Translate

Hidratação Corporal com Nivea Milk

 Olá meninos e meninas, tudo tranquilo?

Aqui o sol voltou a brilhar, e eu voltei a postar também, passei por alguns perrengues  que me tiraram das redes por um tempo, mas agora acredito que tudo vai se normalizar e estarei por aqui mais  ativamente.

Seguindo o assunto sobre hidratantes da linha Nívea, hoje quero te convidar a conhecer meu produtinho favorito para hidratação corporal, o hidratante corporal Nivea Milk, sim minha gente, além de hidratante facial eu preciso usar também hidratante corporal, pois minha pele fica muito ressecada nessa época do ano.

pele-hidratada-antes-e-depois

Falando nisso, fiz uma resenha sobre o hidratante corporal Nivea Milk na mybest Brasil, o Nivea Milk é para peles secas a extra secas, portanto se tu se encaixa no mesmo perfil que eu, confere lá a resenha!

Caso você não saiba, a mybest é um site de recomendação de produtos, além de guias ensinando como escolher diversos tipos de produtos, e também tem rankings dos melhores produtos e indicações de especialistas e influenciadores.

Portanto além da minha resenha, você ainda pode acompanhar mais 18 blogueiras de beleza indicando seus hidratantes favoritos. 

Corre e confere todas as dicas na mybest, quem sabe um dos produtos indicados pode ser perfeito para sua pele.

nivea-milk

Você já usou algum dos hidratantes corporal da Nívea? Já utilizou algumas das recomendações do site mybest Brasil? Me conta tudo!

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas(os)!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
minda-silva



 

Comentários

  1. Usar um hidratante corporal faz bem, gosto bastante dos produtos da marca, indo conferir a resenha na mybest Brasil, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por todos os produtos da nivea , a trestura desse hitrante e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar pro meu Pai, ele tem a pele super ressecada por causa do diabetes.

    ResponderExcluir
  4. Adoro um bom hidratante, ainda não usei o da Nívea, parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu adoro os hidratantes da Nivea são maravilhosos 🙂uso sempre

    ResponderExcluir
  6. Fui conferir a resenha na mybest Brasil, achei o preço muito bom, amo os produtos da Nívea. Tenho hidratante para o rosto e para as mãos da Nívea.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Ah, eu gosto muito da Nivea. Teve um tempo que só usava hidratante da marca. Hoje uso do Boticário e da Natura, tem uns bem perfumados. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo a Nivea, miha dermatologista me indicou após uma crise de dermatite e amei demais experimentar
    Abraços,
    Alécia, Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando urgentemente de um desses! Minha pele está terrível! Obrigada pela dica! Vou comprar!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Eu não conhecia esse creme hidratante, mas estou precisando comprar um, pois minhas pernas e mãos estão ficando ressecadas pelo uso de alcool 70% na academia, tá complicado!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Nunca usei nenhum hidratante corporal da Nívea, mas tenho muita vontade, pois sempre ouço muitos elogios a respeito. Já vou correr no post da mybest para conferir. Arrasou demais na dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amo esse hidratante , eu coloco na geladeira por alguns minutos e depois coloco na pele, a sensação refrescante e maravilhosa principalmente nos dias de calor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Amei a dica pois sempre tenho dificuldades de achar um bom hidrante corporal. Já irei ficar de olho para poder comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, uma vez ou outra usar hidrante corporal. Mas é algo nao uso com frequancia, e não usei nada da nivea, apesar que tem uns produtinhos que ja quero testar a algum tempo...

    ResponderExcluir
  15. Olá Minda, estes hidrantes da Nivea são ótimos, deixa a pele muito hidratada ainda mais neste período mais seco do ano, temos que preocupar muito com a hidratação da nossa pele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas