Translate

Skin Care com Creme Facial Antissinais com Vitamina E

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo?

Skin Care com Creme Facial Antissinais com Vitamina E Nivea
Indiferente da idade, seja jovem ou não, precisamos dar uma atenção especial a nossa pele, para quando chegarmos na maturidade  que a nossa pele ainda esteja maravilhosa com aspecto jovem e saudável. 
creme-antissinais-Nivea
Com o envelhecimento natural provocado pela idade, existe uma aceleração da formação de flacidez, rugas e manchas, mas que também pode ser causado  por hábitos de vida e fatores ambientais, por isso precisamos manter hábitos saudáveis, como uma boa alimentação, beber muito líquido, remover a maquiagem com bons produtos, e claro usar produtos de qualidade para tratar a pele.

Para ajudar na manutenção da pele além de usar produtos de qualidade, é  interessante praticar atividades físicas 3 a 5 vezes por semana, beber 1,5 a 2 litros de água por dia, usar protetor solar, não fumar, ter um boa noite de sono, e se possível evitar estresse excessivo.

Eu tenho tentado por em prática tudo que é recomendado, alimentação, exercícios etc. Além disso como falei nos posts anteriores, estou usando os cremes da linha facial da Nivea, já falei do  Hidratante em Gel Nivea com ácido hialurônico e pepino e do Creme Facial Nutritivo Nívea, e hoje é a vez do Creme Facial Antissinais com Vitamina E

Creme Facial Antissinais com Vitamina E, ajuda na redução de rugas e linhas de expressão, firma e protege a pele contra os raios UVA e UVBtem uma fórmula leve, é a base de água e ceras, além de proporcionar hidratação intensa com ação de 30hs, não deixa sensação oleosa na pele, e é econômico pois não precisa usar muito.
creme-antissinais-vitamina-E
*O poder da Vitamina E
Com ação antioxidante, a Vitamina E ajuda a combater os radicais livres/envelhecimento, reduzindo rugas e linhas de expressão para uma pele mais firme e radiante.

Opinião pessoal:
Já estou usando a quase um mês o creme antissinais com vitamina E, e sinceramente na minha opinião ele é bom, tenho percebido que a minha pele está mais viçosa, macia, com aspecto mais saudável, não sei se é impressão mas parece diminuir as linhas de expressão, ao menos não parecem tão acentuadas. Acredito até que poderia estar melhor se eu fosse fiel ao tratamento usando diariamente, mas confesso que tem dias que esqueço, aliás algo que preciso melhorar na minha rotina de Skin Care, ou seja, manter regularidade. No mais o creme antissinais com vitamina E tem textura leve, não deixa a pele oleosa e absorve rápido não fica grudento, e deixa minha pele hidratada, só por isso já está valendo pra mim. Essa foi mais uma compra online da qual me sinto totalmente satisfeita.
blog
Me conta, você já usou algum dos cremes da linha facial Nívea? Qual foi a sua impressão? Como você cuida da hidratação da sua pele?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
minda-silva





Comentários

  1. Parece um bom hidratante. Eu sempre olho para ele e nunca compro. Depois da sua resenha fiquei até mais animada para comprar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!