Pular para o conteúdo principal

Translate

Gessoterapia



Olá meninos e meninas, tudo certinho por aí?

Você conhece  a técnica utilizada para reduzir medidas com gesso?
gesso-redutor
O que é Gessoterapia?

A Gessoterapia tem como principal objetivo moldar o corpo da mulher/homem auxiliando  na  perda das gorduras localizadas.  É possível eliminar com a Gessoterapia a celulite,  mas para se obter um bom resultado no tratamento com gesso, é preciso contar com a colaboração da cliente. Isso ocorre quando é explicado com clareza as técnicas envolvidas e tempo necessário para obter esses resultados, é importante que a cliente entenda o produto que está sendo usado e sua eficiência.

O Gesso Redutor, é indicado para tratamentos no combate à celulite, flacidez e gordura localizada.

CELULITE: é uma doença facilmente reconhecida pela textura da pele, ocasionada pelo endurecimento no tecido de sustentação (tecido conjuntivo), ocorrendo inflamação do tecido subcutâneo, caracterizada por entupimento e formação de nódulos.
É uma doença com tendência progressiva evolutiva, que afeta a epiderme e o tecido adiposo.

GORDURA LOCALIZADA: é o excesso do tecido adiposo localizado em determinadas partes do corpo, ocasionadas pela alimentação à base de lipídios, sedentarismo, distúrbios hormonais.

FLACIDEZ: é ocasionada pela diminuição da produção das fibras de colágeno e elastina ( responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele), ocasionando um processo de desestruturação das fibras.

O gesso é  aplicado nas regiões do abdômen, pernas, braços, glúteos, seios e rosto.

GESSO REDUTOR ARGILA VERDE:
A Argila Verde, proporciona drenagem natural das toxinas do organismo, permitindo que as células se restabeleçam, regularizando suas funções.
Cede aos tecidos o seu conteúdo rico em sais minerais, compensando as perdas de água e outras substâncias que são eliminadas através da pele.

INDICAÇÃO: flacidez acentuada, celulite e gordura localizada.

PRINCÍPIOS ATIVOS: argila verde, centella asiática, algas marinhas, colágeno, castanha da Índia, cavalinha, ginkgo biloba, aveia.
Não tem contra indicação.

GESSO REDUTOR ARGILA VERDE E MENTHA
A Cânfora e o Mentol, promovem um resfriamento local, aumentando o fluxo sanguíneo, descongestionado os tecidos e diminuindo a retenção de líquidos.
Aumenta o metabolismo e obriga o organismo a esquentar sozinho, consequentemente haverá queima e tonificação.

A Argila Verde, aumenta a temperatura do corpo, e o organismo vai procurar resfriar através da transpiração.

INDICAÇÃO: flacidez acentuada, celulite e gordura localizada

PRINCÍPIOS ATIVOS: argila verde, cânfora, mentol, elastina, colágeno, centella asiática, uréia, algas marinhas, ginkgo biloba e arnica.

CONTRA INDICAÇÃO
- Não deve ser usada em gestantes ou em fase de amamentação
- Pessoas com problemas cardíacos, vasculares, renais .
Obs: Não pode ser abafada após a aplicação.

Então, agora você já sabe um pouco sobre a Gessoterapia, espero que tenha gostado, em outra oportunidade trago mais informações, para que você possa saber quais as técnicas você pode utilizar para manter as formas em dia. Claro com boa alimentação e exercícios físicos.
minda-silva
Gostou do post? Compartilha! Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!
Abraços até breve ...
Beijos, Minda!
blog-minda-silva


Comentários

  1. Minda ainda não conhecia essa técnica, mais lendo aqui ela é ótima, para moldar o corpo, perder algumas gorduras localizada é muito bom, gostei muito de saber bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa técnica, e parece ser bem confortável de se fazer, principalmente por ter benefícios. Já quero procurar algum lugar por aqui pra fazer.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, ainda não tinha ouvido falar desse tratamento.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 não conhecia a Gessoterapia os beneficios sao otimos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia Gessoterapia, mas a argila verde é maravilhosa mesmo! =)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu já conhecia alguma coisa mais realmente fiquei encantada com os benefícios. Eu uso demais a argila verde, é muito rica com benefícios maravilhosos! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Conheço o procedimento, mas nunca fiz. Penso em fazer um dia.

    ResponderExcluir
  8. Que interessante! Não conhecia a gessoterapia. Muitos benefícios! Gostei de saber.

    ResponderExcluir
  9. Que interessante essa técnica! Já tinha visto por alto pela net,mas ainda não tinha parado pra entender mais sobre ótimo post.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a gessoterapia e já fiquei bem impressionada com o que essa técnica é capaz de fazer junto com a colaboração do cliente. Os benefícios são bem bacanas e já fiquei me roendo, querendo testar. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gessoterapia? É indicado para tratamentos de flacidez, o legal vai ajudar um pouco na Redução de Medidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila