Translate

O Símbolo da Felicidade

 Olá meninos e meninas!

Hoje vou dar uma dica de livro, que aliás foi o que eu mais fiz nessa quarentena, por minhas leituras em dia, mas não foi só a quarentena que me parou, alguns probleminhas de saúde me barraram de fazer muitas coisas, então ler foi uma ótima opção, assim distrai a cabeça e não pensa bobagens nem coisas ruins. Graças a Deus está passando.

Então vamos ao que realmente interessa, que é a dica do dia.
Livro
O símbolo da felicidade!

Quais mistérios estariam por trás daqueles sonhos constantes. Que imagem era aquela que se repetia noite após noite? O que significava aquele encantador símbolo chinês?

Helena é uma bela e bem-sucedida empresária do mundo da moda, que assumiu muito jovem os negócios da família e conduz as finanças com competência e determinação. Mas na vida pessoal, a moça, contudo, carrega um vazio que ela tenta preencher com uma vida intensa, pontuada de excessos e regada a festas na noite paulistana.

Com a ajuda de amigos espirituais, a moça precisará tomar decisões importantes, principalmente quando um grave problema de saúde acontecer com um membro de sua família. Neste envolvente romance, você descobrirá a necessidade de adquirir bons hábitos e manter os pensamentos elevados para a conquista de uma vida equilibrada e feliz.

Ficha técnica - Editora: VIDA & CONSCIENCIA
Título do livro: O SIMBOLO DA FELICIDADE
Páginas: 224
Gênero do livro: ROMANCE
Autor: JULIANO FAGUNDES
Para “vivenciar” as lições contidas nos livros, você, de certa forma, tem que ter uma mente aberta, uma mente curiosa de descobrir coisas novas, quebrar paradigmas, derrubar o “status quo”, e, assim, estar disposto(a) a experimentar coisas que possam ser incorporadas à sua rotina diária e, dessa forma, potencializar as chances de melhorar a sua própria qualidade de vida.  
(Guilherme )
O que mais me encanta em livros é a mensagem que ele nos trás, é verdade que minha vida está muito longe da vida da personagem do livro, mas me fez refletir muito em relação a pessoas que tem o mesmo tipo de comportamento, como por exemplo aprender a não julgar os outros apenas por não entender o porque de suas atitudes. Recomendo o livro O Símbolo da Felicidade, vale a pena ler.
barrinha
Me conte, você já leu algum dos livros do autor Juliano Fagundes? Se sim, qual dos livros você leu? O que ele mudou em sua vida?

Já que passou por aqui, aproveita e compartilha essa dica, deixe um comentário, sua opinião é muito importante e será sempre bem vinda!

Abraços até breve ...
Beijos, Minda!

Masso Vita



Comentários

  1. Nessa quarenta os livros estão sendo uma ótima companhia, é um bom livro trás uma uma mensagem que faz a gente refletir muito , ainda não li livros do autor, mais é uma excelente indicação de livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. amo leituras, nessa quarentena eu aproveite e comecei ler dois livros tbm =D
    adorei a resenha, não conhecia esse

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de sua indicação,parece ser um livro perfeito para aliviar a mente nessa quarentena. Eu também estou tentando por minha leitura em dia,bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler! Mas com duas pequenas em
    Casa o tempo todo é tão difícil rsrs
    Adorei a dica de hoje!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    adoro livros que nos prende, nos faz refletir sobre nosso comportamento e no que podemos melhorar. Não conhecia o autor, mas fiquei com vontade de me aventurar nessa historia!
    ótima resenha

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Que ótima resenha, parabéns:)
    Não conhecia o autor, mas fiquei com vontade de me aventurar nessa historia!
    Muito obrigada:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  7. Interessante o livro. Não é bem meu tipo de leitura, mas gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o autor, e gostei muito de sua indicação literária. Eu amo ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho visto mais series, confesso que faz tempo que não leio, mas gostei na sinopse :)

    ResponderExcluir
  10. Como eu adoro as suas resenhas. Esse livro eu não conheço mas já fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
  11. Olá, Minda!

    Ler é muito bom para distrair a mente e esse livro me parece uma ótima recomendação. Ainda não conheço a escrita do Juliano Fagundes, mas anotei a dica, obrigada.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga linda como você está? se cuida viu! não conhecia o autor, mas fiquei muito curiosa para ler, parabéns pela dica maravilhosa, e pela resenha, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  13. Que tudo esse livro, amo romance e já quero ler!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro, mas é um estilo de leitura que gosto. Todos devemos ler!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro é bem interessante 🙂 amo livros com essa temática

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nenhum livro do autor, mas achei interessante a história desse livro. Ler sempre ajuda a distrair a mente, gostei da dica de livro.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse livro, parece interessante!

    ResponderExcluir
  18. Oiee querida! Gosto muito dos livros da vida e consciência. Tenho uma coleção deles aqui. Vou adicionar esse na minha lista de leitura.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua indicação do livro, é certamente uma das histórias que vai prender muita gente na leitura, principalmente pelo nome do livro. O símbolo da felicidade!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Nunca li nada do autor e esse livro me parece ser daqueles bem leves que quando termina a ge te sente falta rs! Gostei da dica, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu também li bem mais do que de costume nessa quarentena. Um bom livro é a melhor companhia nas horas difíceis. Gostei da sua dica, anotei para conferir depois.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  22. Dica de leitura é sempre mais do que bem vinda. Adoreia a indicação e já coloquei na lista de leitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas