Translate

Modelador de Cachos Mondial, Spiral Infinity

 Olá meninos e meninas! Tudo tranquilo por aí? Aqui graças a Deus todos bem!

Eu tenho dado algumas dicas de produtos que eu uso para dar um UP no visual, mais precisamente arrumar meus cabelos. Essas dicas servem para vocês meninas, e também para os meninos presentearem suas meninas! O Natal está chegando então é uma ótima opção de presente.

Modelador-de-cachos

Modelador de Cachos Mondial vem com essa capa térmica, então você pode guardar com ele ainda quente.

 Hoje vou indicar o Modelador de Cachos Mondial, Spiral Infinity, dessa vez não foi uma compra, mas um presente do meu filho, só não me recordo se foi de aniversário ou dia das mães. Pensa numa mulher feliz ao abrir a caixa e dar de cara com esse modelador de cachos.

modelador-de-cachos-Mondial
Em alguns posts já mencionei  que meus cabelos são ondulados, do tipo 2A, com ondas bem suaves e maleáveis, com fios praticamente lisos, com pouco volume e bem finos.  Ele não tem muita definição, nem é cacheado, nem liso, é um meio termo que dá um certo trabalho para manter ele alinhado.

Então eu invisto em produtos para me ajudar no dia a dia (nesse caso foi um presente) e manter minhas madeixas mais alinhadas e bonitas. As vezes lisos, as vezes cacheados, embora na maior parte dos dias ele fica ao natural mesmo.

Com o Modelador de Cachos Spiral Infinity da Mondial você consegue cachos perfeitos de forma muito mais prática. Ele tem uma guia em espiral que  torna a modelagem dos fios mais fácil e seu revestimento em cerâmica protege e dá mais brilho ao cabelo. 

Revestimento Cerâmico
Uma ajudinha extra na hora de modelar o cabelo, o tubo em revestimento cerâmico do Modelador de Cachos Spiral Infinity protege os fios e distribui o calor uniformemente, facilitando o processo de modelagem, além de garantir mais brilho para o seu visual.
modelador-de-cachos
Direcionador de Mechas
A  espiral plástica do  Modelador de Cachos Spiral Infinity auxilia  na modelagem, além de proteger as mãos e o couro cabeludo, criando cachos bem definidos de forma mais rápida e prática. 

Fácil de usar
O Modelador de Cachos Spiral Infinity da Mondial é super fácil de usar. Prenda a ponta da mecha na presilha e gire o aparelho no sentido da espiral. Aguarde alguns segundos e abra a presilha, Para finalizar, puxe o modelador para baixo, deixando o cabelo deslizar do aparelho. E tcharam... O visual perfeito em alguns minutos! Devo confessar que eu apenhei um pouco até pegar o jeito, mas depois foi tudo de bom.

Ele tem o cabo giratório que Gira 360° garantindo maior autonomia nos movimentos e é bivot.

Essa foi a minha dica de hoje, espero que gostem!
resenhas
Me conta, você já usou ou tem um Modelador de Cachos? Qual a sua opinião sobre esses modeladores de cachos? O quanto você investe em si mesmo?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
Minda-Silva



Comentários

  1. Máximo o modelador, quem gosta de mudar um pouco o visual dos cabelos, vai gostar muito do modelador de cachos, ainda não usei mas já quero, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooo, já vou indicar para minha sobrinha que ama fazer ondas nas pontas depois da prancha. Amo essa praticidade!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei 😀 estou querendo comprar um. Vou ver se encontro este 😉

    ResponderExcluir
  4. Um presente muito legal, Minda! Esse modelador de cachos é perfeito para quem tem os cabelos ondulados!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, o seu filho acertou em cheio o presente pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Sempre vejo os penteados prontos mas não tinha ideia que o modelador era assim. Com certeza faz cachos perfeitos. O meu cabelo era cacheado mas agora tenho progressiva, gosto dele liso. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi Minda, tudo bem?
    Sempre quis ter um modelador assim. Às vezes queremos mudar o visual, ou dar um up na hora de sair. Adorei a dica, Já anotei aqui para procurar.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  8. Eu tentei de tudo no meu cabelo não para nenhum tipo de cachos, espero que este modelador possa deixar meu cabelo ondulado, obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  9. Parece bem legal este modelador,. Lembro que usava babyliss para cachear cabelos no início da carreira e atualmente tem métodos mais eficazes. Ainda não fiz uso deste produto, ja quero um .

    ResponderExcluir
  10. Eu já experimentei uma vez, e gostei muito dos resultados do cachos. Super prático e fácil de manusear!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que maravilhoso! Eu adorei e amo babyliss deixam os cachos super bonitos e definidos! Amei o post!

    ResponderExcluir
  12. Que presente bacana, parece ser muito prático.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não tenho um modelador de cachos, mas tenho muita vontade, pois acho que fica simplesmente lindo usar. Já vou anotar a dica desse produto e espero poder adquirir em breve, visto que creio que iria gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!