com ou sem pedras pelos caminhos, ficar parado não é opção!

Hoje é dia de dica de livro, e o livro do dia é Conversando com Deus!

É um livro interessante, obviamente é para quem acredita que se possa conversar com Deus, existe também um filme baseado no livro, se quiser assistir, tem no YouTube.

Conversando com Deus

Neale-Donald-Walsch

"E se você pudesse ter uma longa e honesta conversa com... Deus?

Neale Donald Walsch narra no best-seller Conversas com Deus um diálogo travado com Deus e como o leitor também pode viver essa transformadora experiência. Walsch conta como sempre teve uma certeza: ele sempre soube que falava com Deus. Direta e pessoalmente. Incontestavelmente. E que Ele respondia às suas perguntas em proporção direta à sua capacidade de compreender. Isto é, Deus o respondia de maneiras e com a linguagem que sabia que o autor entenderia.

Isso explica em grande parte o estilo informal do livro e as referências a outras fontes e experiências anteriores do próprio autor. Walsch conta como descobriu que tudo o que já recebeu veio de Deus, reunindo em uma resposta maravilhosa e completa para todas as perguntas que já foram feitas. Em Conversas com Deus, temos acesso a um instigante diálogo sobre os maiores problemas que afligem a humanidade e o autor revela como essa conversa foi – e é – possível.

Ao mesmo tempo profundo e descontraído, esse diálogo terreno e divino se transformou em uma série de enorme sucesso internacional, que foi traduzida para mais de trinta idiomas, vendeu 7,5 milhões de exemplares e ficou mais de noventa semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. E a grande mensagem de Conversas com Deus é: Deus fala com todos nós e há sempre o que aprender desta enriquecedora conversa.

Conversas com Deus é um presente maravilhoso para aqueles que gostam de fazer perguntas e realmen­te querem saber as respostas, que buscam a verdade com o coração sincero, a alma ansiosa e a mente aberta.
Autor: Neale Donald Walsch
dica-do-dia
Espero que goste dessa indicação!

O livro me fez refletir sobre muitas coisas, uma delas é que não existe o certo ou o errado, acho que vai da interpretação de cada um, o que é certo pra mim, pode ser errado pra você, e assim seguimos a vida na busca de maior entendimento sobre tudo. Neale Donald Walsch quer passar a mensagem de que é preciso ouvir o seu coração e usar o seu livre arbítrio em cada momento.

Já leu o livro Conversando com Deus, ou já assistiu o filme? Qual a sua opinião sobre esse livro?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)
dica-de-livro
Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto logo ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda



Comentários

  1. Que maravilhoso o livro, eu acredito que se possa falar com Deus, Deus está sempre pronto pra conversar com aqueles que o buscam, eu ainda não assisti o filme nem li o livro mas gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Minda eu amei a sugestão de leitura 🙂 é muito bom livros que nos façam refletir

    ResponderExcluir
  3. amei a indicação, amo leituras de poder!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro, mas achei bem interessante a proposta dele. Acredito que todos nós gostaríamos de ter uma conversa dessas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Legal, não conhecia o livro e nem o autor, conhecer a Deus e sua personalidade é maravilhoso
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, já quero ler. Ainda não vi o filme também, vou procurar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem o filme, mas já fiquei bem interessada, pois estou em fase da minha vida que estou buscando me conectar mais a Deus. Parece ser o tipo de obra que trará muitas coisas boas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. amei essa indicação, gosto de livros nesse contexto espiritual!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!