Translate

Nunca foi Sorte - Adriana Sant'Anna

Olá meninos e meninas!

Ando numa vibe para livros esse ano, e claro com essa quarentena não tem muito o que fazer, os meios de comunicação estão insuportáveis, as redes sociais não estão melhores, então como passar o tempo?
Best Seller
Dessa vez trago como sugestão o livro Nunca foi Sorte, um Best Seller da autora Adriana Sant'Anna, esse livro é da Buzz Editora.

Mas o que fala esse livro?

Sinopse:

A partir de sua história de vida, Adriana Sant’Anna traz ferramentas que ela mesma testou em sua rotina e fizeram com que deixasse para trás uma vida de derrotas e amargura para conquistar sucesso em todos os níveis. Se você quer transformar sua vida, desfrutar de saúde, bem-estar, relações amorosas sadias e prosperidade e não sabe de que maneira, ou, ainda, se você estiver enfrentando desafios, inspire-se e tenha coragem de mudar sua rota. Diga sim para seus sonhos e crie soluções inovadoras para trazer novos resultados em seu dia a dia, a partir de ações coordenadas e constantes. Porque reinventar-se é o que Adriana Sant’Anna faz desde sempre. E ela te convida a embarcar em uma nova jornada: A jornada de reconstrução da sua vida. Mesmo que você pense em desistir. Mesmo que a vida te dê motivos para chorar. Está na hora de despertar para o seu potencial máximo. Você está pronto?



Nunca foi Sorte é um livro interessante, em algum dado momento, você é chamado(a) a reflexão com perguntas tipo:
  • Como você pode viver a mudança em sua vida?
  • Quais aspectos de sua vida precisam mudar e como você pode ser o protagonista dessas mudanças?
  • O que você precisa fazer para essas mudanças acontecerem?

E tem linhas para que tu possas colocar ali as respostas, o engraçado é que muitas dessas perguntas eu nunca me fiz, e confesso que algumas delas foi bem difícil responder. 


Mas vamos falar um pouco sobre Adriana Sant’Anna
Adriana é uma das principais digital influencers do Brasil, é mãe, esposa, cirurgiã dentista, ex-BBB, empresária e palestrante. E seu livro Nunca foi Sorte busca estimular as pessoas as dizerem sim para seus sonhos e criarem soluções inovadoras para trazer novos resultados no dia a dia a partir de ações coordenadas e constantes.



Num resumo rápido sem falar muito para não dar spoiler, é um ótimo livro, vale a pena ler, eu recomendo!


Você já leu esse livro? Gostou do conteúdo? Tem alguma indicação de livro nesse estilo de assunto para me passar?
Best Seller
Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
Siga também:
Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda
Minda Silva


Comentários

  1. Adorei a indicação e vou já atrás desse livro para eu ler também!
    Até mais e uma semana repleta de conquistas!!

    The Geek Brazil
    Minhas inspirações



    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que legal não sabia que a Adriana santana tinha escrito um livro eu torci por ela no BBB se eu achar esse livro vou querer ler beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha do livro de Adriana Santana é um livro de auto ajuda e que faz a gente pensar como a gente pode mudar e fazer as coisas diferentes para gente ser o protagonista de nossa história e não o vilão ... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros de auto ajuda, fazem a gente tem uma visão mais ampla a cerda do assunto além de auxiliar a gente na resolução do problema. Sua resenha foi bem completinha, amei! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha já li esse livro é adorei as vezes acontece coisas na nossa vida que pensamos que é por pura sorte mas nem sempre-e

    ResponderExcluir
  6. bacana conhecer esse livro, to querendo fazer mais esse tipo de leitura para encarar de uma outra forma as mudanças da vida etc

    ResponderExcluir
  7. Oiee, adorei a indicação! Não conhecia o livro, mas adoro ler sobre mulheres poderosas - e a Adriana parece ser (e muito)!

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a indicação não sabia que ela tinha sido do bbb... Adorei otima dica. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô louca por esse livro! Tô há um tempo atrás dele, mas na próxima eu compro! hahaha

    ResponderExcluir
  10. Vi o livro quando fui na livraria cultura e fiquei com medo de ser só mais um livro de influenciador mas pela sua resenha eu achei muito interessante, vale a pena a leitura!

    Beijos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Ainda não li a obra, mas acho o conteúdo em interessante, pois é importante estimularmos as pessoas a buscarem seus sonhos. Acompanho a Adriana desde o BBB e quero muito ler seu livro! Arrasou na dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Juro que pensei nesse livro hoje! Lembro de tê-lo visto na Saraiva há alguma tempo e fiquei tentada a comprar, mas acabei pegando o O Ano Em Que Disse Sim, da Shonda Rhimes. Confesso que teu post só aumentou minha sede em lê-lo. Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei super interessada, achei muito show ter linhas em branco e poder escrever ao mesmo tempo...gostaria de ler já!!!! Não conhecia o livro nem a autora. Obg pela dica!

    sobreavidasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi mto gente falando bem do livro dela, mas nunca li

    ResponderExcluir
  15. Amo a Dri ela é muito iluminada, estou doida pra ler o livro dela, amei!

    ResponderExcluir
  16. Uma maravilhosa indicação de livro, gostei muito de conhecer o livro da Adriana Sant’Anna, pela sua resenha a gente nota que ela é uma mulher de vibra, gostei muito do livro, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!