Pular para o conteúdo principal

TRANSLATE

Os Segredos Da Mente Milionária

Olá meninos e meninas!

A dica de hoje é um livro muito interessante e muito bom, ao menos eu estou gostando muito, o livro Os Segredos da Mente Milionária é de autoria de T. Harv  Eker
Livro
 O livro Os Segredos da Mente Milionária nos ensina a enriquecer mudando nossos conceitos sobre o dinheiro e a adotar os hábitos das pessoas bem-sucedidas "T. Harv Eker desmistifica o motivo pelo qual algumas pessoas estão destinadas à riqueza e outras a uma vida de dureza. 
  • Se você quer conhecer as causas fundamentais do sucesso, leia este livro." – Robert G. Allen , autor de O milionário em um minuto.
  • "Há anos eu acompanho e admiro o trabalho de Harv Eker. Recomendo este livro a todas as pessoas que querem aumentar a sua riqueza financeira, mental e emocional." – Jack Canfield , co-autor da série Histórias para aquecer o coração.
Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de "o seu modelo de dinheiro" – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.

Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos "arquivos de riqueza", 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Alguns desses princípios fundamentais são:

• Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você.

• O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.

• A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade.

• O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.

• Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.

O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido – a verdadeira medida da riqueza.

A Ideia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto você trabalha para ele. Para isso, é necessário poupar e investir em vez de gastar. "Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros", diz Eker. "É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo."
Beijinhus
Gostou da dica? Já leu esse livro?

Já que passou por aqui, dá uma forcinha, compartilha, comenta, deixa tua opinião, ela é muito importante para nós!.

Acompanhe também nas redes:
Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda
Masso Vita


Comentários

  1. É um livro bastante interessante que fala sobre finanças, as pessoas precisam saber como se tornar bem sucedida, o livro tem ensinamentos que vão ajudar muito, gostei muito da dica do livro ainda não li ele, mais já quero bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Minda!
    Adorei os princípios. Acho importantíssimo controlarmos nossos gastos.
    Eu sempre utilizo uma planilha e anoto tudo que gasto, é essencial para termos um panorama da nossa situação.
    Beijos,
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Minda!
    Estou lendo o Me Poupe da Natália Arcuri e estou amando, já vou colocar Os Segredos da Mente Milionário na lista. Estou usando a quarentena pra enriquecer em conhecimentos sobre como enriquecer rsrs
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que incrível esse livro, bem que estou precisando de dicas para melhorar minha vida financeira. Vou dar uma pesquisada pra comprar esse livro, adorei...

    ResponderExcluir
  5. "Os Segredos da Mente Milionária" é bem conhecido. Um bom tema nessa época de economizar e rever o consumismo.

    ResponderExcluir
  6. eu ja li esse livro e acho ele muito bom. é uma lição que voce leva pra vida toda e em todos os aspectos, nao so financeiro.

    ResponderExcluir
  7. Menina comprei esse livro e emprestei, e a pessoa ainda não me devolveu e com essa crise acho que vai demorar.. só li o comecinho.

    ResponderExcluir
  8. Muito já ouvi falar desse livro e ele sempre aparece como sugestões quado compro meus livros online, mas nunca tive coragem

    ResponderExcluir
  9. Uma leitura bem edificante sobre finanças.Parece ser bem dinânica e recheada de dicas ótimas para colocarmos em prática né?

    ResponderExcluir
  10. Olha, parece mesmo ser um ótimo livro, principalmente para quem se interessa em manusear melhor sua vida financeira. Irei procurar para ler.

    ResponderExcluir
  11. Querida me parece ser um livro bom, vou ler, obrigada pela indicação, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  12. Eu ja fiquei curiosa p ler esse livro. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  13. Ola tudo bem ?
    Eu já li este livro e gostei das divas nele contidas. Quem ainda nao conferiu vale a pena.

    ResponderExcluir
  14. Ótimo livro,já tive a oportunidade de ler ,dicas muitos válidas.

    ResponderExcluir
  15. As citações realmente dão o que pensar, fiquei curiosa para ler o livro...

    ResponderExcluir
  16. Que interessante, é uma leitura muito pertinente nesses tempos de crise. Saber controlar o consumismo poupando na medida certa é a chave para se obter o sucesso financeiro.

    ResponderExcluir
  17. oi!
    Eu adorei a sugestão de livro é bem interessante, vou colocar na lista de leitura..

    ResponderExcluir
  18. Olá! Adorei sua dica, até porque em tempos de quarentena e possivelmente de uma crise a gente precisa conter os gastos e ter reservas. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia o livro, mas é uma boa oportunidade para aprender a ter essa mente milionária.

    ResponderExcluir
  20. Não sou de ler livros de auto-ajuda, e esse parece ser, mas ao mesmo tempo soa interessante suficiente pra eu correr e dar uma olhada😊😊. É sempre bom aprender a desenvolver uma vida económica saudável, já que ser milionário não é assim tão fácil neh, pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  21. Ainda não conhecia esse livro, espero que eu tenha um tempo para conhecer melhor essa leitura porque me parece muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  22. Aprender mais sobre economia é algo que deveriam também ensinar na escola, sobre os gastos e você ter mais controle do seu dinheiro. Adorei o livro, nessa quarentena vai ser ótimo ler e aprender mais

    ResponderExcluir
  23. Pela sua descrição, vi que é um livro muito interessante.Dicas para controlar e melhorar a nossa situação financeira sempre é bem vindo.

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Ainda não conhecia o livro, mas só sei que já quero muito ler. Acho muito importante lermos conteúdo como esses, que nos mostram como administrar nosso dinheiro de forma "amigável", tirando todos os benefícios possíveis. As dicas parecem ser ótimas de serem colocadas em prática. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho esse livro, mas ainda não o li. Quero ver se faço isso muito em breve. O seu post me deixou com mais vontade de iniciar logo essa leitura.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  26. Acredita que eu ainda nao li esse, mas vejo mt gente falar que é mto bom

    ResponderExcluir
  27. Ultimamente comecei a me interessar por livros assim. Livros que trazem algum tipo de conhecimento para a vida.
    Ainda não li esse, mas já vou providenciar para comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”