Translate

Mãe Além da vida - livro

Olá meninos e meninas, hoje é dia de dica de livro, então vou indicar o livro Mãe Além da vida um romance espírita do autor Amadeu Ribeiro escrito por intuição espiritual.

livro-mãe-além-da-vida

O livro Mãe Além da Vida da editora Vida e Consciência é um dos melhores que li nos últimos tempos, o gênero do livro é romance, com 384 páginas de puro encantamento, fala sobre a força do amor materno.

O amor maternal

O amor maternal é um dos sentimentos mais poderosos e verdadeiros que existe, por isso, quando aceitou o pedido de casamento de Raul, Linda acreditou em um futuro próspero e feliz, principalmente após o nascimento de seus três filhos, que fez desabrochar em seu íntimo um amor intenso e genuíno por sua criação. Eles formavam uma família aparentemente perfeita até que a ambição, a infidelidade e uma doença mostrassem a verdade que estava mascarada por trás da ilusão.

Muitas vezes, a vida nos leva a vivenciar situações e experiências bem diferentes dos nossos sonhos e objetivos, e Linda, apesar dos difíceis obstáculos que surgem em seu caminho, mantem-se fiel à promessa que fizera a si mesma de amar e cuidar de seus filhos. Uma tragédia familiar, contudo, parece afastá-la definitivamente das crianças, e novos acontecimentos mudam a vida de4 todos os envolvidos.

Nesse emocionante romance repleto de reviravoltas, destinos cruzados e corações entrelaçados, Linda descobrirá que o amor de uma mãe existe além da vida.

Resumo do livro

Mãe além da Vida é um livro interessante, fala da força do amor materno, e de que não importa a distância, ele sempre estará presente em nossas vidas. Simplesmente, me emocionei ao ler esse romance.
"O abraço de uma mãe sempre alcança o filho ..."
Amadeu-Ribeiro-Mão-Além-da-Vida

Um pouco sobre o autor Amadeu Ribeiro

Graduado em Pedagogia e pós-graduado em Docência de Ensino Superior, o autor leciona na rede pública de São Paulo. Suas obras, repletas de elementos e personagens encantadores, já conquistaram milhares de leitores. 

Sua paixão pela escrita teve início na infância, mas apenas na fase adulta passou a escrever por intuição espiritual. Um dia, sem perceber, começou a digitar cenas que surgiam em sua mente como se alguém as estivesse ditando. Foi quando percebeu que era o começo de um livro. Para ele, ser escritor era um sonho distante, possível apenas para os grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.
blog-by-minda-silva
Eu sou suspeita em falar, pois gosto de romances, inclusive ( e principalmente ) romances espíritas, pois sempre que leio livros como Mãe Além da Vida aprendo um pouco mais, e tendo de alguma forma colocar esse aprendizado na minha vida, implementar no meu dia a dia. É um ótimo romance, eu recomendo!

Agora me conta, Já ouviu falar do livro Mãe além da Vida Já leu algum livro do autor Amadeu Ribeiro? Se a resposta foi sim, gostou?

Aproveita a visita, e compartilha essa dica de livro! Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ... 
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
minda-silva





Comentários

  1. É um livro cheio de emoções, também gosto muito de romances, fiquei bastante curiosa pelo livro, por falar do amor maternal, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo o livro, tenho tirado um tempinho da minha vida para se dedicar a leitura quem sabe esse seja a minha proxima obra! Bjoks Minda adorei.

    Nani

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro é maravilhosa 🙂 não conhecia o trabalho do autor

    ResponderExcluir
  4. Adoro romances espíritas. Boa dica. Fiquei curiosa pra ler

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parece emocionante. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse romance, mas vou acrescentar na minha lista de livros. Valeu pelo post 😌

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar neste livro, mas fiquei super interessada na temática. Quem é mãe sabe o quão grande e infinito é o seu amor.

    ResponderExcluir
  8. Sempre me indicam romances espiritas , mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. Gostei muito da resenha. quem sabe esse não será o meu primeiro? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu nunca tinha ouvido falar desse livro ou do autor, mas achei muito interessante. Vou pesquisar mais à respeito!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li esse livro, mas pela sua resenha senti vontade de ler. Parece ser uma leitura emocionante.

    quinzeprasnoveblog.com

    ResponderExcluir
  11. Deve ser um livro muito acolhedor e que transborda de muita coisa boa para ser lida, sentida. Gostei da indicação!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a indicação desse romance! Com certeza vou procurar aqui! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  13. Oi Minda, tudo bem?
    Adorei a resenha! Não existe nada mais lindo e mais forte do que o amor de uma mãe. Não se explica. A leitura parece ser emocionante, dica mais do anotada!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  14. Bela resenha. Já desejei esse livro, falar de maternidade e de todo esse amor é maravilhoso. Quero ler pra ontem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!