Translate

Hidratante em Gel Nivea com ácido hialurônico e pepino

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo?

A alguns dias atrás falei do Creme Facial Nutritivo Nívea que na minha opinião é tudo de bom, pois cumpre o que promete, mas também falei que tinha comprado outros da linha NIVEA Facial, então hoje vou falar um pouco sobre o Hidratante em Gel Nivea com ácido hialurônico e pepino.
Hidratante-em-Gel-Nivea
O Hidratante em Gel Nivea com ácido hialurônico e pepino, é 100% livre de óleos, ideal para pele oleosa, embora eu não tenha pele oleosa e sim mista, estou usando da mesma forma. 

Hidratante em Gel Nivea é 100x mais leve que um creme facial normal, ele prolonga o efeito da maquiagem na pele, não obstrui os poros e hidrata por 24h sem deixar brilho, ou seja te deixa com  aparência radiante e saudável.
Hidratante-em-Gel-Nivea-com-ácido-hialurônico-e-pepino
O modo de usar não difere da maioria dos hidratantes, você precisa estar com o  rosto limpo, aplica massageando em movimentos circulares, após aplicação espera em torno de 60 segundos para secar e pronto! 

O Hidratante em Gel Nivea com ácido hialurônico e pepino promove:
- Hidratação intensa
- Sensação não oleosa
- 100% livre de óleo
- Não deixa brilho"

Um pouco mais de informações:
Benefícios do ácido hialurônico:

ácido hialurônico contribui para a saúde da pele de um modo geral, ele hidrata a pele, retarda o aparecimento dos sinais do envelhecimento suavizando rugas e linhas de expressão, é eficaz contra a flacidez da pele pois ajuda a redefinir os contornos da face e a redensificar regiões que perderam volume, como olheiras profundas ou bochechas “caídas”, minimiza cicatrizes de acne e ainda pode ser usado para harmonizar alguns traços do rosto, rejuvenescer as mãos, aumentar o volume dos lábios.

Benefícios do pepino:
O pepino é muito utilizado para refrescar e tonificar a pele, é rico em vitamina C e tem uma ação revitalizante natural e uniformizadora para a pele, perfeito para rejuvenescer e atenuar as olheiras.
Linha-facial-Nivea
A união do ácido hialurônico e pepino é perfeita, e tudo num só produto.
Linha-facial-Nivea
Minha opinião pessoal sobre o Hidratante em Gel Nivea
Gostei do efeito do Hidratante em Gel Nivea com ácido hialurônico e pepino, quanto a qualidade do produto e efeito nada a declarar de negativo, mas confesso que diferente dos outros ele demora um pouquinho pra secar (aderir a pele), o que de forma alguma diminui a qualidade do produto, mas a questão é que tenho Zero paciência, sou do tipo que gosto de passar e já sentir o efeito do produto, e o Hidratante em Gel Nivea leva um tempinho para deixar a pele seca (não peguenta), nada que seja um absurdo de tempo, mas demora um pouquinho, e isso me incomoda um pouco, mas no geral está aprovado. Ele deixa a pele com um perfume suave, e bem hidratada.
minda-silva-blog
Me conta, você já usou algum dos cremes da linha facial Nívea? Qual foi a sua impressão? Como você cuida da hidratação da sua pele?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
mindasilva


Comentários

  1. O produto é ótimo, a Nivea tem excelentes produtos, os benefícios do hidratante são ótimos, gostei muito de conhecer, ainda não usei nenhum creme da linha facial da marca, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para testar esse produto.. So por ele ser em gel, já que a minha pele é oleosa, seria perfeito. bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, Tudo bem? Adorei produtos da Nivea, vou testar esse produto com certeza.
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Estou usando esse creme no momento e siim, ele demora bem pra secar, as vezes fica até meio grudentinho. Mas amo o efeito que fica na pele após secar totalmente.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adoro produtos da Nivea :D e amo produtos com ácido hialurônico, já quero testar

    ResponderExcluir
  6. Eu já uso a algum tempo os cremes faciais da Nívea , super amo , mais essa versão ainda não testei.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, menina ele tem uma proposta excelente
    Eu estou usando o nivea noturno e amando

    ResponderExcluir
  8. Eu uso creme facial, mas nunca testei o da Nivea, achei hidratante indicado no post bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu amo os produtos da Nivea são maravilhosos 🥰 estou usando produtos com ácido hialurônico são excelentes

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Não conhecia esse hidratante mas gostei da textura dele. Nunca usei nada com ácido hialurônico. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Esse hidratante parece ser ótimo para pele oleosa. Já quero testar, a minha é mista. Adoro a marca Nivea.

    ResponderExcluir
  12. Esse eu ainda não testei, mas os produtos da nívea são ótimos

    ResponderExcluir
  13. Já fiquei imaginando aqui usar esse produto agora que a primavera tá chegando, aquele calor e um produto que refresca e hidrata pra cuidar da pele... Quero!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre vejo esse hidratante da Nivea e fico na dúvida de comprar. A minha pele é seca mas fica oleosa quando estou na TPM, será que compensa usar somente nesses dias?

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Gosto sempre de acompanhar lançamentos e dicas de produtos diferentes. Já usei produtos Nivea mas esse não conhecia ainda. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. A cada dia a empresa Nivea me surpreende com novos produtos maravilhoso. Adoro Nivea no geral. Esse produto ainda não conhecia, preciso urgentemente, eu só uso produtos úmido, ainda mais porque contém ácido hialurônico e pepino.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou vendo muita gente falsando desse hidratante em gel, mas eu ainda nao testei

    ResponderExcluir
  18. Gostei. Não costumo me dar bem com Nivea mas acho que esse pode ser uma exceção.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Ainda não testei nenhum dos produtos da Nívea para hidratação, mas já estou planejando fazer isso e já peguei algumas dicas com você. O fato dele demorar para secar também pode ser algo que me incomoda, pois sou ansiosa demais. Mesmo assim, dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Minda,saudades de vim aqui,há tanto tempo não venho!Sobre o hidratante em gel da Nívea vou comprar para testar,acho que exatamente o que preciso,mesmo a pele sendo oleosa,precisa ser hidratada,e quando o produto vem em forma de gel,melhor ainda.E se é nívea deve ser bom mesmo,usei muito aquela latinha tradicional sabe? e amava!Aos poucos estou retornando com o blog,se quiser fazer uma visitinha https://micarlaedavid.blogspot.com/2021/09/moveis-planejados.html seja bem vinda! beijo querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!