Translate

A saga de Mahara

Olá meninos e meninas, tudo bem? Aqui com graça de Deus tudo se iluminando!
 
Hoje é dia de dica de livros, e o livro da vez é Samsara: A saga de Mahara!

Samsara: A saga de Mahara
A-saga-de-Mahara
Uma consciência em expansão consegue reescrever uma história? 

— Samsara, como bem sabe, é uma das Leis Divinas — disse Vyasa, esboçando um sorriso confortador. — Ninguém está isento dessa importante lei. O Ciclo dos Renascimentos é o que nos aproxima do pensamento de Deus.

O destino de Mahara já havia sido traçado, mas poderá ela mudar o rumo de sua jornada por meio do livre-arbítrio e da força de sentimentos nobres? Uma consciência em expansão consegue reescrever uma história?

A saga de Mahara inicia-se no continente asiático, em que, junto à areia que se espalha pela força do vento, impera Chandragupta Máuria, e segue até a Era Cristã, com os apóstolos anunciando a Boa-nova.

A moça, impetuosa por natureza, dá fim à sua vida, afastando-se de seus deveres abraçados ainda na erraticidade. Presa à roda das encarnações, Mahara retorna à Terra muitas vezes, sempre amparada por seus amigos espirituais, que lamentam as más escolhas da jovem. Até quando ela irá fracassar, atraindo para si dor e sofrimento?

Esta jornada repleta de ensinamentos cristãos levará o leitor a acompanhar as muitas vidas de Mahara, um espírito rebelde, preso ao poder temporal do mundo carnal, mas que, com a ajuda da Espiritualidade Maior, encontrará no amor o caminho para sua libertação.
Autor: Thiago Trindade

Sobre o auto

Autor-do-livro-Maria-do-Rosário
Estudioso da doutrina espírita, o autor Thiago Trindade escreve com maestria as histórias ditadas pelo amigo espiritual Joaquim. Nasceu no Rio de Janeiro, reside atualmente em Seropédica e é professor na Universidade Federal do Rio de Janeiro. O autor nasceu em uma família com fortes laços espíritas e, desde jovem, integra grupos de estudos doutrinários. Hoje, além de palestrante, coordena grupos de estudos da Codificação Espírita em diversas instituições espíritas e umbandistas e é organizador do blog Reflexões e Caminho, em que são publicados contos e reflexões relacionados à doutrina.
"As asperezas da vida são passageiras, cabendo a nós mesmos o tempo de sua duração!"

dica-de-livro
Uma das coisas que eu mais gosto nos livros é que me levam a pensar, refletir sobre a vida. Muitas das vezes me vejo refletida em alguns personagens, por ter algo semelhante a minha vida (como o do livro, não literalmente mas em alguns aspectos). Algumas vezes, e não foram poucas, os livros foram (e as vezes ainda são) meus conselheiros e amigos mais chegados. Não sei você, mas mesmo amando a internet e a facilidade de ler digitalmente, eu AMO sentir o cheiro de um livro novo, de tê-los em minhas mãos, ler para mim é fundamental. E pra você?

Como você encara a espiritualidade? Você acredita em outras vidas? 

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

massovita
Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda




Comentários

  1. Oi!
    Eu adorei a sugestão de leitura 📚 a capa é linda. Não li nada do autor ainda, fiquei bem curiosa

    ResponderExcluir
  2. Não acredito em outras vidas dessa forma, acredito em ressurreição. Não conhecia o autor, bom saber sobre o Thiago Trindade
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!