Translate

Feliz Ano Novo, que venha 2021

Olá meninos e meninas! Como foi o final de ano para vocês? 

Hoje (04/01) oficialmente começa o ano para mim, passei alguns péssimos momentos em 2020, mas estou esperançosa com 2021, mas confesso que nem tudo foi tão ruim assim, aprendi que mesmo nos momentos ruins pode-se tirar boas lembranças.
Minda-Silva
O ano de 2020 foi um ano atípico, minha depressão deu o ar das graças e tive de me afastar de tudo pra tentar resolver sem precisar me entupir de remédios, antes que alguém me critique, quero deixar registrado que não tenho nada contra  tomar remédios, já tomei e tomaria de novo caso fosse realmente necessário, mas graças a Deus tenho conseguido me levantar sem precisar de medicação, não é fácil, é mais demorado, mas tem  funcionado. 

2020 foi um baque na minha vida, mudanças radicais precisei tomar, e lidar com elas não foi nada fácil, precisei fazer coisas que não gostei, mas aprendi a me conhecer melhor. Estar afastada da família e amigos e ficar presa em casa devido a pandemia também não foi bom e contribuiu para que a depressão voltasse, mas tempos difíceis requerem mudanças e para uma capricorniana que não curte muito grandes mudanças já viu né? 

Mas já foi, e me sinto bem melhor. 100%? Ainda não, mas chego lá ....

Mas também teve momentos bons, por exemplo descobri que vou ser avó, é gente, em 2021 serei vovó, pensa num sorrisão enquanto escrevo isso hahahaha .... No meio aos caos, uma notícia maravilhosa!

Com certeza 2021 continuará sendo um ano de mudanças, apesar de não curtir mudanças drásticas, são mudanças para melhor (acredito nisso), então apesar de tudo que está acontecendo a nossa volta, sim, eu me sinto CONFIANTE! Que venha 2021! Hoje dei o primeiro de muitos passos, voltei a caminhar, não foi fácil recomeçar, meu cérebro parece que ama me sabotar, mas eu venci esse primeiro passo, que venham os próximos, pois vou vencer um a um!

Esse post na verdade é apenas para dizer que estou voltando, será aos poucos, mas estou de volta. Quero agradecer a cada um inscrito nas minhas redes sociais, a cada amigo, familiar e visitantes pela presença e carinho nos comentários, aos parceiros também deixo meu agradecimento, ter vocês aqui é muito importante para mim!
blog
Me contem como foi 2020 para vocês? O que vocês esperam de 2021?

Desejo a todos, Feliz  Ano Novo, que 2021 seja um ano de muita Saúde, Paz, Amor e com grandes conquistas!
Que Deus abençoe a todos!
minda-silva

Comentários

  1. Que seja um ano maravilhoso e melhor que o anterior 🙏 as maiores felicidades, ser avó é incrível (tenho a certeza), eu não sou (demasiado nova) mas tive um bebé recentemente e vejo pelos meus pais e sogros o quanto são apaixonados no pequenote 🥰 que venha com saúde que é o mais importante!
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que 2021 seja bem melhor para o mundo, que possamos encontrar a vacina e paz. Deus abençoe você e sua família

    ResponderExcluir
  3. 2020 foi doce e amargo ao mesmo tempo,foi uma fase difícil para minha ansiedade, toc, e pânico... Te entendo porque eu também fujo de medicamentos para isso.
    Mas vamos lá vovó fresquinha,vamos manter a esperança lá no alto para que 2021 seja mais tranquilo! 😉

    ResponderExcluir
  4. O meu 2020 claro que teve alguns momentos ruins mais também teve bons, eu espero que em 2021 seja bem diferente, tenho fé, desejo um Feliz Ano Novo pra você bjs.

    ResponderExcluir
  5. 2020 pegou todos de surpresa, mas não foi tão ruim pra mim.
    Muita coisa boa aconteceu também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!