Translate

Spa das mãos

Olá meninos e meninas!

Já parou um minuto para cuidar das suas mãos hoje?
Pois é, nós cuidamos e damos total atenção a pele do rosto, do corpo, do pescoço e do colo mas esquecemos das nossas mãos, que aliás por sinal deveriam ter um cuidado todo especial, pois nossas mãos sofrem mais agressões que o restante do corpo. Saiba que as mãos é a parte do corpo que mais denuncia a nossa idade, e os primeiros sinais de mãos envelhecidas são o enrugamento, manchas e irregularidades. Isso acontece, porque normalmente esquecemos delas na hora de prevenção contra o sol, na hidratação e em outros cuidados.
mãos sedosas
E por essa falta de cuidado nossas mãos acabam desvitalizadas, desidratadas  e entram num processo de envelhecimento precoce, o que não é nada bom e nem bonito não é mesmo? Se as mãos não receberem um bom tratamento vão gradativamente perdendo colágeno, ou seja, ficando mais flácidas. E antes que você diga, "mas eu sou jovem não preciso me preocupar com isso agora" saiba que os  sinais de envelhecimento das mãos não têm uma idade certa para aparecer,  geralmente depende dos cuidados que as pessoas dão às mãos durante a vida.

Então,  como tratar as mãos e mantê-las macias, sem manchas, sem rugas e ainda com aspecto jovem?
  • Primeiro devemos hidratar o corpo  como um todo, bebendo muita água, sim os cuidados começam de dentro pra fora.
  • No dia a dia na limpeza da casa, procure usar luvas, assim você consegue retardar os prejuízos que os produtos químicos causam na pele das nossas mãos,  e nós não queremos isso não é verdade?
  • Lembre-se de usar protetor solar nas mãos, o mesmo cuidado que você tem com a pele do rosto, tem de ter com as mãos também, afinal, do que adianta ter um rosto saudável lindo, e as mãos enrugadas?
  • Usar protetor solar sempre!
  • Após usar álcool gel, use um creme hidratante para não ficarem ressecadas.
Que tal agora uma dica de amiga pra amiga?
Sabe aquele dia que você tira pra fazer um Spa Day, onde você cuida do corpo, do rosto e dos cabelos? Então, cuide também das suas mãos, sim, porque você cuida do corpo todo e elas (suas mãos) que fazem todo o trabalho são literalmente esquecidas.

Então minha dica especial do dia é o kit MARAVILHOSO, da Mercearia do Banho, o kit Spa das Mãos, que além de dar aquele toque especial a nossas mãos deixando-as incrivelmente macias, hidratadas e perfumadas,  não é testado em animais, não contém parabenos, e nem derivados do petróleo, isso não é o máximo? E se você quiser, pode usar  os produtos no corpo inteiro. Mas vamos ao que interessa!
Spa das Mãos
O kit Spa das Mãos é composto de: 
 - Esfoliante Bergamota:
O Esfoliante Bergamota é uma combinação de sal marinho e maravilhosos óleos e extratos vegetais como manteiga de cacau, manteiga de cupuaçu, óleo de semente de uva e extrato de aloe vera. Desenvolvido para nutrir, hidratar e revitalizar a pele.
 - Mousse Corporal Bergamota :
O Mousse Corporal Bergamota é uma combinação de agentes emolientes que promovem uma limpeza suave, não irritam e hidratam a pele. Contém óleo de coco, que atua como condicionador para a pele e ácido cítrico, conservante natural. Deixa a pele limpa, hidratada e perfumada, com toque macio e sedoso. 
 - Sérum para Mãos Bergamota:
O Sérum para Mãos Bergamota é um hidratante para as mãos com silicones nobres, que após sua aplicação, revestem a pele formando um filme protetor. O resultado é um toque seco e uma textura sedosa e aveludada, intensificados pelo alto poder de hidratação da Aloe Vera.
Como usar o kit Spa das mãos?
Primeiro passo: esfoliar as mãos com o Esfoliante Bergamota para retirar as células mortas.
Esfoliante pra mãos
Segundo passo: use o Mousse Corporal Bergamota que faz uma limpeza mais suave nas mãos e deixa a pele muito mais hidratada.
Espuma-cremosa-energizante
Terceiro passo: use o Sérum para mãos Bergamota que forma um filme protetor deixando as mãos com textura aveludada e sedosa.
Sérum para mãos
Sério, seguindo esses três passos depois que você usar uma vez o Spa das Mãos, vai  querer  usar sempre após ver o resultado final. E o perfume que fica nas mãos é incrível! Afinal nossas mãos também são nosso cartão de visitas, não adianta estar com as  unhas perfeitas e  as mãos com um aspecto ressecado, áspero e feio não é mesmo?

Meninos, vocês também podem usar viu? Aliás, devem, nós agradecemos! 😉

O meu kit é o de Bergamota, mas tem também o de Algas Marinhas e Frutos Vermelhos, ou seja três opções para você escolher e deixar suas mãos maravilhosas. 

É um kit perfeito para dar de presente e se presentear também, eu amaria ganhar mais  um (uns) kit desses. Ei se liga, o Natal tá logo ali meu povo e meu aniversário também 😂.

Te convido a conhecer a Mercearia do Banho, aproveita para escolher o seu kit Spa das Mãos, tem o de Bergamota igual ao meu, Frutos Vermelhos ou de Algas Marinhas, qualquer um desses vai deixar suas mãos sedosas e maravilhosas, ou seja, como mãos de princesa! Não perde tempo não, vai logo comprar o seu!
beijinhus
Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe essa dica, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda!


Masso Vita

Comentários

  1. Cuidar das mãos é importante pois com elas fazemos muitas coisas, e escolher bons produtos para ajudar as mãos são essenciais, gostei muito do kit os produtos são de ótima qualidade, muito bacana conhecer a Mercearia do Banho, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida eu amo cuidar das minhas mãos, fui conhecer a Mercearia do Banho, fiquei apaixonada pelos produtos, parabéns pela resenha e pelo post, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. nossa que delícia esse kit de spa pra gente se fazer aquele momento gostoso de mimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muito boa suas dicas! Eu não sabia que tinha tantas formas de cuidar das mãos e tantos produtos bons. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso poder conhecer sobre essa linha de produtos, pois o cuidado com as mãos se fazem mesmo necessários. Gosto de cuidar das minhas, pois são muito ressecadas, e aproveitando o o momento vou lá conferir o site.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. As mãos realmente merecem todo o cuidado, e muitas vezes nos esquecemos delas. Essas dicas são simples, mas muito importantes no dia a dia. Que bom que nós também podemos usar esse kit, afinal merecemos também hehhe

    ResponderExcluir
  7. oi amiga amei as dicas,eu procuro tratar as minhas mãos com hidratante,porque tenho a pele muito ressecada mesmo.Bom conhecer mais produtos e de qualidade.bjus.

    ResponderExcluir
  8. Quero um spa day pras minhas mãos agora! Adorei conhecer o kit, já vou deixar o post nos salvos, e em breve estarei testando! Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Top dicas, muita gente esquece de cuidar dos pes e das maos, mas é essencial bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu te no mania de creme para as mãos, muito nervoso, tento manter as mãos sempre limpar. Quase que um toc. Adorei demais essas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Que dica bacana, Linda! A gente geralmente cuida do corpo, do rosto e acaba esquecendo das mãos né? Não conheço ainda estes produtos mas vou lá conferir o site da marca! Obrigada por compartilhar a dica!

    ResponderExcluir
  12. Esses três produtinhos parecem incríveis. Um kitzinho e tanto! Concordo que é um ótimo presente! Haha Eu tb adoraria!

    ResponderExcluir
  13. As vezes esquecemos dos cuidados com as mãos e adorei as dicas dos produtos. Confesso que preciso dar atenção para as minhas mãos.

    ResponderExcluir
  14. Por incrível que pareça eu cuido muito das minhas mãos e já tenho um kit específico de outra marca para cuidados com as mãos e realmente a maioria das pessoas não costumam da atenção as mãos.Quandononmeu acabar quero conhecer este seu.

    ResponderExcluir
  15. Nesse tempo seco, parece ser um excelente produto. Gostei de conhecer a respeito da marca.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas