Translate

Presentes criativos como inspiração

 Olá meninos e meninas, tudo em paz por aí?

Aqui graças a Deus na maior tranquilidade. Então meninas, hoje acordei inspirada, e resolvi compartilhar minha inspiração com vocês. O ano já começou e está correndo, e algumas datas especiais daqui a pouco batem a porta e resolvi que em 2021 não deixarei tudo para última hora.


Então pensei, vou colocar aqui alguns presentes criativos como inspiração, assim quando chegar o dia dos namorados, aniversário de namoro, ou niver do boy teremos aqui algumas ideias criativas de presentes. E eu vou confessar, amo presentes criativos, gosto de receber e também presentear.


Veja minha pequena seleção de presentes criativos para namorado, espero que seja uma inspiração para você quando for presentear o boy, (meninas, maridos também são namorados) então vamos lá, inspirem-se!

Meu namorido, ama reunir amigos e familiares para um churrasco, então pensei que seria interessante  um kit churrasco ou talvez abridor de garrafa bem criativo.

abridor-de-garrafa

Mas também ele é meio stressado, acho que uma almofada massageadora também seria um bom presente. O que vocês acham? 

almofada-criativa

Ok,  o seu namorado não é stressado é a calma em pessoa, mas ama fotografar e guardar recordações com os amigos, família etc, (não é o caso do meu) então que tal um álbum  de fotografias ou um porta retrato criativo?

porta-retrato
De repente seu namorado é do tipo que sempre acorda em cima da hora (sempre atrasado) e não tem tempo de tomar o café, ou é do tipo que acordou cedo demais, e não quer ouvir nem falar com ninguém (do tipo mau humorado). No caso do atraso eu daria uma caneca térmica para ele ir tomando o café no caminho, e no caso do mau humor (tipo um toque sutil), uma caneca tô off sinalizando os desavisados que o boy não tá afim de papo. Talvez ele até se toque e mude um pouquinho, milagres acontecem, vale a pena tentar ....
caneca-estou-off

Mas o namorado é fanático por futebol, então que tal esse carregador portátil?
carregador
Enfim, hoje em dia existe uma infinidade de presentes criativos para presentear o boy, seja no dia dos namorados, aniversário, Natal, ou mesmo dar um presente apenas porque você gosta de presentear ou simplesmente porque ele merece. 

Alguns presentes podem até dar um toque pro namorado como as canecas por exemplo, (amore tu está sempre atrasado ou teu mau humor não é engraçado), mas podemos fazer de forma sutil, para que brigar se podemos dar o recado de forma mais criativa? Nessa hora também vale muito a nossa criatividade.
Blog

Então me conta, seu namorado ou namorido é do tipo que curte presentes criativos ou é do tipo mais conservador?  Qual o tipo de presente que você costuma comprar para seu namorado? Gostou das inspirações, quais desses você presentearia seu namorado?

Gostou do post? Compartilha! Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!
Abraços até breve ...
Beijos, Minda!
Minda Silva





Comentários

  1. Oi
    Essa loja é maravilhosa 🙂 presentes ctiativos e super legais

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais de presentes criativos.
    Gostei da dica

    ResponderExcluir
  3. Demais os presentes criativos são muito fofos, gostei muito das suas sugestões, agora já sei o que vou dá de presente para a turma aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  4. aii eu amei tudo hahaha
    sou aloca dos presentes criativos
    já quero

    ResponderExcluir
  5. Almofada massageadora e caneca são ótimas opções de presentes, adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos presentes criativos ! Tão bacanas para decorar e presentear né? amo coisinhas assim!

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa que eu amo é ganhar presentes criativos e presentear tambem. Adorei as opçoes

    ResponderExcluir
  8. eu amo ganhar esses tipos de presentes! adorei as dicas

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei as ideias, eu compraria o porta retratos porque aqui em casa, todos amam guardar recordações de todos os momentos.bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá! Amei as dicas de presentes os copos e canecas são super criativos, e pra quem gosta é uma super dica! Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito das dicas, eu sempre acabo ficando na dúvida do que dar de presente... Esse post ajuda muito!

    ResponderExcluir
  12. Oi,tudo bem ?:

    Amei o post e sempre prefiro agregar prefiro presentes criativos para deixar mais a cara do casal no dia dos namorados... mesmo se for dar um perfume, podemos colocar uma caixa personalizada e incrementar.

    ResponderExcluir
  13. Legal! Alguns como caneça e/ou copo personalizado eu já presentei à minha esposa! Me esforço pra inovar e não repetir mesmo presentes nas datas! SUCESSOS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!