Translate

As Aparências Enganam - Livro

Olá meninos e meninas, tudo bem? Aqui com graça de Deus tudo está entrando nos eixos!

Mas vamos ao que interessa, hoje é dia de dica de livro, vou apresentar a vocês o livro As Aparências Enganam de Ana Cristina Vargas / Ditado por: Layla, publicado em 2022 pela Editora Vida e Consciência!
O livro é em idioma português, tem 352, tipo de narração é conto e o gênero do livro é romance.

Livro As Aparências Enganam 

As-Aparencias-Enganam-Ana-Cristina-Vargas
Sinopse do livro:
"Quantos de nós, sob a desculpa de que precisamos fazer o que a sociedade determina e ainda que protegidos pelas leis e pelos costumes vigentes, nos deixamos levar pelo preconceito e pela intolerância e, agindo cruelmente, espalhamos espinhos que ferem a nós e ao próximo? 

Assim aconteceu com Edgar, que nasceu sob o estigma de bastardo, sofrendo na pele e no espírito as consequências da covardia de seu pai, que não o reconheceu como filho perante a sociedade. Amargurado, sem conhecimento das nobres leis que regem a vida, ele cresceu solitário e com um único objetivo: vingar-se daqueles que o desprezaram. 

Nesta obra, você entenderá que a vida sempre caminha rumo ao progresso, nos desafiando com lições preciosas, e, ainda que nossas más ações nos detenham pelo caminho, uma coisa é certa: um dia, auxiliados pelos bons amigos de luz, alcançaremos a consciência plena dos verdadeiros valores do espírito. "

Um pouco sobre a autora:


Autora-Ana-Cristina-Vargas
Ana Cristina Vargas 
Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, é fundadora da Sociedade de Estudos Espíritas Vida, na mesma cidade. Começou a estudar a espiritualidade aos 17 anos e, em 2000, passou a psicografar livros. É autora de diversos romances best-sellers, como A morte é uma farsa e a série composta pelos livros Em busca de uma nova vida, Em tempos de liberdade, Encontrando a paz e O Quarto Crescente.

dica-de-livro
Minha opinião:
É um bom livro para se pensar sobre como reagimos aos percalços que a vida nos impõe, não é fácil sofrer preconceito ou bullying, as vezes até uma brincadeira aparentemente leve pode machucar muito, principalmente se a pessoa não tiver resolvido dentro de si suas mágoas.

Eu tive meus percalços e não foram poucos, mas nunca tive o desejo de me vingar, aprendi desde cedo que aquilo que não me faz bem não devo reproduzir, se me machuca, porque devo fazer para os outros? Mas cada pessoa reage de uma forma diferente perante a dor.

Esse livro tem uma ótima leitura, com certeza faz-nos pensar sobre como devemos ou podemos reagir sobre as adversidades, que essa leitura possa te ajudar, ou te ajudar a ajudar alguém nos caminhos as vezes tortuosos da vida.

Espero que goste dessa indicação!

Como você reage às dificuldades que a vida nos dá? Você consegue levar numa boa, ou costuma se vingar de quem lhe faz mal?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)
dica-de-livro
Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto logo ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda


Comentários

  1. É um livro que trás reflexão pra nós sobre em reagir coisas que enfrentamos, muito boa a indicação de livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ei adorei a sugestão de livro :) a história é bem interessante, parece ser bem reflexivo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, a historia parece interessante

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei interessante a premissa. Muitas vezes não sabemos reagir frente a certas adversidades. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. O título do livro é muito interessante: "As aparências enganam, sou uma pessoa que não faz mal a ninguém, peço a Deus por essa pessoa mas se tiver que lutar para mostrar a verdade do que me prejudicam, irei até o fim para mostrar o quão ruim essa pessoa é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!