Translate

Periféricos e Descontos

Bom dia, meu povo, como está tudo por aí? Aqui tudo tranquilo, graças a Deus!

Então, hoje é dia de dicas, e as dicas são de periféricos e de descontos, sim, quem trabalha com internet precisa de bons equipamentos, e comprar com desconto é tudo de bom certo?

Periféricos e Descontos

Mas o que são os periféricos e para que servem?
Os periféricos são dispositivos instalados junto ao computador, e a função do periféricos é auxiliar na comunicação homem e máquina. Esses dispositivos poderão estar na periferia (em torno) do computador ou dentro do próprio gabinete. Agora que sabemos o que são os periféricos e para que servem, vou passar dicas de alguns.

Vamos começar falando daquele que não pode faltar, o  Headset, sim é bom ter um para nos concentrarmos no trabalho e desligar do barulho a nossa volta.

Olha essa dica, Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

Headset

Completa e versátil, a linha de headsets Cloud foi projetada para as necessidades de qualquer nível de jogador. Independente do seu sistema, estilo de jogo e características este headset irá te surpreender. O Cloud Stinger é um modelo licenciado oficialmente pela Xbox, perfeito para jogadores de Xbox One! Conforto, tecnologia e design a sua altura.

Os fones de ouvido giram 90°, possui controles em aço de alta qualidade que são projetados para longa durabilidade e estabilidade, se ajustando perfeitamente.

Som imersivo, possui também controle deslizante de volume para sua comodidade. Ele está localizado na parte inferior do fone de ouvido direito. Seu microfone tem cancelamento de ruído que gira para ser silenciado. Também com ruído passivo integrado que reduz o ruído de fundo para uma melhor qualidade de voz. Um dos seus diferenciais também é sua leveza, um headset leve e com toda a tecnologia.

Mas Minda eu não jogo online, sim eu sei, eu mesmo não jogo online, (não mais) e uso um Headset Gamer, uso para reuniões, e para não perder a concentração com os sons a minha volta. Não precisa ser jogador para usar, e a qualidade desses Headset são maravilhosas.

Outra dica muito boa é o Mousepad.

Mousepad-Gamer
Mousepad Gamer Husky Black Avalanche, Speed, Extra Grande (890x400mm)
Esse Mousepad tem velocidade nos movimentos, imprescindíveis durante aquelas partidas disputadíssimas para quem joga, mas serve também para quem usar para trabalho, desliza o mouse que é uma beleza. 

A Husky Gaming desenvolveu uma linha de incríveis mousepads Speed personalizados para quem gosta de espaço e preza por materiais de qualidade. 

Desenvolvido com materiais de qualidade premium, o Mousepad gamer Husky Black Avalanche conta com tecido de microfibra de alta densidade e bordas costuradas, além de estrutura em borracha antideslizante e resistente ao suor. As borrachas antiderrapantes da parte inferior garantem aderência à mesa e as bordas com costura de alta qualidade são resistentes ao desgaste diário.

Com o Mousepad Gamer Husky Black Avalanche, Speed, Extra Grande, você possui um amplo espaço de ação de 900 por 400 mm que permite a completa fluidez de movimentos e muito mais velocidade para seu mouse.
Acreditem é muito bom.

E claro, não pode faltar um bom teclado e mouse com ou sem fio.

Teclado e Mouse com fio USB Logitech MK120 

Teclado-e-Mouse-com-fio-USB-
Nos precisamos de teclado e mouse de qualidade para melhor desempenhar nossos trabalhos, certo?
Então olha essa dica de ouro, um Combo de Teclado e Mouse com fio USB Logitech MK120 
Esse teclado e mouse tem um  design confortável, é durável e resistente à Respingos e Layout ABNT2 - 920-004429.

As teclas são silenciosas de baixo perfil com tamanho padrão, teclas F e teclado numérico. Com um design de baixo perfil e resistente a derramamento, teclas resistentes e suportes de inclinação ajustáveis, este teclado não tem apenas um aspecto e funcionamento agradáveis? foi feito para durar. 

O mouse óptico de alta definição oferece conforto e controle com rastreamento suave e preciso e um formato ambidestro. A instalação é simples, basta ligar o teclado e o mouse às portas USB e começar a utilizar  imediatamente.

Teclado e Mouse sem fio  
E se tu quer praticidade e não gosta daquele monte de fios para todo lado, temos também a dica de um Combo Teclado e Mouse sem fio Logitech MK235 com Conexão USB, Pilhas Inclusas e Layout ABNT2 - 920-007903

Teclado e Mouse sem fio Logitech MK235
Teclado-e-Mouse-sem-fio
O MK235 é um combo de teclado e mouse plug-and-play simples com conexão sem fio confiável e alcance de até 10 metros, compartilhando um pequeno receptor USB. Não há necessidade de pareamento ou instalação de software. Digite confortavelmente em um teclado de padrão familiar, com layout ABNT2, teclas de seta de tamanho padrão, teclado numérico e fácil acesso a 15 teclas de atalho. Bateria de longa duração - 36 meses para teclado e 12 meses para mouse. Com construção durável, design à prova de respingos, tratamento para resistência ao desbotamento das letras em cada tecla, ajuste de inclinação, o MK235 foi construído para durar.

Que aliás é o que eu uso em casa, deixei de lado o teclado e mouse com fio, é super prático, além de deixar o visual mais limpo, inclusive eu uso o mouse também no Notebook.
dica-do-dia
Bom, já dei as dicas dos periféricos, mas faltou o mais importante, onde comprar com desconto? Você consegue bons descontos através do site cupom.org, e não só de periféricos, mas de vários outros produtos.

Como utilizar o cupom de desconto?

Na hora da compra será solicitado alguns dados para que a compra seja finalizada: o seu CEP, para que sejam calculados o frete e o prazo de entrega.

Também haverá o espaço logo abaixo do carrinho de compras destinado ao cupom de desconto. Caso tenha algum, escreva o código no espaço e clique em “aplicar”.

O desconto será calculado automaticamente junto ao valor da compra. O site solicitará que seja feito o login, que pode ser feito pelo e-mail, pelo perfil do Facebook ou ser elaborado na hora. Logo em seguida será escolhido a forma de pagamento, o endereço onde será entregue e a confirmação do pedido. Após todos esses passos, é só aguardar seu pedido chegar.

masso-vita

Gostaram das dicas de hoje!

Tem algum desses periféricos que você está precisando trocar? Quais dos periféricos é mais importante na sua opinião? Você gosta de comprar com descontos?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)
dica-de-livro
Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto logo ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda

Comentários

  1. Olá.
    Amei conhecer pelo nome de periféricos. Achei interessante e comprar com desconto é ótimo.
    Sempre bom ter algum cupom.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minda gostei muito das dicas, periféricos são importantes, e com um cupom de desconto fica muito bom bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu adorei as sugestões 🙂 são maravilhosos, estou precisando de um Headset

    ResponderExcluir
  4. Oiee linda!! Eu adorei as dicas e descontos são sempre bem-vindos! Estou precisando comprar um Headset para euzinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de compras, inclusive estava buscando uma matéria com os produtos indicados.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Gostei muito das dicas. Uns dias atrás estava pensando mesmo em comprar um mousepad desse grande para a minha mesa, quero um colorido. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Gostei muito dessas dicas de periféricos, pois estou tentando melhorar meus objetos de trabalho e precisando de um headset urgentemente.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!