Translate

Melhor que um desconto é um descontão

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo? Aqui o tempo está indefinido, oras quente, oras frio, chuva e sol tudo no mesmo dia, coisas do Rio Grande do Sul. mas no mais tudo bem com a graça de Deus!

desconto

Eu queria falar um pouco de descontos, não sei você, mas amo comprar em promoção, amo descontos e sempre que posso, vou a procura de descontos. Um dos lugares que gosto de comprar é nas loja Renner, que quando dá desconto é sempre um descontão.

Comprei esse vestido modelo Slip Dress da marca Bluesteel na Renner, ele é tudo de bom, é de material sustentável, o tecido é de viscose, é super fresquinho para usar no calor, com decote redondo, tem alças finas e já vem com uma blusinha em malha canelada, e tem um ótimo caimento, o legítimo 2 em 1 que vale a pena ter no guarda roupas.

Melhor que um desconto é um descontão

vestido-bluesteel

Além desse vestido, o que comprei é o do cabide, tem várias roupas em promoções nessa época do ano, geralmente eu aproveito para comprar algumas peças para o ano seguinte. A ordem do dia é economizar.

Mas também estou de namoro nessas peças abaixo:
vestido-em-viscose-floral-plus-size
Já estamos saindo do verão, e a meia estação pede um vestido de mangas, eu amei esse vestido, pode ser usado em qualquel lugar.
shorte-em-viscose-divertido
Adorei esse short, é divertido e super fresquinho também.
bolsa-pequena-porta-celular
Como não poderia deixar de ser amei essa bolsa preta com branco, é pequena e ótima para lugares onde você precisa apenas do celular e as chaves da casa.
bolsa-com-alça-de-mão
Outra bolsa que me apaixonei é essa bolsa azul clarinho, ela é pequena e essa cor me chamou atenção, esse ano estou na vibe do azul, claro, escuro tanto faz.
short-em-laise
E esse é o tipo de short que dá para comprar e usar em qualquer ano, melhor ainda quando comprado com descontos.

E tem mais minha gente, através do site Cupom.Org você pode comprar nas lojas Renner, com descontos de até 40% nas peças mais vendidas, é bom ou não é?
descontos
Você também curte alguns descontos?  O que acha dos sites de promoção? Gosta de comprar no fim das estações como eu?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
massovita


















Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!