Translate

Desperte seu Gigante Interior

Olá meninos e meninas!

A poucos dias falei num post aqui do blog que a pandemia me trouxe sérios aborrecimentos e alguns prejuízos, mas por outro lado me fez parar para pensar na vida, mas precisamente na minha vida.

E nesse parar e pensar descobri que estava vivendo alguma coisa mas não a minha vida, pois não tinha tempo pra nada nem mesmo pra pensar. E essa parada me fez mudar totalmente, na verdade me fez voltar a ser eu mesma. 
Desperte-seu-Gigante-Interior
Umas das mudanças foi voltar a ler, nem lembro quando foi a última vez que peguei um livro na mão e sentei num canto para apreciar uma leitura, estava sempre correndo de lá pra cá e daqui pra lá, a única coisa que eu não tinha era tempo .... Mas em 2020 com a parada forçada precisei encontrar coisas pra me distrair, e voltei ao hábito de ler, e um dos livros que veio parar na minhas mãos é o Desperte seu Gigante  Interior de  Anthony Robbins ou  Tony Robbins como é mais conhecido.

Desperte seu Gigante  Interior

Esse livro é um clássico que já ajudou milhões de pessoas em todo o mundo, esse livro  revela como funciona nosso sistema de tomada de decisões e de que forma podemos usá-lo para obter o que desejamos. 

Tony Robbins é o maior especialista em neurolinguística do mundo, se dedica ao poder ilimitado que todos nós possuímos, segundo ele, temos a capacidade de mudar o que quisermos em nossa vida em apenas um instante,  pois quando focalizamos consistentemente nossos recursos no aperfeiçoamento de uma área, desenvolvemos características únicas nesse sentido. 

Por meio de histórias inspiradoras, estudos de casos, testes de autoajuda e um programa que qualquer pessoa é capaz de seguir, o autor ensina a romper padrões de comportamento e a promover grandes mudanças pessoais.
O que você diria se descobrisse que o segredo para ter qualidade de vida está em você? 
Muitos talvez não saibam, mas somos os principais responsáveis por nossos sucessos e fracassos

Assumir o controle de tudo na sua vida é possível? Para Tony Robbins, a resposta é sim! 

Em Desperte o seu Gigante Interior estão disponíveis variadas instruções para que o leitor entenda os mecanismos de funcionamento da sua mente e aprenda a moldá-los de forma a alcançar sua potência máxima. 

Quando não estamos satisfeitos, tendemos a dar atenção ao que nos desagrada. Isso acontece porque a mente humana está programada para agir dessa maneira. Entretanto, temos a capacidade de mudar o que quisermos em nossa vida em apenas um instante, nos empenhando de maneira consistente       para alcançar nossos objetivos. Se você precisa de dinheiro, pense nele, não nos problemas de não tê-lo. 

Neste livro, um dos maiores sucessos de Robbins, o autor compartilha os conhecimentos que o levaram a construir seu caminho para o sucesso e a realização pessoal. As técnicas, com base na Programação Neurolinguística (pnl), são todas testadas e aprovadas por grandes nomes como Bill Clinton, Nelson Mandela, Anthony Hopkins e Quincy Jones
"Acorde e assuma o controle da sua vida!"
massovita
De 2020 pra cá tenho me empenhado em ler livros como Desperte o seu Gigante Interior entre outros do mesmo autor, e tem me feito muito bem, me sinto mais leve, parei de me cobrar por tudo, faço o que posso, dou o melhor de mim, mas não me cobro demais.

Então como tem me feito bem, estou aqui recomendando o livro de Tony Robbins Desperte seu Gigante Interior, se não leu ainda, leia talvez possa te ajudar também!

Me conta, Já ouviu falar do livro Desperte seu Gigante Interior Já leu algo do autor? Gostou?

Compartilha! Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!
Eu vou até ali resolver algumas coisas e volto ... 
Abraços até breve ...
Beijos, Minda
Minda Silva Blog




 

Comentários

  1. A pandemia na verdade fez a gente lembrar coisas que estavam esquecida, ler é um hábito bom e que faz bem , ainda não tinha ouvido falar do livro, mais é um livro bastante interessante, bjs.

    ResponderExcluir
  2. De querida esssa pandemia está afetando todos nós e de várias maneiras. Não há não nos sentirmos tocadas com as notícias que vemos na tv, nem com os cuidados sem fim que temos que ter,a sensação de insegurança diária nesse meio claro, acabamos esquecendo de que precisamos viver, olhar um pouco para dentro de nós, parar para ler ajuda muito e escolher uma leitura que nos ajude a refletir, sem dúvida ajuda muito. Já conhecia a obra mas infelizmente ainda não li,ótima indicação.bjus.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adoro livros que nos ajudam em nossa jornada, não conhecia o trabalho do autor. Fiquei bem curiosa :D ja quero ler

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou a ler! É tão bom! A leitura também me salvou nessa pandemia! Eu nunca li esse livro, mas já vi o documentário dele na netflix, vc já viu? Fica a dica! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ler é um grande desafio. Me propôs a ler mais esse ano.
    Estou terminando meu primeiro livro de 2021.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não me recordo da ultima vez que li um livro (até pq nunca foi um costume meu). Já faz um tempo que venho pensando em mudar isso, mas os livros físicos estão cada vez mais caros e ler em um telinha me cansa os olhos só de pensar pois uso óculos hehe. Vou continuar pensado em um jeito de mudar isso

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler esse livro, ele vai me ajudar muito, preciso despertar meu gigante

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para ler. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Também tenho lido bastante e tem me feito muito bem. Esse livro parece ótimo e agregar muito valor.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei muito tempo sem ler depois da adolescência e só voltei ao hábito em 2015 e depois não parei mais. Eu gosto de livros de autoajuda, esse ainda não li, mas sempre tiro proveitos para minha vida. Acho que nos ajudam a refletir e fazer uma autoanálise, encontrando pontos que podemos melhorar. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  11. Leio desde muito garota e confesso que desde o ano passado meu hábito deu uma caída. Esse livro ainda não li mas pare e ser muito interessante. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Estou cheia de tarefas da faculdade, cheia de livro acumulado e continuo procurando mais sobre haha
    Adorei, o livro parece ser muito interessante, a premissa que você nos mostrou é muito legal

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Vou admitir que não sou uma pessoa de ler sobre essa tematica nos titulos, mas sempre tive curiosidade específica com esse exemplar. Sua resenha me deixou mais motivada em tentar ler ele. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bem, que bom ter voltado a ler, a leitura faz milagres. E este livro é super especial da uma boa "lição de vida" temos de assumir o caminho da nossa vida

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica de leitura. Essa pandemia me deixou frustrada e acabou com alguns planos meus, porém foi o que me fez realizar meu sonho de abrir minha loja de maquiagem.

    ResponderExcluir
  16. Oi,tudo bem ?

    Não conhecia livro e autor, mas gostei bastante da proposta. Gosto de livros que agregam, que nos ajudam a refletir e olhar outro ponto de vista. Uma ótima dica de leitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!