Translate

Agenda 2020

Olá meninos e meninas!


Hoje quero falar um pouco sobre agendas, não sei vocês, mas eu sempre que via alguém andando de um lado pro outro com uma agenda debaixo dos braços me perguntava, será que vale a pena? Isso realmente funciona?

Sempre me achei muito esperta, e como sempre lembrava dos meus compromissos nunca dei muita importância, até o dia em que meu trabalho aumentou, e eu não conseguia mais dar conta de lembrar de tudo.

Agenda 2020

Então eu aderi as agendas, a primeira agenda foi complicada, tinha dificuldade em conseguir me lembrar de anotar as coisas nela, e depois de lembrar de olhar nela. Sim, tive dificuldade em lidar com uma agenda, precisei adquirir o hábito de consultar todos os dias a agenda, anotar os compromissos sempre que surgiam etc. Mas com o tempo (e muita persistência), aprendi a viver com ela pra lá e pra cá. 

Existem diversos tipos de agenda: diárias, semanais, mensais, de bolso, de mesa, entre outras. Você só precisa escolher uma que se adeque a sua rotina.

Aquela vida caótica, cheia de sobrecarga de trabalho me deixando maluca acabou, hoje eu tenho agenda até pra manutenção da casa, sério isso facilitou a minha vida pois eu trabalho em casa, tudo ficou mais prático e funcional, com foco e equilíbrio, e até minha rotina que era tri corrida e muito chata, se tornou mais tranquila, posso até dizer, agradável!

E para melhorar ainda mais minha organização, quero comprar um planner, tenho curiosidade para ver se é tão bom  quanto uma agenda.
separador
Me conta, como você se organiza? Você é adepta de agendas? Qual seu tipo de agenda preferida?

Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe essa dica, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda
massovita

Comentários

  1. Olá! Amei os modelos e sempre amei anotar tudo, me sinto mais organizada e acabo não esquecendo do que precisa ser feito.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca uso agenda, mas nesse ano resolvi começar a arriscar em usá-las. Eu tô usando até o momento, espero continuar até o fim do ano! ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha de capa! Esse ano desisti da agenda, vou tentar o planner, vamo vê o que vira kk

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  4. ah eu nao vivo sem agenda! sempre preciso de uma pra ajudar a organizar meu dia a dia

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente ainda não tenho o hábito! Como vc falou no começo, eu lembro com certa facilidade de tudo (pelo menos por enquanto) e não vi ainda uma necessidade! Mas, se o bicho pegar, com certeza ela será uma grande aliada!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. As agendas elas ajudam muito a pessoa a se organizar, elas facilitam muito, principalmente pra quem tem a vida corrida, eu ainda não uso mais qualquer dia uso bjs.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente achei um post que eu REALMENTE, tenho prazer de ler. Amo demais papelaria, sou LOUCA por agendas, canetas enfim! Amo mesmo, inclusive, sempre posto coisas relacionada a papelaria no meu blog. Amei suas agendinhas, eu também tenho várias, uso elas como planner, e divido tudo certinho, do jeitinho que quero, pra eu não esquecer nada! AMEI TEU POST.

    ResponderExcluir
  8. Eu já não vivo sem agenda, à 5 anos que é a minha companhia para conseguir organizar tudo o que preciso fazer!
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu não fico sem uma agenda 😊 costumo deixar os meses planejados na agenda, costumo ter várias..

    ResponderExcluir
  10. Muito legal e acho muito correto organizar tudo na agenda, quero pegar esse hábito logo! www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho usado planner e super funciona!
    Todo dia primeiro disponibilizo gratuitamente no meu blog os planners e calendário do mês. Quando virar o mês baixa o de fevereiro e comece a usar. Você vai ver como facilita o dia a dia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Ohhhh Linda escolha de Capa:)
    Eu não vivo sem agenda! sempre preciso de uma pra ajudar a organizar meu dia a dia:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  13. Que agenda fofaaa! Amei o modelo
    Esse ano eu estou cm um planner e ja to anotando tudo

    ResponderExcluir
  14. Amo agendas... escolher a agenda do próximo ano é quase um evento. Mas, ultimamente tenho aderido aos planners... esses baratinhos da tilibra. O planejamento mensal faz uma diferença na minha vida. E no planner é mais fácil de visualizar.

    ResponderExcluir
  15. eu uso agenda, e amo trocar todo ano rssrs amei a dica! bju

    ResponderExcluir
  16. Esse ano estou usando planner, espero conseguir organizar tudo, porque ano passado foi uma bagunça. rs

    ResponderExcluir
  17. Faz anos que não uso agenda, uso o bloco de notas do celular mesmo. Acho mais prático, mas a agenda tem seu charme, fora que hoje em dia mal escrevemos né!

    ResponderExcluir
  18. Que agenda mais fofa
    Eu estou usando planner esse ano e amoo

    ResponderExcluir
  19. Olá! Eu sou adapta do planner há pelo menos uns 4 anos. Sempre fui de me organizar e manter a minha rotina em agendas, pois acho muito mais fácil me lembrar dos compromissos assim. O planner facilitou a minha vida ainda mais, e hoje em dia não me imagino sem ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!