Translate

Como ter um sono perfeito?

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo? Como vocês estão? 

Hoje resolvi falar sobre o sono perfeito, você sabia que durante o sono, o corpo se regenera e realiza a síntese de proteínas, fazendo com que o cansaço acumulado ao longo do dia desapareça? E que dormir bem é determinante para qualidade de vida, já que é durante o descanso, na fase dos sonhos, que o organismo grava o que aprendeu no decorrer do dia?

Como ter um sono perfeito?

colchão
E que é durante o sono que o organismo exerce as principais funções restauradoras do corpo, como o reparo dos tecidos, o crescimento muscular e a síntese de proteínas? E que durante este momento, é possível repor energias e regular o metabolismo, fatores essenciais para manter corpo e mente saudáveis?

Você sabia que dormir bem ajuda o organismo a combater infecções e a manter-se saudável, pois durante o sono o corpo produz proteínas extras que fazem o sistema imune ficar mais forte, principalmente em situações de estresse?

Existem muitos fatores que ajudam a termos um sono tranquilo, e para termos um sono reparador é preciso um bom colchão. A falta de descanso pode ter um efeito significativo no hipocampo, a parte do cérebro envolvida na criação e consolidação da memória. Por essa razão, o sono desempenha um importante papel no aprendizado – ele nos ajuda a fixar a nova informação que estamos recebendo para recordarmos melhor posteriormente.

Pensando nisso resolvi falar um pouco do sucesso da vez, dos Colchões Emma.

Colchão Emma

Por todos lado tenho ouvido, lido e assistido vídeos falando dos benefícios dos Colchões Emma, e claro que despertou a minha curiosidade. Esse colchão tem tecnologia alemã de ponta, que se adapta perfeitamente ao nosso corpo proporcionando máximo conforto e uma noite revigorante.​ A Emma foi fundada no ano de 2015 em Frankfurt (Alemanha), já está a algum tempo no mercado, e pelo que vi com um produto de sucesso.

O Colchão Emma tem estrutura multicamadas que distribui o peso do corpo igualmente, e alivia as zonas de tensão. Qualquer que seja a sua posição de dormir, a camada inferior proporciona uma contrapressão e suporta confortavelmente a sua zona lombar.​

Além de todos os benefícios tem 10 anos de garantia. Eu simplesmente preciso de um colchão desses no final do dia!

De todas as informações que eu li a respeito do colchão, uma que me chamou muita atenção é o fato dele vir dentro de uma caixa, todo enrolado, geralmente eles vem em tamanho normal já abertos.
Emma-colchão
  • O Colchão Emma Original é um forte aliado contras as dores nas costas! Uma coluna alinhada significa menos dores nas costas e na região lombar.
  • Graças à sua tecnologia de zoneamento, o Colchão Emma se adapta à pressão corporal ponto-a-ponto, impedindo que você afunde no colchão.
  • A espuma Airgocell® é extremamente confortável e garante frescor a noite toda, além de evitar a transferência de movimento.
O Colchão tem uma capa do original é respirável e super macia, permitindo que você sinta todos os benefícios do colchão, além de proteger e aumentar a durabilidade do seu Colchão Emma. Sujou? Sem problemas! A capa é lavável e facilmente removível.

1 - Capa respirável e lavável

A capa do Emma Original é respirável e super macia, permitindo que você sinta todos os benefícios do seu colchão, além de proteger e aumentar a durabilidade do seu Original. Sujou? Sem problemas! A capa é lavável e facilmente removível.

2 - Espuma Airgocell®
A espuma Airgocell® proporciona a sensação de conforto e frescor. Ela também permite que uma parte do colchão comprima sem afetar o resto.

3 - Espuma viscoelástica
A espuma de memória adaptável (também conhecida como espuma da NASA) distribui perfeitamente a pressão, adaptando-se completamente ao seu corpo e aliviando o estresse acumulado ao longo do dia.


4 - Espuma de suporte
Qualquer que seja a sua posição de dormir, a camada inferior proporciona uma contrapressão e suporta confortavelmente a sua zona lombar.​
Emma-colchões
Se você se interessou por esse colchão, saiba que além de todos os benefícios que os Colchões Emma oferecem, temos também possibilidade de compra com descontos. No site Cumpom.Org você compra seu Colchão Emma com desconto, o que pode ser melhor que isso?
dica-boa
Como está seu sono, quando acorda pela manhã você se sente relaxada(o)? Você já ouviu falar dos Colchões Emma? Gosta de descontos? Já conhecia o site Cupom.Org?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto logo ...

Abraços até breve!
massovita


Comentários

  1. Um bom colchão faz a maior diferença, ter um bom sono precisa de um ótimo colchão, ainda não tinha ouvido falar dos Colchões Emma, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Só vejo coisas boas sobre os colches emma, adoraria ter um . rs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Este colchão é maravilhoso e de excelente qualidade 😉 e com desconto melhor ainda

    ResponderExcluir
  4. Um bom colchão faz toda a diferença, pois nada pior que uma noite mal dormida. Quem estiver precisando de colchão novo tem que aproveitar o desconto.

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando muito trocar o meu. Paguei barato na época e achei que tinha arrasado, agora é só arrependimento hehehe

    ResponderExcluir
  6. Realmente um bom colchão e um ótimo travesseiro fazem a diferença para uma noite de sono perfeita. Boa dica para quem precisa fazer aquele upgrade.

    ResponderExcluir
  7. Sim, é verdade, um bom colchão faz toda a diferença! Que pena que troquei o meu no ano passado!! Comprei o melhor que tinha na loja, mas se eu tivesse visto esse antes teria optado por ele. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Ah, já vi algumas pessoas indicando esse colchão e fiquei bem curioso para comprar e experimentar. Nada melhor do que uma boa noite de sono. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!