Translate

Verão 2023 e os cuidados com a pele

Olá meninos e meninas tudo bem? Como estão as coisas por aí? Aqui o tempo começou a esquentar, e meu Deus, bota esquentar nisso. O verão 2023 parece que vai dar o máximo de si no quesito calor.

Verão 2023 e os cuidados com a pele

filtro-solar-verão-2023

Importância do Protetor Solar

Pensando no calor, sol, praia ou piscina, me lembrei da importância do Protetor Solar, principalmente para as crianças, sim, pois é na infância que devemos começar esses cuidados. 

Cuidados com a pele

Você sabia que rugas, manchas, linhas de expressão e até acne podem ser minimizados com o uso adequado do Filtro Solar?

Cuidar da pele também implica em ter uma alimentação saudável e hidratação adequada, mas o Protetor Solar deve ser adicionado a nossa rotina de skincare pois reforça ainda mais a ação do filtro.  Então não esqueça, é fundamental usar FPS todos os dias.

Protetor Solar previne doenças de pele

O Protetor Solar previne várias doenças de pele, pois os raios UVA e UVB causam a proliferação dos radicais livres, que por sua vez degradam o colágeno da pele, causando envelhecimento precoce, manchas, desidratação, falta de viço ou até mais oleosidade e espinhas (a chamada acne solar). Então para mantermos uma pele jovem e saudável por mais tempo precisamos da fotoproteção diária do Filtro Solar para combater os danos causados pelos raios UVA e UVB.

Filtro Solar em casa

É necessário também usar o filtro solar até nos dias em que você vai ficar em casa, parece maluquice né? 
Mas não é, pois a radiação emitida por lâmpadas, telas de computador, celular e outros aparelhos também causa danos à pele, e o Protetor Solar pode prevenir esses danos.

Hoje em dia com a qualidade e variedade de produtos, temos Protetor Solar para todos os tipos de peles, as oleosas, mistas e normais, ou seja não temos mais desculpas para não usá-los diariamente.

Comprar todos produtos de  skincare para cuidar da pele e um bom filtro solar as vezes fica um pouco acima do nosso orçamento, mas para tudo há uma solução,  através do site Merreis,  (confere o link) você compra seus produtos com ótimos descontos. Afinal quem não ama descontos? Confere lá rapidinho!
dica-boa-dica-compartilhada
Com que frequência você usa Filtro Solar?
Você sabia que o Filtro Solar deve fazer parte do seu skincare? Quem aqui ama descontos?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)
dica-de-livro
Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto logo ...
Abraços até breve









Comentários

  1. Nesse verão o protetor solar é indispensável, nossa pele merece cuidados, eu amo um desconto bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu sempre uso hidratante e protetor solar, também é importante tomar muita água. Parabéns pelo artigo ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que ando me negligenciando em relação ao protetor solar, mas vou mudar isso. Minha pele pede socorro hsauhsuas

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? O ano passou voando hein... logo chegam os dias mais quentes. Aqui em SC esquenta de vez em quando. Mas é sempre bom passar protetor e cuidar da pele. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? O ano passou voando hein... logo chegam os dias mais quentes. Aqui em SC esquenta de vez em quando. Mas é sempre bom passar protetor e cuidar da pele. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Confesso que ano relapsa em relação aos cuidados da minha pele, mas estou obstinada a mudar isso no ano que vem. Já adorei essa dica de desconto, é sempre muito bom.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!