Translate

Como manter a pele jovem e saudável por mais tempo?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Então minha gente, quem aí já não pagou um mico pra fiar bonita?

Então meninas nos últimos anos eu tenho pago mico em busca de uma melhor qualidade de vida, nada assim tão drástico é verdade, mas não é nada legal quando você está em casa com aquela máscara facial e tocam a campainha (risos), e você não tem escolha e precisa atender a porta. Já me aconteceu algumas vezes isso.

Hoje confesso que já não dou mais bola, antes morria de vergonha, ficava toda sem jeito mas agora aproveito e rio junto, principalmente da cara de espanto das pessoas, é hilário.

Isso me aconteceu a poucos dias quando eu estava testando a máscara da Skinlite, uma máscara facial de algas, que promete, hidratação, revitalização e melhora na elasticidade da pele, mantendo-a fresca, saudável e mais jovem, me diz quem não quer isso? acredito que todos queremos manter a juventude, quanto mais tempo melhor.
Máscara de Algas Skinlite

Deixa eu dizer para vocês que Máscara de Algas da Skinlite é um tratamento enriquecido com extrato de algas, com vitamina E e Colágeno que tem efeito umidificante, deixando nossa pele MARAVILHOSA!!!!

Máscara Facial de Algas

Pois é meninas precisei atender o carteiro com essa máscara no rosto, queria que vocês vissem a cara dele rsrs, se segurou pra não rir, me perguntou de qual tumba eu saí rsrsrs.



O fato é que mesmo pagando mico, mesmo parecendo uma múmia o que vale mesmo é o resultado certo? E é disso que eu mais gosto, quando o resultado é positivo, e faz com que eu me sinta de bem comigo mesma.

blogmassovita

Minha pele ficou lisinha, hidratada, macia e perfumada, na foto não tem make no rosto só mesmo nos olhos, e a sensação é muito gostosa, quando você coloca a máscara fica geladinho, eu nem preciso dizer que amei o resultado né? 

mindasilvamassovita
Quando me perguntam como manter a pele jovem e saudável por mais tempo, eu respondo: "É simples, com uma alimentação saudável e equilibrada, mas também com os tratamentos ao nosso dispor como as máscaras faciais, deixando-a hidratada."  É o que eu faço, afinal pra quem já está com seus 51 anos de idade, cuidar da pele é essencial para mantê-la jovem e saudável por mais tempo.


No vídeo abaixo eu mostro como apliquei a máscara.
Essa máscara você encontra na Skinlite, as máscaras faciais possuem uma concentração maior de ativos, hidratando e refrescando a pele. A absorção é de até 60% superior comparativamente a quando se aplica um creme direto na pele...



Aprovo e Recomendo, mas não é só para mulheres maduras não meninas, os cuidados com a nossa pele tem de começar cedo, para na idade madura estarmos bem na foto com ou sem make.

Em breve mostro outros lançamentos da Skinlite para vocês, AGUARDEM!
Posts Relacionados:
Beijinhus
E você como cuida da sua pele? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ....
Beijos, My!
Blog Masso Vita


Comentários

  1. Huhahuahuhuaa num acho que ele perguntou de que tumba tu saiu ! Kkkk que atrevidoo !

    Eu fiquei com super vontade de testar essa mascara Myyyy :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que perguntou Anna rsrsrs
      Mas é carteiro conhecido, srsrs

      Bjks

      Excluir
  2. Minda gostei da dica, qual é a mulher que não quer ter a pele jovem e saudável, ficou ótimo o resultado, a máscara é muito boa, Minda beijos.

    ResponderExcluir
  3. É sim Lucimar, eu amei o resultado, vou usar mais vezes com certeza ...

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa máscara, flor!
    Adorei o produto!

    Beijos ♡
    Blog da Elen
    FanPageBlogdaElen

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o facto de os cuidados com a pele terem que começar desde cedo, não é so tratar, por exemplo as rugas, depois de aparecerem mas sim prevenir que elas apareçam.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi Minda minha querida!!! Ahh amiga eu pago mico pra ficar bonita viu! To nem ai nao. Kkkkk
    Adorei a resenha.
    Ja fiz uma mascara com clara de ovo e ficou otima minha pele.
    Bjocas minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Mynda!! Mas espera aí, vc está com 51 ? Juro q pensei q era 30 e tal. Eu tenho 40 já e tbm pensam q tenho menos e não uso nada na pele ainda, pura preguiça,mas tenho sorte não tenho nem uma marca de expressão. Enfim, somos demais kkkk
    Bjão pr vc (esta sumida do Facebook :( )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!