Translate

O Milagre da Manhã

Olá meninos e meninas!

Hoje quero falar um  pouco sobre o  livro O Milagre da Manhã  de autoria de Hal Elrod.
Livro O Milagre da Manhã
O livro O Milagre da Manhã explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O Milagre da Manhã permite que nós leitores alcancemos níveis de sucesso inimagináveis, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. 
Você precisa despertar toda manhã com determinação se vai paea a cama com satisfação! (George Lorimer)
A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta pelo autor vão proporcionar melhorias significativas na saúde, felicidade, relacionamentos, finanças, espiritualidade e demais áreas que necessitem ser aprimoradas.

Nesse livro você vai conhecer um método eficaz e muito simples que irá proporcionar a vida dos seus sonhos, e o melhor antes das 8 horas da manhã. 
Se você não encontra tempo para fazer exercícios físicos, provavelmente vai precisar encontrar tempo para cuidar de doenças! (Robin Sharma)
O autor Hal Elrod é a prova viva de que cada um de nós tem a capacidade de superar as adversidades e criar a vida mais extraordinária que pudermos imaginar. Aos 20 anos Elrod foi atingido em cheio por um motorista bêbado. Ele morreu por 6 minutos, quebrou 11 ossos, sofreu danos cerebrais permanentes e ouviu dos médicos que jamais voltaria a andar. 

Desafiando a lógica da medicina e a tentação de ser uma vítima, ele seguiu em frente para se tornar um empreendedor, corredor de ultra maratonas, autor best-seller, marido, pai e palestrante motivacional renomado internacionalmente. Ele tem dedicado a vida a mostrar aos outros como superar seus desafio os para que possam atingir o potencial ilimitado que existe dentro de cada um de nós..
Os únicos exercícios que a maioria das pessoas fazem é se apressar em tomar conclusões, driblar amigos, fugir de responsabilidades e correr riscos! (Autor desc.)
O livro tem 194 páginas é um livro fino de rápida leitura, e com uma qualidade de conteúdo que é tudo de bom! Sim estou amando ler esse livro, comprei porque vi algumas blogueiras indicando ele, levei um tempinho pensando se devia ou não comprá-lo, mas eis ele aqui, resultado? Amei, agora eu também indico O Milagre da Manhã!
Blog
Você já leu O Milagre da Manhã? Qual sua percepção sobre livro?
Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe essa promoção do O Boticário, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
Siga também:
Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
Minda Silva

Comentários

  1. O livro O Milagre da Manhã é bastante interessante quando se trata de mudança de hábito, pois o autor dá formas de como lidar com coisas importantes na nossa vida. Muito bacana o livro é um livro que vai agradar muito as pessoas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já vi algumas indicações desse livro. Estou curipsa para ler, afinal todos nós precisamos superar desafios. Já está na minha lista de comprinhas. Obrigada pela dica. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida p ler esse livro. Todo mundo que ja leu diz que é mto bom

    ResponderExcluir
  4. Mudanças as vezes é necessário e já vi outras pessoas indicando este livro deve ser ótimo,vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga linda com este titulo já estou gostando! esse livro deve ser muito bom! vou procurar para ler, gosto de suas dicas, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem?
    Eu ja vi inúmeros elogios ao livro porem ainda nao confei.

    ResponderExcluir
  7. O livro tem uma ótima proposta, com certeza entrou para a minha lista dos livros que preciso ler.

    ResponderExcluir
  8. Preciso ler esse livro urgente , o milagre da manhã já me tocou na frase , se você não encontrar tempo para fazer exercícios físicos.....vivo assim com a desculpa de falta de tempo . Essa leitura certamente vai me fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Ler é uma terapia mas ler um bom livro, é perfeito.Parece ser o caso desse,uma leitura positiva que nos faz refletir sobre a nossa vida e a melhor forma de se viver,gostei da sugestão .

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o livro "O Milagre da Manhã", mas parece que é muito bom. Costumo levantar às 7:20h três vezes na semana e esses dias rendem mais. Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  11. Também já vi muitos elogios a esse livro na net e confesso que fiquei curiosa com a leitura. Como gosto de acordar cedo acho que me identificaria com a proposta!

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler esse livro e estou gostando. Também comprei porque vi muitas recomendações


    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro é bem interessante 😊 não conhecia o trabalho do autor

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Ainda não li a obra, mas ela está na minha lista de desejados. Gosto bastante da proposta que eles nos apresenta, pois conhecer os reais benefícios que acordar cedo pode trazer para nossa vida é importante. Ler seu post apenas me deixou mais animada para realizar essa leitura. Arrasou demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. adoro esse livro, comecei ler e terminei em poucos dias, ele vicia, é instigante!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas