Translate

O Poder de Rhonda Byrne

Olá meninos e meninas!

Hoje é o dia de dica de livro, vou indicar para vocês o livro O Poder de Rhonda Byrne.
O Poder
O Poder é o livro que sucedeu o best-seller mundial O Segredo.
O seu destino é uma vida fantástica!

Neste livro, você verá o caminho para uma existência maravilhosa. Você vai descobrir algo incrível sobre si mesmo, sua vida e o universo.

A vida é muito mais fácil do que se pensa. Ao compreender como ela funciona e O Poder que você carrega dentro de si, você conseguirá viver a mágica da vida em sua plenitude – e então terá uma existência fantástica!

Agora deixe a mágica começar.” – Rhonda Byrne

Comecei a ler faz muito pouco tempo, e a pergunta que fica é ... Minha vida mudou depois de ler essa série de livros de Rhonda Byrne?

Ah! Sim! Mudou, não fiquei rica (ainda 😄) financeiramente falando, mas minha visão de mundo, minhas atitudes, a forma como passei a ver as coisas mudou enriqueceu, e se é coincidência ou não, algumas coisas começaram a acontecer, projetos parados começaram a andar, metas estabelecidas começaram a acontecer.

Isso é mágica? Não, é apenas uma forma diferente de encarar a vida, de se desvincular do negativo e apostar no positivo, mesmo quando tudo parece acontecer ao contrário. 

Para sua vida mudar você precisa querer isso, sonhar com isso, acreditar nisso e lutar por isso. E as vezes basta uma leitura/livro para mudar sua forma de encarar a vida e os caminhos se abrirem. 

Nada acontece por acaso, dinheiro não cai do céu, e para conquistar seus sonhos é preciso lutar por eles, assim aconteceu com cada um que ousou sonhar e ir em busca de seus sonhos.

Então, aventure-se, e veja o que pode acontecer e onde você pode chegar ....
Blog
Me conte, você já leu algum dos livros da Rhonda Byrne? Qual dos livros você leu? O que ele mudou em sua vida?

Já que passou por aqui, aproveita e compartilha essa dica, comenta, sua opinião é muito importante e será sempre bem vinda!

Abraços até breve ...
Beijos, Minda!
massovita

.

Comentários

  1. Minda ainda não li os livros da Rhonda, mais esse livro é maravilhoso, é um livro enriquecedor pra quem ler, com concordo pra conseguir conquistar os nossos sonhos precisamos lutar, obrigada pela indicação do livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite tudo bem? Aceita um seguirmos o blog do outro? Podemos fazer parceria entre os nossos blogs. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Este livro é excelente :D
    Esse livro com certeza mudou minha vida, este livro todo ser humano deveria ler..

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro que muda a vida do leitor! Gostei muito da proposta dele.

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem?
    Eu não conheci o livro mas ja li e gostei do Segredo. Se ele for semelhante deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  6. Olá Minda
    Já li esse livro.. amei.. o poder da nossa mente faz milagre em nossa vida se trabalhamos só com pensamentos positivos...

    ResponderExcluir
  7. O poder está dentro de nós. Depende de como vemos, usamos e manifestamos. É verdade que todos precisamos de incentivo na vida.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia tudo bem? Podemos um seguir o blogue do outro. Tenho amigos na minha lista de blogue parceiro, uma forma de um divulgar o blogue do outro

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei a sua indicação, meus objetivos estão parados nesse momento assim como você espero que esse livro me ajude também.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bom ler um relato de gente como a gente, este livro da resenha eu naomli mas o segredo já li várias vezes .bjs

    ResponderExcluir
  11. que resenha incrível
    não conhecia esse livro, mas adoro conhecer novas historias, é tão bom, conhecimento é sempre bom

    ResponderExcluir
  12. é tão bom conhecimento
    quero logo ler esse livro tbm
    adoro indicações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!