Translate

Notebook IdeaPad Gaming 3i

Olá meninos e meninas, tudo bem? Aqui com as bençãos de Deus a vida voltando ao normal!


Estava dando uma volta pela internet e me deparei com esse Notebook IdeaPad Gaming 3i (15" Intel). Não sou uma jogadora consumas, mas vez por outra me arrisco num jogo online, vamos combinar, que para distrair os pensamentos é tudo de bom né?

Notebook IdeaPad Gaming 3i (15" Intel)

Lenovo
Mas para tal feito, é preciso um computador de ótima qualidade, e confesso que o meu não está lá essas coisas, por isso meus jogos online são raros, pois trava muito. Então andei passeando por aqui e ali e vi esse Notebook IdeaPad Gaming 3i da Lenovo que me despertou um certo interesse.

O IdeaPad Gaming 3i, é equipado com a 10ª Geração dos Processadores Intel® Core™ da série H, com desempenho com 6 núcleos e 12 MB de Intel® Smart Cache.
Diz a marca que  o Ideapad Gaming 3i foi colocado à prova em testes de resistência altamente estressantes como: altas e baixas temperaturas, choque de temperatura, quebra e vibração, garante a preocupação com a segurança e qualidade. Por meio de testes militares, mantém a convicção da melhor escolha sempre.

Os notebooks para jogos com a placa de vídeo dedicada GeForce® GTX 1650 4GB são construídos com o desempenho gráfico inovador da premiada arquitetura NVIDIA Turing™. É um supercharger para os jogos mais populares da atualidade e ainda mais rápido com os títulos modernos. Ideal para gamers e usuários que também precisam de alta performance. Para melhorar ainda mais a sua performance, conta com armazenamento SSD PCIe NVMe que é 10x mais rápido* que um HDD 2.5” SATA, você terá mais segurança ao armazenar seus dados. O modelo apresenta armazenamento híbrido: com 2 slots SSD M.2 PCIe NVMe, sendo um deles para upgrade de até 1TB em cada slot, e 1 slot HDD SATA também disponível para upgrade de até 2TB. *Com base na velocidade de leitura dos dados obtidos através de spec de dados de leitura mb/s.
Jogue por muito tempo


Imagina isso, o  Ideapad Gaming 3i até 9.6 horas de duração de bateria, e permite que você jogue por muito mais tempo. Além de possuir a tecnologia de carregamento rápido: quinze minutos de carregamento garante até duas horas de uso**. **Carregamento com o notebook desligado. A duração de bateria e o tempo de carregamento podem variar de acordo com o uso, a configuração e outros fatores. Os resultados reais podem variar.

O IdeaPad Gaming 3i foi projetado para oferecer uma experiência de jogo mais silenciosa do que nunca. Possui um sistema de refrigeração com ventilação dupla mais robusto do que as gerações anteriores, além de quatro dissipadores de calor aprimorados com suporte para temperaturas mais altas de CPU e GPU. Conta com o Q Control, permitindo que os usuários ajustem a velocidade do ventilador entre os modos Silencioso performance para maior FPS, altere do Modo Silencioso para melhor duração da bateria, ou use o Modo Balanceado para uso diário para obter uma experiência térmica verdadeiramente personalizada. Basta pressionar as teclas Fn + Q e selecionar o modo desejado.
Máxima definição de imagem e cores

O IdeaPad Gaming 3i permite que você jogue com total confiança e conforto visual em uma tela 15.6” Full HD (1920 x 1080) WVA Antirreflexo, que proporciona imagens mais vibrantes e em qualquer ângulo!
O teclado é projetado para jogos
A ergonomia correta do teclado pode fazer toda a diferença durante uma maratona de jogos. O IdeaPad Gaming 3i tem o teclado retro iluminado na cor branca, com layout espaçoso, teclas de mídia dedicadas, teclado numérico em tamanho real, teclas de seta grandes e um trackpad de peça única 30% maior com os Drivers de Precisão do Windows. A distância entre a tecla e o botão ficou menor: apenas 1.5mm. Tenha mais agilidade, rapidez e tempo de resposta.
Projetado para todos os momentos

O design do IdeaPad Gaming 3i foi projetado para agradar qualquer entusiasta conta com bordas ultrafinas que oferecem um maior aproveitamento de tela. O TrueBlock é outro recurso que merece destaque. Tenha privacidade com apenas um clique, deslize a tecla quando não estiver em uma chamada de vídeo ou gravando algo.
dica-do-dia
É claro que eu não compraria exclusivamente para jogar, mas com certeza eu jogaria mais vezes online. Para quem não sabe, quando meus filhos eram crianças comprei um videogame para eles, mas na verdade eu usava o PlayStation  quando os meninos não estavam em casa, sim gosto de jogar videogame. Hoje em dia quando meu pc permite jogo online.

Mas conta, você gosta de videogame? Costuma jogar online

Aproveita a visita, e deixa a sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda

Comentários

  1. É um excelente notebook, quem gosta de jogar ele é perfeito, as vezes jogo videogame com o meu sobrinho, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu estou precisando de um notebook novo 🙂 este é excelente. Vou conferir no site

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana hein, não sabia que tinha um note tão bom pra jogos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não só gosto como estou me planejando para comprar, mas no meu caso, eu quero um computador mesmo. O meu já deu o que tinha de dar hsuahsua

    ResponderExcluir
  5. É um belíssimo notebook, é um sonho ter um desse aqui , bjs.

    ResponderExcluir
  6. Uau... bem diferente o formato dele, né? Achei interessante. Não jogo nada mas teria um desses só porque achei bonito hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu não jogo também, mas normalmente esses tem uma excelente potência para trabalho
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Antigamente eu jogava mais. Hoje em dia nem tanto pq meu pc ta bem velho e já não aguenta mais hehehe

    ResponderExcluir
  9. Com certeza é um notbook muito bom

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Uau quantos detalhes sobre esse notebook. Antes eu usava um Asus, mas ele acabou me deixando na mão. Mas usei durante bastante tempo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Não tenho costume de jogar no PC! Mas, curti demais a o detalhamento da perfomance deste notebook

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Eu gosto bastante de acompanhar jogos on-line, mas acabo não jogando, porque meu notebook não é lá essas coisas. Adorei conhecer mais sobre esse notebook, que parece ser muito bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!