Translate

Onde você coloca suas prioridades?

 Olá meninos e meninas, como estão!

Onde você coloca suas prioridades?

Hoje quero falar um pouco sobre prioridades, no caso as minhas prioridades. A um tempo atrás minhas prioridades eram coisas mais pessoais, hoje em dia minhas prioridades estão focadas em coisas úteis, que facilitem minha vida no dia a dia.

Vassoura-elétrica

Antes eu me preocupava mais com coisas pessoais ou objetos de decoração etc, isso não quer dizer  eu não compre mais, mas hoje em dia minhas prioridades mudaram para coisas que aliviem meu trabalho, e que me dê mais momentos de relax e que não me cansem tanto.

Uma dessas coisas é o aspirador de pó, no momento eu tenho dois, exagero? Não! É que um que é mega barulhento e gera um certo desconforto na hora do trabalho devido ao peso e ruído alto, por isso recentemente comprei um novo, dessa vez um aspirador vertical, e graças a Deus com o ruído dele é muito mais baixo.

aspirador-de-pó
Aspirador de Pó Philco Ciclone 2 em 1  é meu novo brinquedinho, meu novo instrumento de trabalho doméstico, para descomplicar o meu dia a dia  e tornar meus afazeres muito menos cansativos, e tornar minha rotina de limpeza muito mais simples e eficaz.

Aspirador de Pó Philco Ciclone

Aspirador de Pó Philco Ciclone 2 em 1 ele tem um design moderno e compacto é portátil e vertical, e vem com potência de 1250W.

Pois é,  pensa numa mulher feliz ao comprar um aspirador de pó (risos), sim, hoje em dia comprar um aspirador de pó passou a ser minha prioridade para ganhar tempo, e poder ter um momento a mais para relaxar. E esses momentos de relax são como joias raras, valem muito para mim.

depósito-de-resíduos

Vou falar um pouco sobre o aspecto em geral do Aspirador de Pó Philco Ciclone, sua base possui compartimento de pó transparente, o depósito de resíduos tem capacidade de 1,2 L  e dispensa o uso de saco descartável que com isso acaba sendo uma ótima economia doméstica.

Ele conta também com acessórios de sucção para limpeza de pisos, tapetes, carpetes e estofados. O acessório para cantos, frestas e estofados não deixa escapar nenhuma sujeirinha, ele é completo e deixa a casa ainda mais organizada.

O  Aspirador de Pó 2 em 1 Philco Ciclone Force PAS06 não é bivolt, o comprimento do fio é 4,6m, mas ele tem alcance de até 5 metros, ele possui porta cordão para guardar o fio no próprio  cabo.  Como ele é 2 em 1 você pode usá-lo de forma portátil, que é ótimo para uso em automóveis.

aspirador-de-pó

O bocal  de sucção é para limpeza de pisos, tapetes, carpetes, frestas e estofados, pode ser liso ou com escova na ponta, basta trocar de posição.

aspirador-de-pó

Esse é meu mais novo instrumento de trabalho doméstico, deixo aqui como dica para você que como eu que gosta de facilidades na hora da faxina.

Sério, nunca pensei que eu seria feliz ao comprar um aspirador de pó (risos), se alguém me dissesse a um tempo atrás que eu teria prioridades como essa, eu com certeza daria boas risadas, no entanto cá estou eu amando um aspirador de pó, parece piada mas não é.

minda-silva

O tempo passa e as prioridades mudam, ao menos as minhas tem mudado muito ultimamente, e você, onde você coloca suas prioridades?

Aproveita a visita, e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Compartilhe com as amigas!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ...
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
Minda


 

Comentários

  1. Maravilhoso o aspirador de pó, é um produto bastante útil na hora de limpar a casa, gostei muito do aspirador de pó, ele facilita muito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Prioridade para os itens de limpeza da casa são triviais para mim, como vou me casar quero tudo muito prático e rápido! Esse aspirador é perfeito. Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu estou precisando de um aspirador de pó, seria bem util na aqui em casa já que as crianças tem alergia a pó... E também é pratico

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Acredito que prioridades sempre mudam conforme amadurecemos. O que era importante pode não ser mais agora e vice-versa. Mas é importante ter prioridade em todos os âmbitos da vida. Família, trabalho, vida pessoal. E sempre fazer algo por nós. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Deus, família e amigos estão sempre em primeiro lugar nas minhas prioridades, essas prioridades não mudam, já as outras sim ...

      Excluir
  5. Que legal estes aparelhos que ajudam a facilitar um pouco mais o dia a dia. Realmente quando mudamos a nossa prioridade muda tudo. Não sou muito de decoração, mas admiro muito que goste, sei que para deixar as coisas no lugar da um certo trabalho .

    ResponderExcluir
  6. Temos dois aqui em casa, são muito práticos para a limpeza de cantos, e nos carros podemos usá-los com bateria a vácuo. Projetado para carregar a bateria. Melhor ainda, é fácil encontrar um lugar para guardar esses aspiradores de pó.

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de consumo é um aspirador de pó, ainda mais um assim todo equipado.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um aspirador vertical da Philco e amo também, facilita muito, pq aqui na minha cidade é muita poeira...
    Realmente, as prioridades mudam e praticidade vira vida

    ResponderExcluir
  9. Esse aspirador tem tudo pra ser meu aliado na limpeza aqui em casa, adorei a indicação! Abraços ❤️

    ResponderExcluir
  10. Ja tem anos que nao temos aspirador de pó em casa e esse é muito util, da para levar para qualquer lugar

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Ultimamente também tenho focado nas minhas prioridades, principalmente de coisas de casa e que vão facilitar e melhorar a minha qualidade de vida. Quero muito um aspirador de pó, e esse parece ser incrível demais. Já fiquei querendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Estou com vc, tudo que me ajuda no dia a dia é prioridade. Estou querendo trocar meu aspirador, por um que seja menor e eficiente. Adorei sua dica. Já ouvi falar dele e realmente vai pra minha lista de prioridades.

    ResponderExcluir
  13. Precisei de um também, pesquisei alguns nesse modelo, mas comprei optei por outro modelo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Minda! Também sou dessas! Faço tudo para facilitar o dia a dia da limpeza da casa. Estava atrás de um philco 3 em 1 que além do pó também suga água. Ficou pouco tempo vendendo e não encontro mais. Dos que suga água, o philco era menor. Acho prático sugar água por causa do banheiro. Me disseram que os aspiradores da philco são barulhentos. Como é o barulho desse que está usando?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem ?

    Gostei demais da dica além de facilitar a limpeza diária, a peça pode ser utilizada até no sofá. é uma ótima indicação de produto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!