Translate

Escova Rotativa Ceramic Spin Ion Brush

 Olá meninos e meninas, tudo bem por aí? Aqui tudo ótimo graças a Deus!

Embora o post de hoje seja mais focado para as meninas, nada impede que os meninos se inspirem e deem de presente para suas meninas esse lindo presente, afinal o Natal está quase aí né não meninos?

Bom, deixa eu falar da minha mais nova aquisição ( meu novo amor ), comprei uma escova rotativa, faz um bom tempo que sonho com uma, mas sempre tive dúvidas se valia a pena ou não comprar, enfim, comprei!
Escova-rotativa
A minha escova é a Escova Rotativa Ceramic Spin Ion Brush Pec05v  da  PHILCO, ela seca, modela, alisa e da volume aos  cabelos com muito mais facilidade e praticidade, é sério, facilita muito a vida. 

A Escova Rotativa Philco Ceramic Spin Íon Brush, conta com placas térmicas com revestimento em cerâmica, pente com pontas de revestimento em cerâmica para alisamento, e liberação de íons. Ela escova os fios rapidamente com duas opções de velocidade e duas opções de giro horário e anti-horário,  e também de temperatura frio e quente. 
escova-rotativa
A escova Escova Rotativa Philco Ceramic Spin Íon Brush vem com capa de proteção evitando que estrague as cerdas. Ela é de uso diversificado, tanto para cabelos secos quanto úmidos ou molhados, ela  modela, seca, e dá volume e brilho aos fios em minutos, deixando-os mais bonitos. Vem com bocal difusor que modela cachos volumosos dando um acabamento diferenciado. O difusor ainda não testei.

Sabe aquele aspecto de quem acabou de sair do salão? Então, você consegue. 
Eu estou amando, não preciso mais perder horas secando e depois chapando o cabelo, e o que mais gostei é que diminui o frizz, sim, estou completamente apaixonada. E agora sendo avó meu tempo diminuiu, pois fico em alguns momentos do dia com minha princesinha, e meu tempo é precioso, além disso não posso deixar a peteca cair né meu povo? Preciso continuar me cuidando!

Meu cabelo é ondulado e mega fino e com pouco volume, portanto ele não se ajeita, está sempre bagunçado, e de vez em quando é preciso dar uma forma no bonito. Não pensem que não amo meus fios, amo sim, mesmo bagunçado, mas quando a gente sai para passear quer estar com uma boa aparência né? E investir em si mesmo eu acho um bom negócio!
antes-e-depois
Resumindo as Características da Escova Rotativa:
  • Seca, modela, alisa, dá brilho e volume nos cabelos em minutos. 
  • Com placas térmicas de revestimento; 
  • Pode ser usada com os cabelos secos, úmidos ou molhados; 
  • Escova rotativa com duas opções de velocidade, e opções de giro horário e anti-horário. 
  • Duas opções de temperatura, ar quente e ar frio;
  • Libera íons; 
  • Cordão giratório 360°. 
  • Acessório com pontas de revestimento cerâmico para alisamento 
  • Difusor 
  • Escova modeladora 
  • Luz indicadora de funcionamento 
  • Capa protetora para escova rotativa; 
  • Material: Plástico e metal;
Aos 57 anos, minha maior prioridade é a praticidade, gosto de me cuidar, mas não curto nadinha perder tempo, então tudo aquilo que facilita minha vida eu amo. E se é bom pra mim, eu compartilho, de repente te ajuda também! Onde comprei a bichinha? Bom eu comprei numa loja aqui da minha cidade, mas tem em várias lojas online, mas antes de se atirar na primeira loja pesquise muito, pois a variação de preços é muito grande, vai de 198,00 a 300,00 reais, vale a pena gastar um tempo pesquisando.

Essa é minha dica de presente, seja de aniversário, Natal ou até mesmo para se mimar um pouco, afinal, nós merecemos né não?
dicas
Me conta, você já usou ou tem uma escova rotativa? Qual a sua opinião sobre essas escovas?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
blog-Minda-Silva




Comentários

  1. Oi
    Que maravilha 🙂 eu adorei a escova rotativa, o seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Minda é uma escova maravilhosa, ela possui boas características, seus cabelos ficaram lindos, gostei muito do resultado, é uma ótima opção de presente bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe tem uma e gosta muito, eu tentei usar e nao consegui. kk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dessa mesma há alguns anos e gosto demais...Uso mais o difusor para os cachos
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso urgente de uma dessas! Acho que já sei o que pedir de presente pro papai noel, ou melhor, marido noel!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Nunca usei escova rotativa, mas sempre vi muitos comentários de pessoas que amo e de pessoas que não gostaram tanto assim. Eu ainda tenho vontade de testar, mas como meu cabelo é muito cheio e chacheado, acho que não ia funcionar tão bem pra mim. Mas fico feliz que esteja gostando tanto, já vou anotar o modelo aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?? Eu já vi algumas resenhas desse tipo de escova e tem pessoas que amam e pessoas que odeiam... acredito que vai muito do tipo de cabelo. Acho que no meu cabelo não daria muito certo, por ele ser bem grosso e cacheado... mas só testando pra saber. Que bom que pra você super funcionou e você está gostando. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei,Mas gostei muito de ver o compartilhamento de sua experiência e me interessei em comprar uma o quanto antes.Muito bacana.

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo é afro doida para usar essas escova não testei ainda, mas estive com uma amiga que usou e ficou com a raiz alta aí já deixei pra lá, agora vou pulando os lançamentos até chegar em.uma que diminua a minha raiz 🥰🥰🥰🥰✌

    Beijokas www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!