Translate

Prosperidade profissional

Olá meninos e meninas, tudo bem? Aqui com graça de Deus tudo se iluminando!

Começo o dia com dica de livro, hoje quero apresentar o livro Prosperidade profissional que está com nova edição, eu particularmente amo Luiz Gasparetto, aprendi muito com ele no programa Encontro Marcado na rede TV, e em alguns vídeo espalhados pelo Youtube.

PROSPERIDADE PROFISSIONAL

Livro-de-Luiz-Gasparetto
O livro Prosperidade profissional é do gênero desenvolvimento pessoal, confesso que sou suspeita pois amo os livros, palestras e os vídeos do Gasparetto. No livro Prosperidade profissional, Luiz Gasparetto sugere uma forma de treinamento individual para evolução das atitudes diante das dificuldades do trabalho, melhorando por inteiro a vida profissional e pessoal. O livro é da Editora Vida e Consciência.

O livro Prosperidade profissional, trás alguns questionamentos e dicas como:
  • O que na prática você pode fazer para melhorar seu desempenho no trabalho? Como conquistar e manter um fluxo de dinheiro melhor? 
  • Como se sentir realizado e satisfeito com o que faz na vida? 
  • Essas e muitas outras perguntas são respondidas ao longo deste livro, assim como novos conceitos sobre prosperidade lhe são apresentados para que você possa reescrever positivamente seu destino.
"Melhorar-se é melhorar o mundo, então, mãos à obra!"
Obra: Luiz Gasparetto

Um pouco sobre o autor:
Luiz-Gasparetto
Luiz Antonio Alencastro Gasparetto foi um psicólogo, médium psicopictográfico, escritor e locutor brasileiro. Durante quase três anos foi apresentador de televisão do programa Encontro Marcado da RedeTV!, que propunha ajudar casos comuns em família ou sociedade. Gasparetto apresentou entre 2005 e 2008 o programa onde tentava conciliar famílias em conflito. 

O apresentador, médium, escritor e terapeuta espiritual Luiz Gasparetto nasceu em 16 de agosto de 1949 e faleceu aos 68 anos em 3 de maio de 2018, deixou um legado de mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo. livros sobre espiritismo e autoajuda.

“No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno”
Dica-de-livro
Você conhece as obras de Luiz Gasparetto?  Já leu o livro Prosperidade Profissional?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
blog-Minda-Dorr





Comentários

  1. Oi
    Eu adoro o Luiz Gasparetto, acompanho o trabalho dele e de sua faz anos, infelizmente ele se foi. Gostei da sugestão de livro

    ResponderExcluir
  2. O Gasparetto é bem conhecido né.. bom ler obras motivacionais, com ensinamentos.. sabedoria e conhecimento, tanto pessoal como profissional, nunca é demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei a temática bem interessante. Ler sobre desenvolvimento pessoal sempre nos agrega algo novo. Dica anotada. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!