Translate

Precisa renovar a relação? Aposte em produtos de Sex Shop

Olá meninos e meninas!

Precisa renovar a relação? Aposte em produtos de Sex Shop

apimentando a relação
Como anda seu relacionamento?
Morno? Frio? Parado? Está precisando de algum incentivo? Se a resposta é sim, talvez você vai se interessar por esse post.

Dependendo o tempo de relacionamento, juntando com o corre corre do dia a dia, as vezes tudo cai na rotina, inclusive aquele momento especial entre um homem e uma mulher.

Mas tem como resolver isso sem partir pra traição?

Gosto de pensar que sim, que tem como sair da mesmice, afinal se ainda há amor então temos como acabar com a rotina que se instalou no relacionamento.

Basta visitar uma loja sex shop, alguma vez você já pensou nisso? Já conversou com seu/sua companheira? Posso dizer que ajuda, e muito a renovar a relação. E como fazer isso?


Tem várias formas de você apimentar a relação, use da sua criatividade, o que não falta num sex shop é formas de manter a chama acesa.

Entre uma infinidade de produtos eróticos, você vai encontrar:

Cosméticos
Existe uma infinidade de cosméticos que podem ser usados para apimentar a relação, sem que isso deixe você constrangido(a), são lubrificantes, pomadinhas, gel comestível para sexo oral, entre outros. Todos dão um UP no momento, e ajudam muito dando aquele toque mais quente, se é que me entende?

Lingeries

Lingeries sensuais
Vamos acender a chama com lingeries mais provocantes? Para isso tem os body, meias de renda, perneira com renda, tangas perfumadas, camisolas sensuais, e mais algumas peças provocantes que podem te ajudar a apimentar o clima. Mas não pense que é só roupa íntima para as meninas, tem lingeries masculinas também, se você quer ver seu boy numa cueca de super herói ou aquelas camufladas, tem também.

Fantasias
fantasias
Para quem curte um momento mais íntimo e gosta de inovar, temos as fantasias, de colegial, selvagem, médica, xerife, bandida, cozinheira, e por aí vai ... Vai depender da sua criatividade e claro se vocês curtem um momento a dois mais ousado. E tem as fantasias para casais, onde os dois podem curtir o momento, numa brincadeira digamos mais quente ....

Fetiches

máscara de fetiche
Para os fetiches tem muita coisa também., mas essa parte é pra quem realmente é muito ousada.

Acessórios
acessórios
Dentre os acessórios, têm os preservativos que são muito importante, jamais faça sexo se não for seguro, kits eróticos entre outros artigos. Os famosos vibradores têm uma variedade enorme de modelos e funções. Desde o anel peniano, para ser usado pelos homens, até os tradicionais vibradores femininos.

Jogos eróticos
Joguinhos sensuais
Se você gosta de jogar, porque não aproveitar os jogos? Tem baralhos, dados eróticos entre outros.


Higiene e banho

óleos de massagem

Quanto tempo faz que você e seu parceiro não tomam aquele banho juntos? Depois de aproveitar aquele momento de intimidade gostoso do banho, aproveitem para fazer uma massagem um no outro usando um óleo para massagem, hidratantes, perfumes afrodisíacos, em fim, tem como levantar o astral e sair da rotina, que vamos combinar, mata qualquer relacionamento.

Livros e DVDs
livros eróticos
Se você não curte nada do que falei anteriormente, tem os livros e os DVDs que também são uma boa opção para deixar o clima fervendo. Opções para sair da rotina não falta, você só precisa usar da criatividade, e se aventurar na ousadia.

Apenas não deixe sua vida sexual virar rotina ou cair na rotina.

Mas se sua vida amorosa/sexual está perfeita, não tem rotina e você não precisa de incentivo, já pensou em aumentar sua renda doméstica vendendo produtos de sex shop para as suas amigas? Dá um bom lucro mensal, já pensou nisso?

Revendedores de produtos eróticos estão ganhando uma boa grana, facilitando o acesso das pessoas aos produtos eróticos. É fato que para algumas pessoas, entrar em um sex shop ainda é um grande tabu. Então, por que não levar os produtos até essas pessoas?


A Shop Libido é um Sex Shop Atacado que oferece uma infinidade de produtos eróticos, além de promoções e novidades sempre. É o lugar certo para comprar os produtos e revender, tendo uma ótima margem de lucro.  Visite o site,clique aqui!

Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe quem sabe pode ajudar alguém, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
Minda Silva


Comentários

  1. Ótimo post! Acho que esse momento chega em toda e qualquer relação, seja por causa da rotina, seja pela curiosidade do próprio casal. O bacana é quando acontece de forma confortável para ambos!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom o casal renovar em seus momentos íntimos, que fazem bem para os dois, o casal devem sempre procurar opções para deixar a relação mais quente, ótimas sugestões bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem.
    Otima dica para que o relacionamento não caia na rotina , pois na correria e o stress do dia a dia torna as pessoas mais desanimadas .
    E este post veio como uma injeção de animo para os casais..
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Acho super importa renovar a relação com opções sexuais, e claro que seja confortável para os dois.

    ResponderExcluir
  5. Às vezes tomamos banho juntos, mas com menos frequência. Também temos um problema fundamental de discordância com a temperatura: meu marido gosta da banheira com água muito quente, gosto da temperatura mais fria, mas é uma boa oportunidade para chegar mais perto, ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Menina! Gosto muito das lingeries.
    Que bacana os joguinhos, ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  7. Socorro. Eu amei a dica! A fantasia é algo que me deixa super curiosa de como usar no momento, encenar.

    Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  8. Uau!! Esse post pode com certeza ajudar os casais que caíram na rotina. Outro dia ouvi uma comparação sobre os cinco primeiros anos de casamento e anos depois. Não é fácil manter uma relação “acesa” por muito tempo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Minda !
    Adorei seu post. Isso mesmo a gente tem que se reinventar no relacionamento para não entrar na mesmice eu sempre vou no sex shop, amo.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Post hiper necessário! Ainda se tem muito tabu ao falar de sexo e brinquedos que possam vir a apimentar a relação. Adorei as dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Eu adorei a dica 😊 é muito bom sempre trazer novidades para a relação..

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Eu acho super importante renovar a relação, dar uma vida e gás novo para não fique na mesmice!

    ResponderExcluir
  13. Acho que todos os casais devem buscar juntos formas de renovar constantemente o prazer. Os produtos de sexshop podem cumprir esse papel. Acho que realmente é uma ótima oportunidade para fazer negócio também e ter uma renda extra, pois como o post diz, muitas pessoas ficam constrangidas em ir a uma loja física.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!