Pular para o conteúdo principal

TRANSLATE

Visualizações

Perfumes Eudora

Perfumes Eudora: como a empresa se tornou referência no mundo da beleza?

Em matéria de cosméticos e beleza, as marcas nacionais têm se expandido cada vez mais, no intuito de suprir as necessidades dos mais diversos perfis de mulher. Algumas marcas são voltadas para as mulheres mais exigentes, enquanto outras focam no público feminino mais popular. Percebendo que, apesar de oferecer uma grande variedade de produtos, faltava uma lacuna de oportunidade a ser aproveitada, o Grupo Boticário criou em 2011 a marca de maquiagem e perfumes Eudora, que foi pensada para as mulheres que desejam o equilíbrio entre produtos de alta qualidade e valores que sejam acessíveis.
Perfumes nacionais
Quer conhecer mais sobre todas as vantagens dos perfumes femininos dessa marca que cresce cada vez mais? Leia mais a seguir e descubra!

Por que escolher os perfumes Eudora?

Em meio a tantas marcas de perfume produzidas em nosso país, cada vez que surge uma novidade, o público fica atento aos diferenciais para decidir se aquela marca ganhará o seu coração ou se será só mais uma entre tantas outras. E, como você sabe, desde que surgiu, a Eudora caiu nas graças do público. Vamos descobrir o por quê? 

De um modo geral, o que chama mais a atenção em qualquer perfume Eudora é o fato de que, além de terem preços super acessíveis, cada fragrância é feita de forma arrojada, sofisticada e especial. Os perfumistas da marca constroem suas composições de forma totalmente inovadora, nada simples se comparada a outras marcas de beleza nacionais.

O público feminino que não conhece tanto sobre perfumes importados irá se surpreender e considerar inovadoras as fragrâncias concebidas pela marca, justamente por serem diferentes do que estamos acostumados em termos de perfumes nacionais. A Eudora trabalha com diversas opções, desde aquelas mais tradicionais como o eau de parfum até o spray perfumado Eudora, que é super refrescante.
Perfume
Além disso, a fixação dos sprays perfumados, eau de parfum, colônias e deo colônias Eudora é outro ponto forte, pois fica no meio termo: em nada se parece com os contratipos, que ficam horas e horas na pele, tampouco é daqueles que fixa por pouco tempo. 

Outra facilidade, mas que não é necessariamente um diferencial, pois costuma aparecer na maioria das empresas de perfumaria feminina brasileiras é o fato de que os produtos podem ser comprados em lojas físicas, na internet ou por meio de consultoria. Dessa forma, a empresa incentiva o empreendedorismo feminino e a independência financeira das mulheres.

Além dos perfumes, a Eudora também conta com um catálogo vasto de maquiagens de alta qualidade, que já conquistaram até mesmo as mulheres mais exigentes. Em pouco tempo, com o selo Grupo Boticário de credibilidade, a Eudora se consolidou como uma grande marca nacional. Comprar qualquer perfume ou colônia Eudora é sinônimo de ter à sua disposição o que há de melhor em termos da união de qualidade e fácil acesso.

Agora que você já conhece mais sobre uma das marcas de beleza mais bem sucedidas do Brasil, continue navegando em nosso blog e saiba mais sobre outros assuntos!
barrinha
Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
Masso Vita

Comentários

  1. A Eudora é uma marca maravilhosa os perfumes são incríveis, perfumes que encantam as mulheres, gostei muito de conhecer mais a Eudora bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Boticário, acho sempre algo para oferecer a alguém especial, é ótimo saber que uma marca se preocupa em dar ao público algo bom mas aceitável para o nosso orçamento :)
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  3. Eu amo perfumes e tenho vários. Confesso que da Eudora ainda não experimentei nenhum. Vou experimentar bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as informações. Eu uso, geralmente, Natura, tanto porque minha mãe é consultora quanto pelos detalhes ambientais da marca. Só que tem ficado muito caro e não tá valendo a pena, vou investir na Eudora, ver se vale! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. eu gosto mt das makes da Eudora e tenho mt vontade de testar as fragrancias tbm

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei perfume da Eudora, mas acho as fragrancias booas

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os perfumes da Eudora! O meu do momento é o nude autoral ❤️ amo demais!

    ResponderExcluir
  8. Uma marca ótima no quesito de perfumes e makes. Amo!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Eudora pra produtos de corpo, mas perfume ainda não usei.. os da boticario tem deixado a desejar.. apesar de ser do mesmo grupo falam muito bem dos da eudora

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtos da Eudora, tanto os perfumes como as makes, top!

    ResponderExcluir
  11. adoro saber sobre os perfumes, mas infelizmente sou alergica aos odores, não posso usar :c

    ResponderExcluir
  12. Amo perfumes principalmente eau de parfum. Ainda não experimentei nenhuma fragrância Eudora mas você me deixou empolgada a conhecer!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tive perfume da Eudora. Mas sei que sao excelentes.

    ResponderExcluir
  14. Eu uso bem pouco perfume, mais eu amo aqueles mais suaves, não conheço dessa marca, mais tipo já quero, arrasou na resenha amore.

    ResponderExcluir
  15. A Eudora arrasa eles tem uma linha de maquiagem incrível, essa marca é maravilhosa e sei que os perfumes são incríveis só por causa da marca.

    ResponderExcluir
  16. Menina, não sei porq, mas sempre que a Eudora fosse importada! Amei saber que é daqui e já testar!!

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  17. A Eudora tem fragrâncias ótimas e eu quase me tornei revendedora há um tempo atrás. Adoro a qualidade dos perfumes e TB das makes desta empresa!

    ResponderExcluir
  18. Meu esposo usa os perfumes eudora e realmente são muito bons mesmo.
    Eles são referência em qualidade e bom gosto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…
“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

.
.