Translate

Marcado pelo Passado - Floriano Serra

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo por aí? Aqui melhorando a cada dia!

Setembro, adoro e odeio esse mês, amo porque o inverno está indo embora, odeio porque minha alergia fica em alta, enfim, o que seria da vida se não vivêssemos grandes emoções?

Hoje é dia de dica de livro, vamos falar um pouco, (bem pouco mesmo) para não dar spoiler, do livro Marcado pelo Passado, mas antes vamos conhecer um pouco do autor Floriano Serra.

Marcado pelo Passado - Floriano Serra

livro

Quem é o autor Floriano Serra

Serra-Floriano
Floriano Serra é nascido em Fortaleza, morou durante muitos anos em Salvador, onde conheceu sua esposa, Lita, com quem vive há mais de quarenta anos. O autor tem dois filhos e três netos e, desde 1968, reside na zona sul de São Paulo. É graduado em psicologia e pós-graduado em Análise Transacional.

Livros do autor
Floriano-Serra
Dos 8 livros de Floriano Serra, hoje vamos falar  do livro Marcado pelo Passado.

Sinopse:
Qual é o propósito de estarmos aqui, vivendo diversas experiências, muitas delas tristes e desafiadoras? 

Esse questionamento nunca havia passado pela cabeça de Giuliano, um jovem empresário comprometido com seu trabalho e atencioso com a família, que, principalmente após a morte de sua mãe e do desaparecimento do irmão, encontra nele um porto seguro. Mas por que justo agora Giuliano se sente em débito, como se algo estivesse despertando em seu interior e impulsionando o rapaz a buscar no passado explicações para seus problemas atuais? 

Será que, como lhe disseram, aquelas visões eram realmente reminiscências de uma vida anterior? 

Nesta história envolvente, você entenderá que a fé é potencial do espírito, que, muitas vezes, tem medo de seguir porque está marcado pelo passado.

Recebi o livro da Editora Vida e Consciência, comecei a ler faz 3 dias, por falta de tempo estou demorando mais que o normal para terminar, mas seguimos lendo assim mesmo.


Sobre o livro Marcado pelo Passado

Algumas pessoas, me incluo, já passou por momentos assim, de questionar o propósito da vida, principalmente quando as coisas estão complicadas. Porque as vezes nos sentimos culpados por algo que nem sabemos o motivo? Ou vemos cenas na nossa mente como se fosse um filme onde de alguma forma sentimos ser o personagem principal? Enfim, o livro fala das dúvidas do personagem Giuliano, e ao ler o livro em dados momentos parece ser eu na mesma situação. Estou gostando da leitura, por isso antes mesmo de terminar, estou indicando.
dica-do-dia
Espero que goste dessa indicação!

Já leu o livro Marcado pelo Passado? Se sim. qual a sua opinião sobre esse livro?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)
dica-de-livro
Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto logo ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda


Comentários

Postagens mais visitadas