O Maior Segredo - Rhonda Byrne

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Aqui tudo tranquilo, graças a Deus em legítima paz. Em falando em paz, se tem algo que me trás paz e tranquilidade é quando tenho um livro em mãos, me sinto feito criança com um doce ou presente novo. Ler é algo que amo, embora não o faça com tanta frequência como gostaria.
livro
E hoje venho aqui mostrar o livro que eu estava aguardando já algum tempo, a sequência do livro O Segredo de Rhonda Byrne, que levou mais de dez anos para que tivéssemos acesso ao próximo salto quântico.

Nesse novo livro O Maior Segredo, Rhonda Byrne explica como conseguiu superar as dificuldades e dar fim à dor, ao sofrimento, à ansiedade e ao medo. Contando com ensinamentos fáceis e acessíveis de grandes mestres espirituais,
trexos-do-livro-o-maior-segredo
O Maior Segredo mostra que não é só possível ser, fazer ou ter o que você desejar, mas conseguir tudo isso com felicidade plena e êxtase permanente na vida.
O-Maior-Segredo
Um pouco sobre a autora:
Rhonda Byrne é a produtora por trás de O Segredo, o documentário que abalou o mundo em 2006, impactando milhões de vidas e dando início a um movimento global de iluminação. No mesmo ano, o livro homônimo de Rhonda foi lançado, sendo traduzido para mais de cinquenta idiomas, e permanece como um dos livros mais vendidos do século. Entre seus best-sellers estão O poder, A magia e Herói. Rhonda nasceu na Austrália e vive na Califórnia. O Maior Segredo tem citações e ensinamentos de Sailor Bob Adamson, Julian Barbour, David Bingham, Deepak Chopra, Anthony de Mello, Hale Dwoskin, Peter Dziuban, Jan Frazier, Joel Goldsmith, Dr. David R. Hawkins, Michael James, Byron Katie, Loch Kelly, Jiddu Krishnamurti, Dr. Robert Lanza, Peter e Kalyani Lawry, Lester Levenson, Francis Lucille, Shakti Caterina Maggi, Ramana Maharshi, a mestra pessoal de Rhonda, Mooji, Jac O’Keeffe, Sri Poonja, Ordem Rosacruz, Peter Russell, Rupert Spira, Eckhart Tolle, os Upanixades, Alan Watts, Pamela Wilson e Paramahansa Yogananda.
o-maior-segredo
Acredito que eu tenha a coleção dos livros de Rhonda Byrne, não consegui ainda terminar todos, mas já estou quase lá. Mas o livro O Segredo já li mais de uma vez, e de vez em quando abro aleatoriamente, para ler uma passagem, tipo mensagem do .
Coleção
Mas afinal porque gosto tanto desses livro? É simples, são livros com uma leitura ou diria escrita positiva, te faz pensar além da caixa. Me perguntaram uma vez se ao ler esse "tipo" de livro eu já tinha enriquecido, achei meio preconceituosa (ou seria irônica?) a pergunta, mas enfim respondi que sim.

A riqueza não está necessariamente em valor monetário, você pode conquistar a riqueza em outros setores da sua vida, como ter paz de espírito, abrir a mente para o novo, o diferente, pensar fora da caixa, e por aí vai ...

Quando a gente muda nosso modo de pensar e agir, por mais que alguns não acreditem, você muda muita coisa em seu entorno, e eu com esses livros e outros que já li não da mesma autora mudaram a minha vida, e sim, me enriqueceram como pessoa em todos os sentidos. Mas para as mudanças acontecerem não adianta apenas ler o livro, é preciso querer mudar e aceitar a mudança. 

Depois de ler essa série de livros, parei de reclamar, parei de só pensar negativo, parei de ser vítima do mundo e me dei conta que eu era vítima de mim mesmo ... E não foi boa a sensação saber que se não dava certo as coisas era porque era eu que me sabotava, hoje muita coisa mudou em todos os sentidos, campo emocional, material e espiritual. Parei de ser vítima e passei a ser co-criadora do meu universo, ou seja, da minha vida.

Minha missão não é obrigar ninguém a acreditar nos livros, mas é dar a minha opinião de forma honesta, e dizer que sim, muita coisa pode mudar quando tu para  de se concentrar nas coisas negativas, no "eu não quero" e passa a ver o lado bom de tudo, mesmo quando uma coisa não sai da forma como a gente sonhou, sempre tem algo de bom. Aprendi a apreciar os bons momentos e quando as coisas estão ruins, me concentro nesses momentos e não mais permito que o negativo tome conta da minha mente, isso faz toda a diferença. Fácil não é, é um aprendizado diário, mas funciona, ao menos está funcionando pra mim.

Como falei anteriormente, não foram só esses livros o fator de mudança na minha vida, teve muitos outros, mas eles contribuíram muito, e eu sou grata a Deus pela oportunidade de tê-los lido.
massovita
Conta pra mim, você curte esse tipo de livro? Quais livros fizeram a diferença na sua vida?

Gostou do post? Compartilha! Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Abraços até breve ...

Beijos, Minda!
blog-masso-vita




Comentários

Mais vistas