Pular para o conteúdo principal

TRANSLATE

Visualizações

Qual modelo de vestido de festa escolher?

Olá meninos e meninas!


Quais modelos de vestidos de festa usar numa formatura? Vestido Midi, longo ou curto?
Um vestido midi com uma pegada vintage ficaria legal? E o longo será que ficará formal demais? O curto é aceitável?

Vestidos
Confesso que tenho muitas dúvidas em relação a escolha do vestido, então andei pesquisando um pouco sobre cada modelo, e vou falar um pouco de cada um resumidamente, só pra ter uma ideia mesmo.

Vestido longo.
O vestido longo pode ser leve, delicado e cheio de charme,  é o tipo de peça que não precisa estar nas revistas de moda para ganhar as ruas no verão. E você pode usá-los em qualquer ocasião inclusive durante o dia  dando uma boa dose de estilo no dia a dia. 
Gosto de vestido longo, mas tenho estatura baixa então complica um pouco no comprimento, é difícil pra mim achar um vestido longo que o comprimento dê certo, mas para compensar a falta de altura costumo usar um salto alto que ajuda a alongar a silhueta, o salto deve ser casual e confortável, como a proposta da roupa. Tipo anabela ou sapatos de salto grosso são ótimas opções, na minha concepção o conforto é fundamental. 

Além disso um vestido longo nos deixa com aquele ar de rica. Até escolhi um modelito para exemplificar.
Vestido vermelho
Vestido Longo Crepe Ombro Nu Decotado Sereia Vermelho

Vestido midi.
O vestido midi, é aquele cujo comprimento começa logo abaixo do joelho e vai até mais ou menos o fim da panturrilha, é aquele vestido que promete dar um ar antenado às nossas produções, e são a aposta certa para visuais leves e descolados. 
Acho elegantérrimo, acentuam as curvas, e é super feminino, os vestidos midi floridos têm a cara da primavera/verão, principalmente com modelagem evasê, combinado com tênis branco deixa o visual bem alinhado.

Mas é preciso cuidado com o vestido midi, ele pode “quebrar” o corpo bem na altura das pernas, achatando a silhueta e deixando a mulher baixinha (eu por exemplo) com a estatura ainda menor. Para resolver o problema é preciso abusar de produções monocromáticas, como por exemplo um vestido preto e sandálias com salto alto. Assim, o look ganha mais linearidade, além de ficar mais longilíneo, uma forma de disfarçar a falta de estatura. Veja esse exemplo:
Vestido preto
Vestido Midi Crepe Ombro a Ombro Cruzado Fenda Preto

Vestido curto.
O vestido curto é aquele que tem o comprimento no meio dos joelhos, para quem é baixinha é tudo de bom, são meus preferidos pois dão a impressão de alongar as pernas e assim não nos achata, ou seja parecemos mais altas, gosto muito do modelo tubinho é o que fica melhor no meu corpo. Veja aqui alguns exemplos:

Vestido rosé
Vestido Curto Crepe Decote Babado Assimétrico Rosê
Independente do modelo ou estilo, é importante que você se sinta bem com o vestido seja ele midi, longo ou curto. Eu confesso que me sinto mais a vontade com os curtos, acho que ficam melhor no meu corpo, mas de vez em quando saio da minha zona de conforto e coloco um vestido longo, mudanças são sempre bem vindas, e esses modelos são de deixar qualquer mulher maluca, não acham?

Depois de muito pesquisar e namorar alguns modelitos em sites, resolvi comprar um tubinho curto em renda na cor nude, ele é discreto, simples, e muito bonito, e vou poder usá-lo em qualquer lugar. Une tudo num único vestido, beleza, conforto e claro, qualidade!
Quer encontrar uns modelos de vestidos de festa lindos, com um preço super legal? Segue a minha dica e visite o site da Vitrine Outlet:
beijinhus
Qual estilo você prefere?  Qual modelo de vestido de festa você curte mais, o vestido midi, longo ou curto



Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe quem sabe pode ajudar alguém, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
Minda Silva

Comentários

  1. Ola tudo bem.
    Na verdade existe para cada ocasiao um determinado look.
    Parabéns pelas suas dicas que com certeza vai ajudar muitas mulheres a fazer uma otima escolha .

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido vermelho é bem cara de rica. Concordo que o importante é se sentir bem, independente se for longo, midi ou curto

    ResponderExcluir
  3. Minda cada vestido lindo são muito charmosos e elegantes, qualquer mulher gostaria de ter um desses, amei todos principalmente o segundo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo esse tubinho que você comprou, penso que combina muito com uma formatura ou mesmo um casamento. Gostei também do longo vermelho! Vou dar uma olhada no site, pois vou precisar de um vestido para um casamento em novembro.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vestido midi, acho tão elegante.

    ResponderExcluir
  6. Difícil de escolher! Para mim, escolher uma única peça é um momento difícil. todos os looks são lindos, mas vou escolher o vestido vermelho, é um vestido lindo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Minda!
    Eu amo vestido e como sou muito baixinha só compro vestido medio ou curto porque o longo fica muito feio para mim, mas adoro ver as pessoas de vestido longo fica lindo.. adorei cada peça sua... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    É complicado de escolher, mas eu gosto de mulheres bem vestidas e de preferência utilizando vestidos, mas é algo pessoal. Todos modelos são bonitos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Os três estilos são bonitos. Acho que depende muito da ocasião, do perfil e do gosto pessoal de cada mulher. Tem que se sentir bonita e confortável. Ótima dica da loja.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Que lindos <3 eu simplesmente amei todos os modelos são maravilhosos e elegantes...

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sugestões... tbm prefiro vestidos curtos, e mais soltinhos... Mas 2020 pretendo inovar

    ResponderExcluir
  12. Os três estilos são bonitos. .. Porém, prefiro o vestido estilo Mind .

    ResponderExcluir
  13. Eu amo usar longos, mas adorei todos principalmente Vestido Longo Crepe Ombro Nu Decotado Sereia Vermelho, que arraso!

    ResponderExcluir
  14. Vestido é minha roupa favorita, e para festa sempre escolho o longo. Amei todos os vestidos que você ilustrou o post.
    Beijos!
    :)
    http://pequenapi.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…
“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

.
.