Translate

Egeo On Me Desodorante Colônia

Olá meninos e meninas!

Quero falar um pouquinho desse perfume que comprei e que estou completamente apaixonada, o Egeo On Me Desodorante Colônia do @oboticario é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 
Desodorante Colônia
Meu perfume da vida sempre foi o Aqua fresca, porque não consigo usar perfumes adocicados, então sempre comprei o mesmo, quando fui no  Boticário buscar meu brinde da promoção que participei, acabei dando uma olhadinha nos produtos e claro sempre acabo indo para os perfumes, e foi quando a moça que me atendeu me mostrou esse perfume, aliás me mostrou dois, mas falo do outro perfume num outro dia!

A colônia Egeo On Me traz a fragrância floriental frutal que abre com notas de melão, pêssego, abacaxi, anis, flor de laranjeira, bergamota, limão, maçã, pepino, pimenta e flor de amêndoa, que evoluem para um coração com jasmim, fresia, mugget, acorde da flor da paixão, folhas verdes, rosa branca, framboesa, acacia, tuberosa e prunella, e finalizam com notas de fundo de vanila, sândalo, patchouli, musk, âmbar e base toffee, e contém, 90ml.

Egeo entende que ser jovem é experimentar mundos diferentes a todo momento. Por isso, criou o a primeira fragrância do mundo com inteligência artificial, a Egeo On Me Desodorante Colônia. ON é estar ao mesmo tempo sobre este mundo digital e dentro dele. ON é estar ligado, vivo e em movimento!

Sério, concordo com tudo que diz a respeito do perfume, é tudo de bom, e claro melhor ainda foi porque comprei na promoção, aí sim posso dizer que foi uma compra BBB afinal quem não curte um belo desconto? É eu sei, parece bobagem tanta empolgação, mas não é todo perfume que posso usar, então quando encontro um que não me dá alergia fico empolgada, amo perfumes! E quando a gente acha um perfume com desconto tem mais que aproveitar né não moçada?
Beijinhus
Você usa perfumes do O Boticário? Já usou o Egeo On Me Desodorante Colônia?

Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe essa promoção do O Boticário, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
Siga também:
Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
Masso Vita

Comentários

  1. Minda só de ver a embalagem já me apaixonei, o O Boticário tem perfumes incríveis, gosto muito de perfumes com fragrância frutal, uso alguns perfumes da marca, esse ainda não usei mais já fiquei curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. egeo é uma fragrancia super famosa do boticario né... adorei conhecer essa versão, a embalagem é linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um perfume da linha Egeo e amo demais. Acho os cheirinhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Amo Egeo, o cheiro é incrível! a embalagem também é linda demais, super amei sua resenha, os produtos da marca são ótimos.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sou muito esquisita no que toca a perfumes , por isso não vario muito de fragrância ou melhor uso sempre a mesma. Boa sugestão ainda mais O Boticário tem variáveis soluções.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oioi, eu usei Egeo por um bom tempo e era apaixonadíssima, mas o que eu adorava não estava mais sendo vendido quando fui comprar de novo, aí troquei pelo Anni, conhece?

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço esta linha de colônias do Boticário.
    Eu utilizo algumas fragrâncias e aprovo e vai a dica para quem estive indeciso.

    ResponderExcluir
  8. Adoro perfumes o Boticário são maravilhosos esse eu amo

    ResponderExcluir
  9. oi querida,eu adoro os produtos da Boticário principalmente os hidratantes.Esse perfume eu ainda não conhecia e na próxima vez que for a loja,certamente irei experimentar.Amei a dica,bjue.

    ResponderExcluir
  10. Querida eu ainda não usei, mais eu sou apaixonada pelos produtos da Boticário, obrigada pela dica, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Eu adorei a dica :D amo as fragrâncias da Boticário são maravilhosas..

    ResponderExcluir
  12. Quando o assunto é boticário certeza é excelente,adoro os produtos em geral.

    ResponderExcluir
  13. Não me arisco muito na troca do perfume , ganhei de aniversário o Egeo e simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  14. Olá Minda!Os produtos da boticário são excelentes,este perfume ainda não conheço,pela sua descrição a fragrância é maravilhosa.
    Grata pela dica!Bjss

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Também uso perfumes da Boticário e gosto bastante dos produtos deles, que são sempre incríveis. Não sou dessas que sempre permance com o mesmo perfume, estõu sempre mudando e experimentando novos, então já amei a dica desse, pois pelo que falou, tenho certeza que vou gostar bastante da fragrância dele. Arrasou na dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Adoro perfumes! E adorei demais a embalagem desse bonita né? Já quero experimentar. Um super beijo! Amei a dica

    ResponderExcluir
  17. Linha Egeo O Boticário: Colônia é perfeita para deixar sua vida mais doce,não conhecia essa linha do Boticário. Mas pela resenha parece ser uma fragrância doce mais delicado.

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa linha do O Boticario, EGEO é maravilhoso, já usei muitas vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!