Translate

A Lenda dos Ipês

Olá meninos e meninas, como está sendo 2023 para vocês? Aqui tudo na paz graças a Deus!

A dica de livro para esse mês de Fevereiro é A Lenda Dos Ipês, livro da autora Cristina Cimminiello pela  Editora Vida e Consciência, é um romance com 256 páginas.

A Lenda dos Ipês

O que encontraremos em A Lenda Dos Ipês?
livro-romance-espírita
Em A Lenda Dos Ipês vamos conhecer a história de Carolina, uma mulher devastada física e emocionalmente. Carolina tinha a consciência de que estava doente e sozinha e isso roubava-lhe o ar, uma dor profunda dilacerava sua alma, pensava que desistir talvez fosse a única saída, se ela ao menos pudesse retornar para a casa dos pais, aquele lugar a atraía como um ímã. Pensava se encontraria paz à sombra dos ipês. 

Essa é uma história de sentimentos intensos, acompanhe a trajetória de Carolina, uma mulher que buscará na arte a força necessária para lutar, pois, para sua alma, é tempo de recomeçar. Afinal, todos os dias a vida nos brinda com oportunidades, recomeços não é mesmo?
Autora do Livro A Lenda dos Ipês

Um pouco sobre a autora Cristina Cimminiello 

Cristina Cimminiello nasceu em 1956 em Piracicaba (SP), e em 1960 sua família mudou-se para Suzano (SP), onde vive. Casada, tem um filho e duas netas. Graduada em Direito e Letras, a autora, com a ajuda de amigos espirituais escreveu e publicou romances.

Livros de Cristina Cimminiello
  • A voz do coração
  • Além da espera
  • As joias de Rovena
  • O segredo do anjo de pedra
  • A lenda dos ipês
Nesse ano espero poder ler muito livros, inclusive os que ficaram do ano anterior, pois meu tempo foi sumariamente curto e não consegui por em dia minhas leituras. Começo 2023 compartilhando essa dica de livro, espero que gostem!
dica-de-livro
Me conte, você já leu algum dos livros do autora Cristina Cimminiello? Se sim, qual dos livros você leu? 

Já que passou por aqui, aproveita e compartilha essa dica, deixe um comentário, sua opinião é muito importante e será sempre bem vinda!

Abraços até breve ...
Beijos, Minda!
massovita








Comentários

  1. Um livro bastante interessante, a capa é linda, um livro cheio de sentimentos, ainda não li livros da autora, mas anotado aqui a indicação.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a dica de leitura :) é bem interessante, já quero ler

    ResponderExcluir
  3. História interessante da minha quase xará. Esse mês estou de férias, vou me dedicar mais a leitura. Ótima dica de obra :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!