Pular para o conteúdo principal

Translate

O Símbolo da Felicidade

 Olá meninos e meninas!

Hoje vou dar uma dica de livro, que aliás foi o que eu mais fiz nessa quarentena, por minhas leituras em dia, mas não foi só a quarentena que me parou, alguns probleminhas de saúde me barraram de fazer muitas coisas, então ler foi uma ótima opção, assim distrai a cabeça e não pensa bobagens nem coisas ruins. Graças a Deus está passando.

Então vamos ao que realmente interessa, que é a dica do dia.
Livro
O símbolo da felicidade!

Quais mistérios estariam por trás daqueles sonhos constantes. Que imagem era aquela que se repetia noite após noite? O que significava aquele encantador símbolo chinês?

Helena é uma bela e bem-sucedida empresária do mundo da moda, que assumiu muito jovem os negócios da família e conduz as finanças com competência e determinação. Mas na vida pessoal, a moça, contudo, carrega um vazio que ela tenta preencher com uma vida intensa, pontuada de excessos e regada a festas na noite paulistana.

Com a ajuda de amigos espirituais, a moça precisará tomar decisões importantes, principalmente quando um grave problema de saúde acontecer com um membro de sua família. Neste envolvente romance, você descobrirá a necessidade de adquirir bons hábitos e manter os pensamentos elevados para a conquista de uma vida equilibrada e feliz.

Ficha técnica - Editora: VIDA & CONSCIENCIA
Título do livro: O SIMBOLO DA FELICIDADE
Páginas: 224
Gênero do livro: ROMANCE
Autor: JULIANO FAGUNDES
Para “vivenciar” as lições contidas nos livros, você, de certa forma, tem que ter uma mente aberta, uma mente curiosa de descobrir coisas novas, quebrar paradigmas, derrubar o “status quo”, e, assim, estar disposto(a) a experimentar coisas que possam ser incorporadas à sua rotina diária e, dessa forma, potencializar as chances de melhorar a sua própria qualidade de vida.  
(Guilherme )
O que mais me encanta em livros é a mensagem que ele nos trás, é verdade que minha vida está muito longe da vida da personagem do livro, mas me fez refletir muito em relação a pessoas que tem o mesmo tipo de comportamento, como por exemplo aprender a não julgar os outros apenas por não entender o porque de suas atitudes. Recomendo o livro O Símbolo da Felicidade, vale a pena ler.
barrinha
Me conte, você já leu algum dos livros do autor Juliano Fagundes? Se sim, qual dos livros você leu? O que ele mudou em sua vida?

Já que passou por aqui, aproveita e compartilha essa dica, deixe um comentário, sua opinião é muito importante e será sempre bem vinda!

Abraços até breve ...
Beijos, Minda!

Masso Vita



Comentários

  1. Nessa quarenta os livros estão sendo uma ótima companhia, é um bom livro trás uma uma mensagem que faz a gente refletir muito , ainda não li livros do autor, mais é uma excelente indicação de livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. amo leituras, nessa quarentena eu aproveite e comecei ler dois livros tbm =D
    adorei a resenha, não conhecia esse

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de sua indicação,parece ser um livro perfeito para aliviar a mente nessa quarentena. Eu também estou tentando por minha leitura em dia,bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler! Mas com duas pequenas em
    Casa o tempo todo é tão difícil rsrs
    Adorei a dica de hoje!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    adoro livros que nos prende, nos faz refletir sobre nosso comportamento e no que podemos melhorar. Não conhecia o autor, mas fiquei com vontade de me aventurar nessa historia!
    ótima resenha

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Que ótima resenha, parabéns:)
    Não conhecia o autor, mas fiquei com vontade de me aventurar nessa historia!
    Muito obrigada:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  7. Interessante o livro. Não é bem meu tipo de leitura, mas gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o autor, e gostei muito de sua indicação literária. Eu amo ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho visto mais series, confesso que faz tempo que não leio, mas gostei na sinopse :)

    ResponderExcluir
  10. Como eu adoro as suas resenhas. Esse livro eu não conheço mas já fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
  11. Olá, Minda!

    Ler é muito bom para distrair a mente e esse livro me parece uma ótima recomendação. Ainda não conheço a escrita do Juliano Fagundes, mas anotei a dica, obrigada.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga linda como você está? se cuida viu! não conhecia o autor, mas fiquei muito curiosa para ler, parabéns pela dica maravilhosa, e pela resenha, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  13. Que tudo esse livro, amo romance e já quero ler!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro, mais parece muito bom mesmo, eu acho que todos devemos ler, pois hoje o ato de julgar é o que mais mata pessoas

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro, mas é um estilo de leitura que gosto. Todos devemos ler!

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro é bem interessante 🙂 amo livros com essa temática

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nenhum livro do autor, mas achei interessante a história desse livro. Ler sempre ajuda a distrair a mente, gostei da dica de livro.

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro, parece interessante!

    ResponderExcluir
  19. Oiee querida! Gosto muito dos livros da vida e consciência. Tenho uma coleção deles aqui. Vou adicionar esse na minha lista de leitura.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua indicação do livro, é certamente uma das histórias que vai prender muita gente na leitura, principalmente pelo nome do livro. O símbolo da felicidade!

    ResponderExcluir
  21. Olá! Nunca li nada do autor e esse livro me parece ser daqueles bem leves que quando termina a ge te sente falta rs! Gostei da dica, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu também li bem mais do que de costume nessa quarentena. Um bom livro é a melhor companhia nas horas difíceis. Gostei da sua dica, anotei para conferir depois.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  23. Dica de leitura é sempre mais do que bem vinda. Adoreia a indicação e já coloquei na lista de leitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila