Translate

Ninguém é de Ninguém

 Estão preparados para o lançamento do longa-metragem inspirado no romance “Ninguém é de ninguém”?

Eu estou ansiosa por esse dia, já li o livro Ninguém é de Ninguém da Zibia Gasparetto, livro que inspirou o filme. O livro está com capa especial para o lançamento do longa-metragem inspirado no romance “Ninguém é de ninguém”. Em breve, nos cinemas. Eu com certeza estarei lá para assistir.

Zibia Gasparetto
Sobre o livro:
Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente, até descobrir que ele transforma a vida amorosa em dolorosa tragédia, culminando em amarga separação. 

Se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. O que você chama de amor não será apenas paixão? 

Você vive se inferiorizando por não conseguir atingir seus vaidosos ideais e sempre escolhe alguém que terá a terrível tarefa de fazê-lo sentir-se melhor?

Tortura essa pessoa para que ela lhe dê uma exaustiva atenção, a mesma que você se nega? 

Luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito?

Esta história o fará refletir sobre o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final, você descobrirá que só possui a si mesmo, pois Ninguém é de Ninguém


Eu gostei muito do livro, e agora espero ansiosa para o lançamento do longa-metragem, aproveitando o momento quero te convidar para assistir a estreia do filme dia 20 de Abril, somente nos cinemas, e em todo Brasil.
Filme
Ninguém é de Ninguém é sobre perder o medo, e sobre o medo de perder, eu já estou ansiosa, chega logo 20 de Abril! 
@vidaeconsciencia @zibiagasparettoeterna e @sonypicturesbr
sessão-pipoca
Me conte, você já leu algum dos livros do autora Zibia Gasparetto? Se sim, qual dos livros você leu? 

Já que passou por aqui, aproveita e compartilha essa dica, deixe um comentário, sua opinião é muito importante e será sempre bem vinda!

Abraços até breve ...
Beijos, Minda!
massovita











Comentários

  1. Que máximo o lançamento do longa-metragem, pelo que li aqui o livro é incrível, e agora no longa metragem vai ser muito bom, agora fiquei ansiosa pra assistir.

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse livro e vc acredita que ainda não li, vou começar hoje mesmo pois tenho pegado várias vezes pra começar e nunca começo, gosto muito desse tipo de leitura. E ter esse livro em filme melhor ainda, gosto de ler antes de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adoro os livros da Zibia :) são maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o trailer do filme e achei muito interessante. Não conhecia o livro, mas pretendo ir no cinema. Muito triste histórias de ciúmes doenti0s assim. E é mais comum do que se imagina.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a historia, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse livro e nunca li nada da Zibia Gasparetto, mas fiquei curiosa e já vou colocar na minha listinha.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro, mas achei a proposta interessante. Sou um pouquinho ciumenta, mas nada exagerado rs Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!