Translate

Sapatos Sexi

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo por aí? Aqui mesmo trancafiada em casa a vida segue plena, e claro já que estou "presa" em casa, passo meu tempo passeando pela internet, e num desses passeios encontrei a loja online Milanoo . Na loja encontrei uma sessão que é uma perdição, ao menos pra mim é claro, a Milanoo tem  tudo que o universo feminino ama, (eu amo),  roupas,  lingeries, e o que eu mais amo, sapatos sexi

Sim meninas, calçados também podem ser sexi, quem não ama de vez em quando tirar as rasteirinhas e se produzir de forma mais sensual? E sim, pode ser através de um lindo sapato como complemento como os que eu vou mostrar  hoje como os sexy heels (Saltos sexi).

Sapatos Sexi

Milanoo-calçados-sexi

Designer, arrojado

Você usar um sapato ou sandália sexi mais ousado ou se você não for tão ousada assim, pode usar um mais recatado, mas com todo glamour de um sexy pumps ( bombas sexy ), apostando no designer, na cor, no salto que pode ser finíssimo ou salto tipo plataforma, de qualquer jeito você vai arrasar se essa for a sua intenção.

sexy-shoes

O sapato pode ser um aliado para a mulher 

Existem sapatos que são considerados super sensuais como os sexy shoes ( sapatos sexi). O sapato pode ser um aliado para a mulher,  Já que o salto alto tem como uma das funções principais dar poder ao look e a postura feminina e levanta o bumbum, um toque de sensualidade sempre é muito bem-vindo.  Além de fazer parte do fetiche masculino, os modelos e cores dos calçados, como por exemplo temos o preto, clássico do fetiche, o nude que representa a nudez, ou o vermelho que remete a paixão. , seja pelo seu design ou então por suas características. 

sexy-shoes-Milanoo

Como disse Marilyn Monroe:

"Dê os sapatos certos a uma mulher e ela poderá conquistar o mundo"

Para você que é antenada, arrojada a Milanoo tem uma linha maravilhosa de sapatos sexi pra você em todas as cores e estilos, sexy shoes  como escarpins, salto agulha, sandálias, salto alto sensuais, plataforma, botas sensuais e botas altas até a coxa, é só escolher aquele que mais tem a ver com sua personalidade e estilo de vida.

Se você ama esse estilo de calçado, com um belo salto e designer sexi, então te convido a visitar a Milanooo, você vai encontrar lindos sapatos sexi além de muitos outros produtos para deixar sua vida muito mais plena!
beijinhos
Ei, já que passou por aqui, aproveita a visita, e compartilha essa dica de sapatos sexi! Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ... 
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
blog-minda-silva




Comentários

  1. Amei os sapatos muito lindos os modelos, qualquer mulher fica fascinada pelos sapatos, gostei muito de conhecer a loja, tem muitas opções de sapatos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda são esses saltos, apaixonada por cada um deles. Deixa a mulher poderosa e sexy. ADoro!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei os calçados são maravilhosos 🙂 um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro! Acho saltos altos de uma elegância incomparável, além de, como você disse, serem sexy! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e podre de chique esses sapatos, mas sinto que nenhum combinaria comigo :/

    ResponderExcluir
  6. nossa, um mais lindo que outro me apaixonei <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei os sapatos, são muito bonitos! E realmente Marilyn Monroe estava certa, com os sapatos certos somos capazes de tudo. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de saltos menores ou anabela, acho mais confortáveis. Alguns aí me chamaram a atenção, super usaria!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito, mas só de olhar mesmo, porque pra usar no dia a dia eu só uso tênis mesmo. Até pra sair, prefiro o uso dos tênis. Mas olhar esses sapatos lindos dá até vontade de comprar uns. :P
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  10. Mulher, um sapato mais perfeito que o outro. Eu amei

    ResponderExcluir
  11. eu amo sapatos sexy, deixa a produção mais fina! top o post

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, principalmente pq amo sapatos sexy . Seu blog me inspira muito, sabia???

    ResponderExcluir
  13. olá querida, esses sapatos complementam muito bem os looks. As cores são lindas e modernas.Amei !!!

    ResponderExcluir
  14. Uau, que sapatos lindos, deslumbrantes, muito sensuais!! A Milanoo está de parabéns, vou admirar os demais produtos da loja. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Amo esse estilo de sapatos. Confesso que tenho apenas um par, pois não uso muito. Amei tofos os modelos.

    www.quinzeprasnoveblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Cada modelo de sapato mais lindo que o outro.Gostei muito do design e da variedade deles. lindos!

    ResponderExcluir
  17. Lindos todos os modelos de calçados, no Japão já que não usamos esse tipo de salto. É até difícil de encontrar em qualquer loja, eles só são usados em arigor de festa. Me acostumei usar os saltos fino baixo, sapatos e botas e não sandálias.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou apaixonada por sapatos! Quer acessório mais.incrivel do que um belo par compondo um look! Amei as apostas queria todos. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Thanks to the blogger for sharing, these high heels are very fashionable.

    Now just like summer, many people choose summer swimming pool to cool down. wholesale swimwear from Wholesale7 clothing store, the price is $5.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!