Translate

5 produtos de beleza que toda mulher deve ter

Uma mulher que se ama, é uma mulher que se cuida, então hoje vamos ver alguns produtos que toda mulher deve ter.

Tirar nem que seja dez minutinhos para fazer algo por você na sua rotina, vai te fazer sentir mil vezes melhor. Sentir-se bem com a própria aparência e praticar o autocuidado é um fator importante para qualquer pessoa. Além disso, alguns produtos oferecem benefícios que vão além da aparência, revelando-se como medidas de cuidado com a saúde. Se você tem deixado os cuidados com você para depois, esse post chegou na hora certa, não é? Separamos cinco produtos que você deveria ter e que vão fazer parte da sua rotina sem precisar de uma demanda grande de tempo, dessa forma, não existe desculpas para não usá-los.

5 produtos de beleza que toda mulher deve ter

Protetor Solar

proteção-solar
O primeiro e um dos mais essenciais de todos: O protetor solar. Ele é um aliado não somente na aparência da sua pele por evitar o envelhecimento precoce, prevenir o aparecimento de rugas, manchas e flacidez que são acelerados pela exposição desprotegida, como também é crucial para a saúde dela, por prevenir o câncer de pele. 

Hidratante Facial

hidratante
O segundo é o hidratante facial, que também é um aliado na hora de proteger a pele contra diversos tipos de agressão, como frio, baixa umidade do ar, poluição e vento, que favorecem a perda de água por prejudicar o filme hidrolipídico. Com isso, a pele fica ressecada e mais propensa a ter uma descamação ou irritação. O hidratante facial ajuda a restabelecer o equilíbrio desse filme, mantendo a integridade do tecido. Toda pele sem exceção precisa desses dois produtos. Por isso, compre o seu e deixe-o em vista, seja na sua penteadeira, seja na sua mesa de cabeceira, para não esquecer de passar.

Shampoo a Seco

shampoo
No dia a dia, a gente busca o máximo possível de praticidade, não é? Por isso, é sempre bom ter um shampoo a seco por perto. Ele é ideal para ser usado naqueles dias em que você não vai ter tempo de lavar e secar o cabelo e precisa de uma solução rápida, prática e barata de deixar o cabelo bonito em questão de minutos. É só aplicar na raiz e onde mais estiver oleoso, passar os dedos para espalhar e pronto.

Óleo Corporal

óleo-para-o-corpo
O óleo corporal também deve estar presente na sua rotina, ele pode ser aplicado após o banho em questão de minutos e é perfeito para potencializar a ação do hidratante e deixar a pele ainda mais perfumada. Além disso, eles retém a umidade dentro da cútis e evitam que os sinais de ressecamento apareçam ao longo do tempo, tornando a pele ainda mais macia e luminosa.

Massageador Elétrico

massageador
O próximo serei bem suspeita em falar porque é o meu favorito: o massageador elétrico. Não tem nada melhor que usá-lo depois de um dia longo e cansativo, ele é ideal para ajudar a relaxar o corpo e ativar a circulação, proporcionando uma sensação de conforto e alívio. Ele não melhora apenas a saúde, mas também sua qualidade de vida. Você vai se sentir menos estressado e cansado, promove o bom sono, aumenta a circulação, ajuda o sistema imunológico, além de reduzir a tensão muscular e aliviar dores de cabeça. Ou seja, sempre que sobrar um tempinho, faça uma massagem!

Espero que vocês gostem da dica, um beijo e até o próximo post!
beleza
Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto logo ...

Abraços até breve!
blog-massovita


Comentários

  1. oi!
    Eu não saio de casa sem hidratante facial e shampoo a seco , é bom ter sempre na bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Desses só tenho o protetor solar e o hidratante. Nunca entendi esse negócio de xampu a seco...

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Alguns produtos realmente não podem faltar. Pra mim é essencial protetor solar e gloss, não fico sem. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. ah legal, só não tenho o massageador rsrsr.. mas realmente são todos necessários

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!