Pular para o conteúdo principal

Translate

A Magia, livro de Rhonda Byrne

Olá meninos e meninas!

Vamos a dica de livro hoje? O livro da vez é o A Magia, livro de Rhonda Byrne, autora do fenômeno mundial O segredo! 😍

O Livro A Magia foi primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times. Comecei a ler agora, estou gostando!
Livro
Uma palavra muda tudo. 

Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que,  assim que você o solucionasse  –  assim que desvendasse o mistério  – um novo mundo surgiria diante dos seus olhos. 

Em A Magia, Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida! 
Esse livro tem 272 páginas.

Essa é a dica de livro que dou hoje, mas quero também aproveitar o momento e fazer um desabafo, a poucos dias me perguntaram, "Nossa como tu pode ler esse tipo de livro? Era um outro livro em questão." 

E eu respondi -  "Ora, porque eu gosto. Não sou obrigada a ficar  bitolada num único assunto e não tenho preconceitos em relação a livros sejam eles quais forem, sou madura o suficiente e tenho capacidade de discernimento, sei o que serve pra mim e o que não serve. Portanto posso ler qualquer coisa sem me "contaminar" (caso seja o caso),.

Gente preconceito é uma coisa muito chata, seja lá sobre o que for inclusive sobre livros .... Como também são chatas pessoas que se acham no direito de dizer o que tu pode ou não deve fazer ... 

Que tal vivermos a vida de forma saudável? Tipo, cada um cuidando da sua própria vida e deixando a do outro em paz? Te dou o direito de não gostar do que eu gosto, então me dê o direito de gostar do que tu não gosta, assim, um respeitando o outro,  a vida segue plena para ambos! Sejamos menos chatos em alguns assuntos! E segue o baile ...
Beijos
Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
Siga também:

Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
massovita

Comentários

  1. Oii gostei muito da dica,e concordo com você não a necessidade de ficar lendo só um assunto,e cada dia o preconceito aumenta mais,passei algo parecido a alguns meses,sou maquiadora e uma das minhas clientes é wicca e algumas pessoas me questionou por atender, e sim também sou madura e firmada nas coisas que eu quero e sigo,amei seu post e desabafo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que disse, cada um deve escolher o que gostaria de ler e devemos respeitar isso

    ResponderExcluir
  3. do segredo já ouvi muito falar, mas esse é novidade pra mim, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. ADorei a dica, nossa mente sempre deve estar aberta para o novo e desconhecido, eu mesmo sempre procuro livros diferentes para ler!
    The Geek Brazil

    ResponderExcluir
  5. já quero ler, amo quando envolve magia! top

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doida p ler esse livro
    Adorei a sua resenha

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é ótimo, eu amei. Realmente preconceito é muito chato, cada um tem direito de ler o que gosta

    ResponderExcluir
  8. Querida que dica maravilhosa, eu ainda não li, quero ler! vou procurar aqui para comprar, querida você não deve ligar para que os outros falam faça o que você tem vontade, e só! se eu for ligar para as pessoas, não vou fazer nada!
    obrigada, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  9. Verdade preconceito é uma coisa muito chata mesmo, livros só trazem conhecimento, não importa o tipo de livro. Gostei da indicação do livro fiquei bastante interessada pelo livro bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler, então qualquer livro que alcança nosso espírito é maravilhoso. Preconceito é um atraso de vida viu.Leia sempre,faz muito bem e adorei a indicação,que venham outras,bjus.

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler esse livro tenho aprofundado um pouco meus conhecimentos para a prática e sei que a Rhonda é referencia quando se trata de Lei da atração. Amooo e sim você tem razão devemos estar abertos para o conhecimento sempre!Parabéns pela atitude

    ResponderExcluir
  12. Olá Minda!Concordo plenamente com você,temos que ter nossas próprias escolhas e decisões,não podemos deixar a negatividade e o preconceito dos outros afetar nossa vida,que seja em uma leitura ou qualquer outra coisa.
    Amei a dica do livro,parece ser incrível e fascinante,fiquei bem curiosa.
    Grata por indicar!Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi Minda,gostei do titulo, parece ser emocionante, vou indicar para minha filha
    ..

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    não conhecia esse livro, mas gostei da premissa, de cuidarmos mais de nós mesmo do que dos outros, isso vale muito hoje em dia! ótima dica de livro!

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é