Pular para o conteúdo principal

Translate

O Dinheiro é um Santo Remédio

Olá meninos e meninas!

O que você tem mais medo de abrir, o resultado de um exame... Ou a fatura do cartão? 

O Dinheiro é um Santo Remédio

Já começa assim o livro O Dinheiro é um Santo Remédio, confesso que eu nunca tinha parado pra pensar nisso, o que me assusta mais?  Fatura do cartão ou exame?
Livro 
Acho que os dois, exame é complicado, mas se tiver algum problema vamos ao tratamento, e a fatura do cartão, bom esse também tem como resolver, mas assunta muito.

Então sem muita conversa mole vamos a alguns trechos do livro:

Quando foi que você começou a cuidar da sua saúde? Por favor, não responda que, na verdade, você só se lembra dela quando está na sala de espera do pronto-socorro. De fato, isso é o que todo mundo faz – e, pior, não faz só com a saúde. 

Você anda cuidando do seu dinheiro? Saberia dizer quanto tem na conta neste exato momento? Ou quanto vai conseguir guardar até o fim do ano? Quais são suas dívidas, para quem as deve e quanto de juros paga em cada uma? Se sua resposta costuma ser “nem vamos falar de dinheiro, não gosto!”, este livro é exatamente para você. 

O dinheiro muitas vezes parece um assunto tão complicado quanto ler bula de remédio, e fica difícil saber por onde começar para sair das dívidas e começar a investir. 

Neste novo manual de finanças, Navarro e Massaro ensinam que não precisa ser economista para ter controle da vida financeira e enriquecer. Aprenda com eles, tome o controle e cuide do organismo vivo que é o seu dinheiro, com um plano simples, prático e infalível. Tenha aquilo que sua avó já chamava de “uma saúde de ferro” e realize seus sonhos! Faça com que o dinheiro seja a cura dos seus problemas!

O Dinheiro é um Santo Remédio, é um livro bem interessante começa com a pergunta: "Em que momento de sua vida você começa a cuidar do seu dinheiro? É um livro para refletir e aprender a lidar com o dinheiro!

Livro de Conrado Navarro, eleito o "Guru Financeiro do Ano", em 2012, pela comunidade de investidores ADVFN (Advanced Financial Network)!
Cure sua vida financeira e nunca mais saia de forma,
Se você tem dificuldade em lidar com o dinheiro, te aconselho a ler esse livro, vale muito a pena.
Você já leu O Dinheiro é um Santo Remédio? Me diz aí como é sua relação com o dinheiro?

Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe com aquela pessoa que você sabe que está precisando aprender a lidar com dinheiro, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
plaquinha
Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
Minda Silva

Comentários

  1. Nunca li essa obra, mas já vi só pelo seu post que todos deveriam ler. Parece ajudar muito.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. HELP.
    Não, não li não. Mas, vou te falar, é uma relação tipo cão e gato, ele lá e eu cá. Na real, só quero que seja aquela relação mútua e saudável que, quando um precisar do outro, se está lá.
    Bom, o dinheiro não pensa assim. :(

    Curti a resenha, vou procurar o livro!

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar, mas achei bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro , mas adorei a proposta. Estou faz um bom tempo tentando colocar o marido nos eixos em relação a nossa vida financeira, Irei comprar esse livro para poder ler com ele.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila