Translate

Moletom: como utilizar essa peça confortável com muito estilo


Olá meninos e meninas!

Que tal falarmos um pouco sobre o Moletom?

Moletom: como utilizar essa peça confortável com muito estilo

Com certeza você já deve ter ouvido de algum amigo ou de outra pessoa a famosa frase: “gosto do frio porque as pessoas se vestem melhor”. Pois é, concorde você ou não, já se tornou quase uma regra que, quanto mais baixa a temperatura, mais as pessoas capricham no look. Embora o moletom seja uma das peças mais confortáveis e despojadas do nosso guarda-roupa, é completamente possível montar uma combinação estilosa e cheia de atitude utilizando a roupa mais quente você tem.

Moletom vermelho
O brasileiro sabe que pode, num espaço de tempo muito curto, viver dias de calor intenso e frio intenso. Por isso é muito importante estar com o guarda-roupa preparado para quando as temperaturas baixarem, assim como a imaginação e a criatividade: há tempos o moletom deixou de ser a peça utilizada para ficar dentro de casa em dias de frio e se tornou uma tendência da moda, tendo um leque enorme de modelos e designs feitos para agradar a todos os públicos - homens, mulheres, jovens, adultos, desde o estilo despojado ao formal.

DIFERENTES MODELOS PARA DIFERENTES OCASIÕES

Esportivos e confortáveis
O moletom esportivo já faz sucesso entre as pessoas que não deixam de caprichar no visual mesmo quando vão para a academia ou praticar um esporte como corrida de rua, ciclismo ou alguma atividade a céu aberto. Para se proteger do frio e também mostrar que está ligado nas tendências da moda, o moletom de zíper com bolsos é o mais recomendado e utilizado pelos fashionistas.

Com modelos tanto para o público masculino quanto para o público feminino, geralmente são lisos e sem estampa, com bolsos pequenos para carregar apenas o necessário: celular, carteira e chaves. A peça mais básica e simples entre os casacos de moletom une o conforto de uma roupa de inverno com o conceito de moda casual, agradando a gregos e troianos.

Moletom preto

Mais quentes e despojados

Pensando num visual mais despojado, o moletom canguru é um tiro certo para quem quer se aquecer em temperaturas muito baixas: o gorro protege as orelhas e a região da nuca e da lateral do pescoço, enquanto os bolsos escondem as mãos do frio intenso.

O moletom com capuz pode ser encontrado em diversos modelos: desde o básico até o colorido e estampado. Basta você decidir a ocasião: para momentos de descontração, abuse de cores e ilustrações que combinam com a sua personalidade. Para momentos mais calmos e menos agitados, combinações simplistas também funcionam. O importante é não deixar de exaltar a beleza do seu look em nenhuma situação.

Moletom  bordô
Casuais
Outros modelos de moletom servem para momentos casuais: uma reunião de trabalho, um jantar com família ou um encontro a dois: todos esses momentos combinam muito bem com um moletom simples, sem zíper, gorro ou bolsos. A peça discreta e funcional é ideal para se aquecer sem chamar a atenção de todos. Só não esqueça: não chamar atenção não é a mesma coisa que não se produzir. Apostar em combinações básicas e cores neutras também mostram que você está ligado nos conceitos e tendências da moda e atento ao que cada tipo de ocasião exige.
Moletom básico, preto.
Usar um moletom é tudo de bom, além do conforto e praticidade da peça.

Qual seu modelo favorito?

Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
plaquinha
Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda

Masso Vita

Comentários

  1. Aquele post que meu esposo vai adorar, pensa em um armário com vários moletons, assim é o dele. Amei as dicas de uso e os modelos, principalmente esse vermelho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito de moletom, mas tenho que concordar, que todos são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muito moletom e nem meu namorado, mas adorei as dicas. Achei os estilos muito bonitos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu AMO moletons, principalmente os estampados. Tenho um da Planet Girls cinza que tem um corte lateral todo diferente, sou apaixonada por ele. Minha meta agora é comprar um estampado do time de Lacrosse de Beacon Hills, de Teen Wolf, sabe? São vermelhos e lindos, além de eu ter a chance de homenagear meus personagens favoritos. Moletons encaixam, sim, muito bem na nossa vida e estava na hora de alguém defender isso, AMEI seu post

    ResponderExcluir
  5. adoro moleton, é mesmo uma peça super confortável e estilosa

    ResponderExcluir
  6. eu amo moletom! e o melhor é que combina com tudo, além, de ser muito confortável e gostoso de usar.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo moletom e no inverno esses com capuz são maravilhosos e eu tenho alguns pretinho básicos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro um moletom. É tao confortavel

    ResponderExcluir
  9. Como eu amo moletom, ainda mais p ficar em casa kk

    ResponderExcluir
  10. O moletom é uma peça linda além de ser bem confortável, eu gosto muito da peça, moletom é uma peça indispensável para os dias mais frios, o 2 modelo é o meu favorito bjs.

    ResponderExcluir
  11. Realmente o moletom é não pode faltar é perfeito para sair e para ficar em casa.Sempre que viajo levo um para um passeio ,conforto garantido.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito das dicas. Eu pelo menos utilizo sempre uma jaqueta de moletom com capuz pois moro onde faz chuva e frio constantemente. E tendo o capuz que serve de um guarda-chuva..

    ResponderExcluir
  13. Moletom é tudo de bom, pois é prático e confortável. Calças de moletom uso em casa e para dormir no inverno, as jaquetas uso para sair, tenho com e sem capuz.

    ResponderExcluir
  14. Olá!Realmente o moletom é uma peça que não pode faltar em nosso guarda roupa,para os dias frios eles são elegantes,confortáveis e é possível compor com vários looks,
    Todos modelos são lindíssimos,usaria todos! Bjss

    ResponderExcluir
  15. Os moletons casaco e a jaqueta de pele sintética são com certeza o sucesso da temporada. Peças extremamente confortáveis (e surpreendentemente estilosas). Eu amo um moletom macio e solto.

    ResponderExcluir
  16. Os moletons são os meu xodozinho do final de semana , usar com estilo deixa o look confortável e cheio de charme.

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Eu sempre uso moletom 😊 são bem confortável e tem cada modelo lindo.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Eu particularmente curto muito usar moletom e inclusive tenho alguns aqui, pena que com o passar dos anos está cada vez menos frio.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!