Translate

Testei a máscara Facial Clearskin

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo?

Hoje o foco é na beleza, vou falar de uma máscara facial que eu testei a poucos dias. Estou falando da máscara Facial Clearskin  com extratos de hamamélis e eucalipto, ela restaura e energiza a pele, e promove controle de brilho e poros. 

máscara-clearskin-avon
máscara Facial Clearskin é uma mistura de argilas minerais, com isso remove a oleosidade dos poros obstruídos ajudando a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.

A aplicação é bem fácil,  ela proporciona uma sensação de refrescância, a textura parece  um gel.

máscara
Apliquei uma camada fina no rosto e esperei a máscara mudar de cor, de negra para cinza clara, na embalagem diz para aguardar entre 10 e 15 minutos, mas para mim levou em torno de 20 minutos mais ou menos. Eu  uso apenas na zona T pois minha pele é mista e é nessa área que tenho oleosidade, mas para mostrar bem o efeito passei no rosto todo.

Quando a máscara secou completamente enxaguei com água morna como recomendado na embalagem, mas também usei  uma esponjinha para facilitar a retirada do produto, mas isso foi opção minha, não é necessário o uso de esponja (se usar, use de forma bem suave para não agredir a pele), eu uso porque ajuda a esfoliar a pele.
Máscara Facial
No momento em que a máscara Facial Clearskin com extratos de hamamélis e eucalipto começa a secar ela repuxa a pele suavemente, meu conselho é de que se for usar evite conversar, rir ou fazer qualquer tipo de expressão para não marcar a pele.

Após a retirada da máscara Facial Clearskin pode acontecer da pele ficar vermelha com uma sensação de ardor como ficou a minha, (nada que seja insuportável), e essa sensação passa logo em torno de uns 10 minutos.

Veja bem, não são todas as peles que ficam com essa vermelhidão, a minha fica porque minha pele é extremamente sensível, então pode acontecer de você usar e não ficar com a pele vermelha nem com a sensação de ardência, e está tudo certo, o efeito será o mesmo.

Minha opinião sobre a máscara Facial Clearskin.
minda
Eu gostei do resultado, realmente na área onde eu tenho oleosidade (zona T) ela fica matificada, e ficou assim por uns dois dias, a recomendação na embalagem é que use a máscara de 2 a 3 vezes por semana, confesso que não faço isso, eu uso apenas 1 vez na semana, mas para mim o resultado está ótimo dessa forma. Na foto acima minha zona T sem filtro, sem base ou qualquer tipo de produto, oleosidade não tem. Então se você tem a pele oleosa, vale a pena testar.
blog-resenha
Você já conhecia a máscara Facial Clearskin da Avon? Já usou? Se usou me conta como foi o resultado na sua pele.

Gostou do post? Compartilha! Deixe também sua opinião, ela é muito importante para nós!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Abraços até breve ...

Beijos, Minda!
Minda-Silva







Comentários

  1. oi amiga, eu gosto muito dos produtos da Avon.No entanto, ainda não tive a oportunidade de usar os produtos dessa linha, minha filha tem pele seca e com acne e sempre utiliza.Acredito que essa máscara seja ótima e muito refrescante,uma super dica e em breve vou experimentar,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu tenho a pele um pouco oleosa :) gostei da dica,vou testar a mascara da Clearskin

    ResponderExcluir
  3. Nossa que produto maravilhoso ainda que minha pele é oleosa

    ResponderExcluir
  4. Já gosto de uma máscara facial.
    Boa essa dica, deve ficar refrescante por conta do eucalipto.

    ResponderExcluir
  5. Fiz o o pedido desta máscara e ainda não chegou,minha pele e como a sua mista,que bom que você gostou,estou ansiosa para testar.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu tenho essa máscara e inclusive fiz uso dela ontem. Eu to amando o resultado que ela dá na minha pele! Fica bem sequinha mesmo e no meu caso, ela não fica vermelha como a sua. Pra ver como um mesmo produto gera resultados diferentes né? :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha!
    esse produtinho eu ainda não conhecia
    eu tenho muita acne sofro demais

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  8. a marcara clearskin já traz fresqura pelo extrato de eucalipto, é de facil aplicação para um tratamento mais facilitado com uma aplicaçaao super simples de com uma durablidade de 10/15 minutos, a mscara perfeita e com um preço super acessivel para as raparigas que querem se livar do acne

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Não conhecia o produto, mas fiquei curiosa depois que você testou. Acho que poderia funcionar para meu tipo de rosto. Amei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!