Translate

Estilo anos 60 ou industrial?

 Olá meninos e meninas tudo tranquilo? Aqui o dia amanheceu molhado, mas nós estamos com o coração cheio de esperança, é o que vale!

Hoje quero falar sobre móveis estilo industrial e anos 60, tanto um como o outro são meus preferidos  na hora de decorar, ainda não consegui colocar em prática esses dois estilos aqui em casa, mas estou chegando perto disso, gosto de coisas atemporais, que durem e não de coisas de moda, que no ano seguinte muda tudo, a economia não está para tantos gastos assim. Ok, podem me chamar de mão de vaca (risos), sou um pouco, capricorniana sabe como é.

Estilo industrial ou anos 60?

estilos

Há quem curte o estilo industrial, eu sou uma dessas pessoas, mas também gosto de misturar um pouco de decoração retrô, pois é versátil e pode ser alinhada com outros estilos, tem um designer clean, são charmosos e dão  personalidade aos ambientes.

Eu sou uma pessoa eclética, tenho um certo problema em seguir moda, pois moda pra mim é aquilo que me faz sentir bem, nem todos gostam ou concordam comigo, mas enfim, a vida e o gosto são  meus (risos), já passei da idade de querer agradar o mundo, e passei a agradar a mim mesmo, claro isso depois da terapia.

Estilo Industrial

Mas falando em modernidade, curto também os móveis em estilo industrial, pois amo sua simplicidade e praticidade além do designer clean. Os móveis em estilo industrial une elegância à urbanidade, é algo que me chama muito atenção por suas linhas retas de designer requintados, normalmente são feitos de aço, ferro ou, até mesmo, de madeira de demolição, tem uma pegada mais rústica, e oferece classe ao ambiente. Esse estilo valoriza texturas como concreto, couro e metais. E combina com os estilos vintage e o rústico. Me encanta sua funcionalidade, e eu amo tudo aquilo que é prático, fácil de arrumar e  limpar. 

Veja aqui alguns exemplos que escolhi de móveis estilo industrial:

banqueta

Banqueta Amoy 
poltrona

Poltrona Samya
puff
Puff Khari Tricot Tubo de Aço

Estilo Anos 60

No estilo anos 60  uma decoração mais retrô é uma das vertentes estéticas do design que me atraem, sua versatilidade no uso misto de elementos e a possibilidade de aliar outros estilos é tudo de bom, gosto desse clima nostálgico. Eu sinto não ter nenhum dos móveis que tinha lá em casa na minha infância, na época eu queria modernidade, hoje sinto falta daquela nostalgia.

Peguei alguns exemplos de estilo anos 60, espero que gostem das minhas escolhas.

mesa-de-canto
Mesa de Canto Palito
cadeira
Cadeira VK Vladimir Kagan

mesa-anos-60
Mesa de Jantar Design Retrô
dica-móveis-modernos-moveis-anos-60

Uma palavra de positividade pra você!
“Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu”.
(Hebreus 10:35-36 – )

 

O que achou das minhas escolhas? Qual estilo você mais gosta, moderno ou anos 60? 

Aproveita a visita, e deixa a sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda


Comentários

  1. Minda gostei muito das suas escolhas, são estilos muito bonito para a decoração, eu gosto mais do estilo moderno, apaixonada pela poltrona Samya bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adorei as sugestões :) são maravilhosos, minha decoração é no estilo industrial

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do estilo industrial , acho mais moderno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas