Translate

Dica do dia, Protetor Solar Pro Summer

Olá meninos e meninas, tudo tranquilo?

Aqui o calor cedeu lugar  para um arzinho gelado a noite, embora durante o dia ainda faça muito calor, e em falar de calor, temos que falar também em proteção, e hoje quero dar uma dica de um protetor solar que descobri a poucos dias.
Protetor-Solar
Devido a uma reação alérgica ao sol precisei usar protetor solar direto, então na busca por um bom protetor solar descobri o  Protetor Solar Pro Summer FPS 30 Basic+ Care, ele tem um bom preço e é muito bom, ao menos tem sido muito bom pra mim.

A verdade é que independente de alergias, temos sempre de manter nossa pele sempre protegida e livre dos efeitos nocivos dos raios solares, da ação dos raios UVA (FPUVA 12) e UVB, e usar um protetor solar que também ajuda  a prevenir o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição excessiva aos raios solares inibindo, a formação de radicais livres.

E o Protetor Solar Pro Summer FPS 30 Basic+ Care  tem esses benefícios além de não conter PABA*, ele também não deixa a pele oleosa, tem um cheiro suave, e hidrata a pele.
Protetor-Solar
Essa é minha dica de hoje, o Protetor Solar Pro Summer FPS 30 Basic+ Care tem sido meu aliado no dia a dia, acordo pela manhã e já passo esse protetor, ele me protege dos raios solares e também  dos raios emitidos do computadorpois assim como a luz solar emite raios ultravioletas (UVA e UVB) e causa alterações no DNA da pele, oferecendo riscos à saúde, a luz do computador também é capaz de danificar a cútis, pois apresenta quantidades mínimas de radiação ultravioleta e eletromagnética. Ou seja com ou sem sol, devemos proteger a nossa pele sempre!

*(PABA é um filtro sintético que absorve as radiações UVBe é altamente alergênico )
Blog
Espero que essa dica seja útil a você, se gostou, compartilhe com aquele(a) amigo(a)  que adora se expor ao sol sem o cuidado devido, ou com quem vive na frente do computador sem usar protetor solar.

Me conta, você costuma passar protetor solar todos os dias? Ou você só usa quando vai a praia ou piscina?

Acompanhe-nos também nas redes sociais FaceInstagram e Youtube!

Abraços até breve ...

Beijos, Minda!
Masso-Vita



Comentários

  1. Olá,

    eu não vivo sem protetor solar, uso todos os dias mesmo em casa e faço o retoque quando vejo que é necessario. E atualmente estou usando um que é da marca da pague menos e eu estou amando <3

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nessa época do verão usar um bom protetor solar é importante para a pele, maravilhosa a sua dica, eu só uso quando vou sair de casa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu nao saio de casa sem meu protetir solar, é muito importante cuidar da pele

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha ouvido falar desse Protetor Solar Pro Summer ele parece ser muito bom e cheiroso. Eu comecei a usar protetor não tem muito tempo pois já estou com 31 anos então ja viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ainda não colhecia este protetor solar sei que é essencial usar seja de verão ou de inverno, mas confesso que ainda não tenho este hábito

    ResponderExcluir
  6. Eu compro desse já faz um tempo.
    Ele é bom e barato.

    ResponderExcluir
  7. não conhecia esse protetor ainda
    mas já gostei muito
    ótima resenha

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  8. Esse eu nunca testei, mas é essencial usarmos protetor solar, ainda mais com esse calorzao que esta faazendo no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Por aqui uso muito protetor. Este da Pro Summer eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  10. Eu uso protetor todos os dias oq aqui no RJ tá quente demais e tem muito sol todos os dias e eu preciso de um fator de proteção maior que esse seu de 30.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!