Translate

Três tendências de macacões que combinam com todo biotipo

 Olá meninas e meninos!


Você é daquelas que ama macacão ou macaquinho, mas tem dúvidas na hora de usar? Deixa então as dúvidas de lado e veja as três tendências de macacões que combinam com todo biotipo.

Macacão

Sim, é fato. Todo mundo sabe que o macacão é o item mais versátil do guarda-roupa feminino. Fácil de combinar, em questão de segundos essa peça única pode transformar e dar um up em qualquer look. Logo, tanta moral, fez com que os macacões dominassem os holofotes nas últimas tendências fashionistas. 

Ainda assim, muitas mulheres têm receio de como usar os macacões para valorizar as curvas do corpo. Se você é uma delas, saiba que hoje já existem diversos modelos perfeitos para todos os biotipos, verdadeiros curingas para salvar nosso vestuário da mesmice. Quer conhecer três modelos que estão bombando? Continue lendo! 

macaquinho

1. Macacão com amarração na cintura

Às vezes, o conceito de se vestir bem requer muitos esforços, porque nem sempre sua blusa preferida dá match com a peça de baixo que você quer usar. Por isso, o macacão longo, com amarração, veio para provar que é possível montar um look à prova de erros com uma peça única. Tudo, de forma fácil e rápida para o dia a dia.  

Macacão

Um dos modelos mais cobiçados do momento, o macacão garante um charme e valoriza a cintura com o cinto que pode ser ajustado, evitando desconfortos. Além do macacão feminino longo, o macacão curto também faz sucesso entre as fashionistas. Leve e confortável, ele ainda garante um ar sofisticado para o visual, perfeito para o office look, por exemplo.

Macaquinho

2. Macacão com lastex na cintura

Além dos macacões, outro item que está bombando nas roupas é o lastex. Conhecido pelo seu elástico fininho para deixar um efeito franzido nos tecidos, ele garante um ar romântico para qualquer peça, além de valorizar a cintura, já que o tecido alinha a região de maneira sutil e delicada, sem apertar. 

No macacão pantacourt, que tem comprimento midi, o lastex deixa o look ainda mais cativante. Ou seja, é perfeito para mulheres sofisticadas e que gostam de expressar autenticidade e delicadeza no visual. Você é uma delas? Então, não pode deixar de conferir os modelos de macacão pantacourt com lastex. 

Macacão

3. Macaquinho estampado  

Todo mundo ama o clássico e versátil macacão preto, mas não é só ele que faz sucesso para todos os biotipos, o macaquinho estampado se tornou queridinho entre as fashionistas. Ao mesmo tempo que segue a linha confortável, o macacão estampado também é muito sofisticado e contemporâneo. Estampas florais e étnicas, deixam o visual ainda mais antenado. 

E combiná-los também é fácil. Como é uma peça única, não há necessidade de muitos esforços para combinar com outras peças. O cuidado, para dias mais frios, é na sobreposição. A jaqueta jeans dá match com o macaquinho estampado. Depois, é só apostar em um tênis básico ou na sandália que você adora!

Agora que você conheceu três dos modelos de macacões que estão bombando, não dá para ficar de fora dessa tendência, não é? Versátil, comfy e muito estilosa, essas peças nunca saem de moda e são perfeitas para valorizar diferentes biotipos de forma rápida e descomplicada. 

Blog

Me conta, qual seu estilo de macaquinho preferido, com estampa ou liso? Prefere um macacão ou macaquinho?

Não sei se teremos um Natal normal esse ano, mas de qualquer forma é uma ótima dica para usar na noite de Natal ou ano novo, mesmo em casa, pois é uma peça muito confortável!

Já que passou por aqui, aproveita e compartilha essa dica, deixe um comentário, sua opinião é muito importante e será sempre bem vinda!

Abraços até breve ...
Beijos, Minda!
Massovita



Comentários

  1. Oi
    Eu adorei os looks 🙂 são lindos, amei todos

    ResponderExcluir
  2. Lovely summer outfits
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindas peças,sou apaixonada por macacão,liso ou estampado,tudo haver comigo,com um fim de tarde aqui na Barra,adorei as dicas .

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por eles a pouco tempo.
    Já quero vários modelos, veste muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Amei os macacões, sou do tipo de pessoa que ama eles mas não tenho costume de usar. Espero mudar isso. Muito bom post

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Ah, acho essas peças bem bonitas. Mas o que gosto de usar mesmo é jardineira/short. Sou baixinha então combina mais jardineira curtinha. Tenho uma jeans que não sai do corpo haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oii! Eu confesso que o macacão e o macaquinho não são peças as quais eu seja fã. Tenho um apenas! As apostas apresentadas são excelentes dicas e super democráticas, combinam com várias outras coisas e isso é ótimo! Amei o post!

    ResponderExcluir
  8. Como sou baixinha uso mais os curtinhos amo... Cada um mais lindo que o outro.. Adorei todos !

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro macacão. Ele é super versátil dá pra todo mundo usar.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Sou do tipo que prefere o macaquinho e amo mais ainda quando eles são estampados, esses são os que estão presentes no meu guarda-roupa. A última foto de macacão que você trouxe me deixou bem apaixonada, apesar de fugir do que normalmente uso. Adorei as dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo um macacão eles são bastante estilosos, e elegantes, são looks que combina em qualquer ocasião, adorei os modelos, já querendo todos eles, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindos todos esses tipos de macacões! Eu amo os macacões longos! <3
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  13. Eu amo macacão, acho tão lindos, tenho alguns modelos com lastex na cintura que amo, os estampados acho perfeitos

    ResponderExcluir
  14. Eu acho super gracioso e charmoso macacão. Realmente esses estão maravilhosos!Amo os longos.

    ResponderExcluir
  15. Lindos esses macacões e esses macaquinhos! E o legal é que combinam com todo tipo de corpo!!

    ResponderExcluir
  16. Eu uso macaquinho. Amo. Como sou baixinha eu uso os curtinhos. Adoro. Adorei todos os modelos ... Bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  17. Macacão: não só para os corajosos, é um desafio. Sem dúvida, macacões são peças versáteis. Tenho dois macacos lindos que nunca usei, que ganhei das minhas filhas, "infelizmente não é muito prático na hora de ir ao banheiro". Se eu usar de novo, será quando for ao supermercado, será uma ótima opção. Porque o Japão tem rajadas de vento muito fortes.

    ResponderExcluir
  18. Amei o post! Eu acho a peça super democrática e na temporada é numa opção. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu achei os macacões bem estilosos e bonitos, o mais legal é que tem para todo o tipo de biotipo ou corpo. Parabéns pela publicação e gostei de conferir as tendências.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!