Pular para o conteúdo principal

TRANSLATE

Visualizações

Moletom: como utilizar essa peça confortável com muito estilo


Olá meninos e meninas!

Que tal falarmos um pouco sobre o Moletom?

Moletom: como utilizar essa peça confortável com muito estilo

Com certeza você já deve ter ouvido de algum amigo ou de outra pessoa a famosa frase: “gosto do frio porque as pessoas se vestem melhor”. Pois é, concorde você ou não, já se tornou quase uma regra que, quanto mais baixa a temperatura, mais as pessoas capricham no look. Embora o moletom seja uma das peças mais confortáveis e despojadas do nosso guarda-roupa, é completamente possível montar uma combinação estilosa e cheia de atitude utilizando a roupa mais quente você tem.

Moletom vermelho
O brasileiro sabe que pode, num espaço de tempo muito curto, viver dias de calor intenso e frio intenso. Por isso é muito importante estar com o guarda-roupa preparado para quando as temperaturas baixarem, assim como a imaginação e a criatividade: há tempos o moletom deixou de ser a peça utilizada para ficar dentro de casa em dias de frio e se tornou uma tendência da moda, tendo um leque enorme de modelos e designs feitos para agradar a todos os públicos - homens, mulheres, jovens, adultos, desde o estilo despojado ao formal.

DIFERENTES MODELOS PARA DIFERENTES OCASIÕES

Esportivos e confortáveis
O moletom esportivo já faz sucesso entre as pessoas que não deixam de caprichar no visual mesmo quando vão para a academia ou praticar um esporte como corrida de rua, ciclismo ou alguma atividade a céu aberto. Para se proteger do frio e também mostrar que está ligado nas tendências da moda, o moletom de zíper com bolsos é o mais recomendado e utilizado pelos fashionistas.

Com modelos tanto para o público masculino quanto para o público feminino, geralmente são lisos e sem estampa, com bolsos pequenos para carregar apenas o necessário: celular, carteira e chaves. A peça mais básica e simples entre os casacos de moletom une o conforto de uma roupa de inverno com o conceito de moda casual, agradando a gregos e troianos.

Moletom preto

Mais quentes e despojados

Pensando num visual mais despojado, o moletom canguru é um tiro certo para quem quer se aquecer em temperaturas muito baixas: o gorro protege as orelhas e a região da nuca e da lateral do pescoço, enquanto os bolsos escondem as mãos do frio intenso.

O moletom com capuz pode ser encontrado em diversos modelos: desde o básico até o colorido e estampado. Basta você decidir a ocasião: para momentos de descontração, abuse de cores e ilustrações que combinam com a sua personalidade. Para momentos mais calmos e menos agitados, combinações simplistas também funcionam. O importante é não deixar de exaltar a beleza do seu look em nenhuma situação.

Moletom  bordô
Casuais
Outros modelos de moletom servem para momentos casuais: uma reunião de trabalho, um jantar com família ou um encontro a dois: todos esses momentos combinam muito bem com um moletom simples, sem zíper, gorro ou bolsos. A peça discreta e funcional é ideal para se aquecer sem chamar a atenção de todos. Só não esqueça: não chamar atenção não é a mesma coisa que não se produzir. Apostar em combinações básicas e cores neutras também mostram que você está ligado nos conceitos e tendências da moda e atento ao que cada tipo de ocasião exige.
Moletom básico, preto.
Usar um moletom é tudo de bom, além do conforto e praticidade da peça.

Qual seu modelo favorito?

Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
plaquinha
Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda

Masso Vita

Comentários

  1. Aquele post que meu esposo vai adorar, pensa em um armário com vários moletons, assim é o dele. Amei as dicas de uso e os modelos, principalmente esse vermelho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito de moletom, mas tenho que concordar, que todos são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muito moletom e nem meu namorado, mas adorei as dicas. Achei os estilos muito bonitos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu AMO moletons, principalmente os estampados. Tenho um da Planet Girls cinza que tem um corte lateral todo diferente, sou apaixonada por ele. Minha meta agora é comprar um estampado do time de Lacrosse de Beacon Hills, de Teen Wolf, sabe? São vermelhos e lindos, além de eu ter a chance de homenagear meus personagens favoritos. Moletons encaixam, sim, muito bem na nossa vida e estava na hora de alguém defender isso, AMEI seu post

    ResponderExcluir
  5. adoro moleton, é mesmo uma peça super confortável e estilosa

    ResponderExcluir
  6. eu amo moletom! e o melhor é que combina com tudo, além, de ser muito confortável e gostoso de usar.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo moletom e no inverno esses com capuz são maravilhosos e eu tenho alguns pretinho básicos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro um moletom. É tao confortavel

    ResponderExcluir
  9. Como eu amo moletom, ainda mais p ficar em casa kk

    ResponderExcluir
  10. O moletom é uma peça linda além de ser bem confortável, eu gosto muito da peça, moletom é uma peça indispensável para os dias mais frios, o 2 modelo é o meu favorito bjs.

    ResponderExcluir
  11. Realmente o moletom é não pode faltar é perfeito para sair e para ficar em casa.Sempre que viajo levo um para um passeio ,conforto garantido.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito das dicas. Eu pelo menos utilizo sempre uma jaqueta de moletom com capuz pois moro onde faz chuva e frio constantemente. E tendo o capuz que serve de um guarda-chuva..

    ResponderExcluir
  13. Moletom é tudo de bom, pois é prático e confortável. Calças de moletom uso em casa e para dormir no inverno, as jaquetas uso para sair, tenho com e sem capuz.

    ResponderExcluir
  14. Olá!Realmente o moletom é uma peça que não pode faltar em nosso guarda roupa,para os dias frios eles são elegantes,confortáveis e é possível compor com vários looks,
    Todos modelos são lindíssimos,usaria todos! Bjss

    ResponderExcluir
  15. Os moletons casaco e a jaqueta de pele sintética são com certeza o sucesso da temporada. Peças extremamente confortáveis (e surpreendentemente estilosas). Eu amo um moletom macio e solto.

    ResponderExcluir
  16. Os moletons são os meu xodozinho do final de semana , usar com estilo deixa o look confortável e cheio de charme.

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Eu sempre uso moletom 😊 são bem confortável e tem cada modelo lindo.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Eu particularmente curto muito usar moletom e inclusive tenho alguns aqui, pena que com o passar dos anos está cada vez menos frio.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…
“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

.
.