Translate

Presente de Deus em minha vida

Olá meninos e meninas, como estão? Aqui os dias seguem maravilhosamente bem com a graça de Deus!

Já falei algumas vezes sobre os últimos dois anos, vivemos momentos sombrios, mas também tivemos momentos maravilhosos dos quais ficarão na memória. E hoje não vou falar sobre os momentos ruins, vou apenas falar sobre o bons momentos apesar da pandemia. Em meados de 2020, recebi a notícia de que ia ser avó.

Presente de Deus em minha vida

presente-de-Deus

Vamos do começo, quando  meu filho começou a namorar fiquei sabendo que ia ser "avó emprestada", pois a namorada dele já tinha uma filha, eu sempre quis ter uma filha, mas não rolou, então fiquei feliz em saber que ia ganhar uma neta, e já veio prontinha, a Júlia tem 8 anos.

meu-filho-e-nora

Apesar de estar feliz com a notícia eu tive de processar essa informação, gente sou capricorniana, então realmente essas mudanças rápidas levo um tempo para me acostumar. 

família

Eu ainda estava processando a informação quando em dezembro se não estou enganada, uns 3 meses depois, ele vem de novo e me diz, tu vai ser avó! Oi? Como assim?  De novo? Levei um choque, não imaginava isso, não tão cedo. 

Manuela

Capricorniana lembra? Para encurtar a história em 27 de julho de 2021 nasceu a minha outra neta, a Manuela hoje com 7 meses, confesso que foi e está sendo um turbilhão de emoções, mas todas maravilhosas.

filho-nora-e-netas

Hoje senti vontade de dividir essa felicidade com vocês que me acompanham, preciso dizer que nunca imaginei que ser avó me traria tanta alegria, dá trabalho não vou mentir, depois de 35 anos, já nem lembrava mais como era cuidar de uma criança, mas está sendo uma experiência incrível apesar de ter de aprender a cuidar de meninas, pois só tive meninos!

Júlia-e--Manuela

Para quem sonhava em ser avó, e não vou negar que eu torcia para que fosse uma menininha, ganhei duas de uma só vez!  São linda né?

Deus age de forma interessante na nossa vida, na minha segunda gravidez (a 28 anos atrás) ia por o nome do meu bebê  se fosse menina de Juliana (não sabia se era menino ou menina), e anos depois ganho uma neta que se chama Júlia, não é neta de sangue, mas considero como sendo. O nome não é o mesmo é verdade, mas é semelhante, achei isso tão interessante. Gosto de pensar que é um presente de Deus, realizando um sonho antigo meu, e veio em dose dupla! Agradeço a Deus por isso!
artigo
Você acredita que Deus ouve tuas preces? 

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
massovita




Comentários